Promises

Promises April Kroes




Resenhas - Promises


9 encontrados | exibindo 1 a 9


Carolinne Joviano 14/10/2020

Quero um Liam
Liam e Amber se conhecem desde a barriga, sempre foram melhores amigos e quando estavam no último ano (o liam para a amber ainda faltava um ano) eles começam a namorar até que algo os separa e depois de 5 anos fora Amber volta para NY. Ver o reencontro deles e ver como o amor que eles tinham desde a infância ainda não tinha acabado, foi lindo, porém nem só de amor se constrói um relacionamento. Ele se amam tanto que não perceberam que antes deles quererem voltar a ficar juntos coisas do passado precisam ser superadas e perdoado verdadeiramente! Amber me irritou muito ao longo do livro com sua infantilidade e o fato de ser super mimada, mas também não posso deixar de destacar que quando uma coisa trágica aconteceu foi muito bom ver o amadurecimento dela! Enfim eu quero um liam para mim hahaha
Ps: quase que morro de susto em uma parte do epílogo HAHAHAHAHAH
comentários(0)comente



Indy | Bookstagram @tocadaindy 14/10/2020

Muitos altos e baixos
Liam e Amber se conhecem desde sempre, amigos desde crianças e na adolescência se apaixonaram.
Começam a namorar assim que acabam o colegial, mas algo dá errado e eles se separam.
Após 5 anos Amber retorna, e ela e Liam precisam descobrir o que sentem e se o passado realmente está no passado.
Muitas coisas acontecem, vemos o crescimento e amadurecimento dos personagens, principalmente do Liam.
Os personagens secundários muitas vezes roubam a cena.
Apesar de ter passado muita raiva com esse livro (né Amber) eu amei o aprendizado que ele trouxe.
comentários(0)comente



Thay Santos 30/06/2018

Ameii
O livro aborda temas sérios e te faz refletir o que faria se estivesse naquela situação, essa reflexão te aproxima dos personagem pois te faz entender o porque deles agirem daquela forma e tudo acontecer como ocorre.
.
A historia é linda, mas não como em um conto de fadas. Ela apresenta problemas reais que acontecem dentro de uma relação, seja ela familiar, de amizade ou amorosa e mostra o quão forte elas podem ser, principalmente as duas primeiras
comentários(0)comente



Lare 08/08/2020

foi aí que tudo começou. Foi ai que eu me perdi, com essas malditas promessas.?

Sabe aquele livro que te faz chorar? Então, é bem desses.

Foi minha primeira leitura da autora April Kroes, e sinceramente, to querendo dar umas porradas nela. Mas a leitura vale a pena pra quem gosta de sofrer um pouco.

O livro gira em torno de Amber Miller e Liam Wheeler, dois amigos de infância que descobrem o amor juntos. Uma história linda que tinha de tudo para ser um belo conto de fadas? Mas o príncipe virou sapo e a princesa fugiu.

?E esse é o problema das promessas, elas sempre são quebradas.?

E muitas vezes, da forma mais dolorosa.

Um lindo romance repleto de reviravoltas e que conquista corações. O casal é muito fofo, apesar de as vezes a gente querer dar umas porradas neles! Mas amor é complicado, caso contrario, não teria tanta graça.

Intercalando entre presente e passado, vamos descobrindo o motivo da separação dos dois apaixonados. Quais seus erros, suas promessas quebradas e tudo o que isso trouxe para a vida dos dois.

E a principal pergunta, o porque o amor não foi o suficiente para mante-los juntos?

Agora que se reencontram depois de 5 anos, eles tem a chance de consertar o passado, assumir os erros e começar novamente. Mas eles estão prontos para isso?

Uma relação conturbada onde mesmo feridos, não conseguem resistir a incrível atração que os prende um ao outro. Preparem-se para cenas forte e quentes! E muita diversão.

O livro fala sobre amor, traição, dramas adolescentes, mas também nos trás para temas como drogas, bebidas, família, confiança, responsabilidades? Tudo sem deixar de ser uma leitura leve, apesar de ter mais de 400 paginas.

O crescimento dos personagens, seus dramas, alegrias, dores e principalmente, seus fantasmas do passado são o que tornam o livro tão gostoso. Quando você começa a ler, a curiosidade te enlaça e vai te puxando cada vez mais para essa trama que nem mesmo os personagens sabem resolver.

E é isso que torna tudo tão gostoso, descobrir juntamente com todos os personagens quais são os planos da autora. E gente, é cada tapa que a gente leva. Cada lagrima que escorre.

Mas apesar de tudo, o final é inacreditável.

