Uzumaki

Uzumaki Junji Ito

Resenhas - Uzumaki

streading 26/01/2023

uzumaki
junji ito se supera muito!!

essa história com certeza foi a minha preferida desse autor, acredito que pela forma a qual foi contada (mais extensa e detalhada), acredito que seja um ótimo livro para conhecer o junji ito.

Schimas 20/01/2023

??????
Com toda certeza, um dos meus favoritos junto com GYO
Que terror psicológico delicinha, te faz criar paranóia de tudo q é Espiral

thayyyyyxz 18/01/2023

agora sou uma dos junji ito lovers
MT BOM fiquei umas semanas meio nervosa só de olhar pra espirais pq lembrava da história! a protagonista tem a personalidade de uma porta mas o bofe dela é um querido! o irmão insuportável mas é criança né oq esperar? o final é mt doido.

li esse mangá aí depois vi o anime The Junji Ito Collection (tbm perfeito) e agora me junto a facção fãs do junji ito.
animada pra série que vai lançar já já na netflix e quero comprar o Fragmentos de Horror pra ter na estante.

erica.leituras 18/01/2023

Agoniante de maneira exponencial
Primeiro vem a estranheza, depois a agonia e vc nunca se acostuma
O desconforto é exponencial

O horror corporal e psicológico funciona muito bem

Giulendo 17/01/2023

Uzumaki
Junji Ito, por essa obra, mostrou ser exatamente o que eu esperava: um grande artista.
O decorrer da obra é fluido e extremamente interessante, com vários momentos arrepiantes que ficam na cabeça. Achei o final mediano
Recomendo Uzumaki àqueles cansados do terror tradicional, fãs de body horror e para quem quer uma leitura fluida, misteriosa e rápida.

nick 16/01/2023

Agonizante, horrendo, grotesco? junji ito me fez ficar obcecada por suas obras e estilo das mesmas. Diria que é uma das minhas obras preferidas dele

lannalacava 14/01/2023

me deu vertigens
uzumaki é uma obra que acho que todo mundo deveria ler em algum momento, no meu ver é um conjunto de contos de uma mesma cidade com um misterioso fascínio por espirais ( doido não?)

em muitos momentos fiquei tonta com a leitura pq parece que vc é levado junto com a espiral da história, e nossa que história a única coisa que me deixou meio meh foi o final, não sabia se ficava com raiva ou chateada por ele

Eris.Santos 13/01/2023

Uzumaki: A espiral do Horror
Eu estava ansiosa para ler essa obra, ainda mais depois que minha amiga comentou sobre. Então apenas li tudo de uma vez em uma madrugada. Gostei, de fato é pega no psicólogo da pessoa, tem algumas cenas que podem ser um pouco fortes, e era isso que eu esperava depois de ouvir sobre o que o mangá estava oferecendo. Mas claro, tem algumas coisas que poderiam ser melhores, eu gostaria muito que ele tivesse explicado melhor alguns acontecimentos e porquê tal coisa funcionava de tal forma. No geral, recomendo se vocês querem um terror rápido, afinal, o mangá é bem curto e os capítulos não enrolam muito, você pode ler tranquilamente. Bom, de fato, mas poderia ser melhor em alguns pontos.

Sara277 12/01/2023

Amei demais esse mangá me prendeu do início ao fim, mas fiquei com nojo imenso em várias partes, o Junji ito arrasou nessa obra, acho tão engraçado como ele é um fofo e um amorzinho consegue fazer essas obras, mas enfim pretendo comprar mais mangá do junji ito, o próximo que pretendo ler é as egocêntricas maldições de shouichi

Ingrid 10/01/2023

Acho incrível como esse mangá prende vc do início ao fim. Amo terror psicológico. E o Ito traz esse terror, de uma forma nem um pouco suave. Vc realmente sente o nojo, o medo, o desespero, é como se vc vivenciasse aquilo.

Nicole 10/01/2023

Espirais
Como pode um ser humano tal como Junji Ito fazer com que espirais sejam o motivo do colapso de quem lê Uzumaki? Claro que isso é figurativo, só dá um pouco de incômodo ao ler, mas isso é costume em mangás de terror.

Lena 09/01/2023

Adorei, e sim, já marquei minha consulta no psicólogo.
Esse é meu mangá favorito, sim já começamos assim, mas o modo como Junji ito faz terror é simplesmente indiscutível. É aterrorizante mas te prende de certo modo que você se sente quase fadado a terminar, como uma espiral.

jones 02/01/2023

como assim essa história tem um começo tão bom e teve aquele final tão sem sentido?
eu daria facilmente 5 estrelas se não tivesse se perdido após a chegada dos tornados.

ferbreck 01/01/2023

Visceral e angustiante. Uma arte que entrega exatamente a mensagem a se passar. Primeira obra de J. Ito que li e já anseio por mais.