Sou chorona? Talvez. Mas esse livro me arrancou muitas lagrimas. Fiquei totalmente perdida no final, as emoções foram muito fortes e realmente a April me pegou desprevenida com esse final.
comentários(0)comente



@leiturasdajah 30/07/2018

Estou apaixonada por Liamber
Que história maravilhosa eu não conhecia a escrita da autora e confesso que estou apaixonada e confesso que no início estava lendo o livro com má vontade mas o enredo de repente me prendeu e eu não pude mais para de ler, diferente de todos eu não odiei a Amber e entendi seu lado pois por mais que ela tentasse não conseguia perder seus medos e se libertar do passado, e quanto ao Liam por mais que ele tenha errado pq ele também errou eu não consegui ficar brava com ele está história e maravilhosa e não me arrependo de ter perdido madrugadas de sono para concluir a leitura.
comentários(0)comente



Bia 25/08/2018

Promises
Promises encanta por ser uma leitura intensa que te faz sorrir e chorar.
Amber e Liam se conhecem desde a maternidade, cresceram juntos e desde que se entendem por gente eles desfrutam de uma amizade linda e única que se tornou um amor real e puro, partilham planos e promessas e mesmo sendo novos as levam a sério e as consideram mais que tudo.
Grandes obstáculos acontecem na vida desse casal, mas por um erro e um mal-entendido Amber vai embora deixando seu grande amor para trás. 5 anos mais tarde volta achando que tudo ficou no passado (só achando mesmo, iludida), ela volta ao lado de seus melhores amigos e é notável que se tornou uma mulher madura e decidida. Amber é uma mocinha cativante, impossível não compreender seus anseios e não querer dar um abraço apertado nessa garota, ao longo da trama percebemos que de todos ela é a personagem que mais amadurece. Liam nesses 5 anos virou um grande cirurgião e mesmo que tenha passado grandes merdas na vida se tornou um grande homem, porem ele ainda carrega grandes fantasmas desse seu passado.
Eles se reencontram e é fato que mesmo as promessas que fizeram tenham sido rompidas e ainda haver mágoas eles ainda nutrem um sentimento um pelo outro, agora cabe eles esquecerem isso e seguirem em frente juntos. Mas nem tudo é fácil meus friends, ambos cometeram erros e parecem que gostam de jogar isso um contra o outro sempre, é um casal que tem tudo para ficar bem e serem felizes, mas são dois cabeças duras.
O enredo é maravilhoso, a escrita da April é densa e linda você literalmente sofre lendo, preparem os lencinhos porque enquanto lê você sente um misto de sensações e como disse muitas vezes é sofrida, mesmo a estória sendo grande você termina e fica querendo mais do casal, olha que temos caps bônus de personagens coadjuvantes (QUERO UM LIVRO SÓ DO TYLER) e um epilogo digno de comercial de margarina
comentários(0)comente



Jenny 13/10/2020

Promises: meu mais novo amorzinho
O que dizer sobre esse livro? Eu fiquei completamente apaixonada pela história de Amber e Liam do início ao fim, foi uma leitura envolvente e que me prendeu demais, não consegui parar enquanto não soubesse qual seria o desfecho do casal. A April tem uma escrita impecável e maravilhosa, foi o primeiro livro dela que eu li e já me apaixonei tanto pela forma como escreve quando pelos personagens. Em muitos momentos da história você passa ?um pouco? de raiva com todos, principalmente com a Amber, mas conforme a história vai acontecendo, uma situação acaba fazendo com que ela amadureça e assim parece que nasce uma nova Amber, capaz de ver e ouvir melhor as coisas, correndo atrás de seus sonhos. Enquanto ao Liam, ele é aquele tipo de cara que se você não se apaixonar, provavelmente está lendo errado, é impossível ler e não se perguntar ?onde arrumo um desses pra mim?? A forma como o Liam ama a Amber e sofre por ela nos faz sofrer um pouco junto com ele, acredito que em muitos momentos podemos sentir que ele foi de alguma forma injustiçado por certas atitudes da Amber mas por erros que cometeu também, erros que não o definiam mais em quem ele era no futuro. É uma história de aprendizado e amadurecimento, nos mostra que mesmo que você ame uma pessoa e ela te ame, só o amor não é o suficiente, envolve muito mais do que isso e também vemos que mesmo levando anos para tudo se resolver, se a pessoa for a certa para você, o destino dará um jeito de trazê-la para perto de você de uma forma ou de outra.
comentários(0)comente



Lannah 14/02/2021

Sinceramente eu amei a parte da amizade. Entre cada um deles existe uma amizade incrível, uma ligação e um cuidado incrível! Além das cenas familiares que mostram um carinho incrível entre as famílias e com os amigos também que acabam sendo a família que nosso coração escolhe.
comentários(0)comente



9 encontrados | exibindo 1 a 9


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR