Bem-vinda, dor

Bem-vinda, dor Pilar Sordo

Resenhas - Bem-vinda, dor

Valber2 14/06/2023

Bem-Vinda DOR
Esse livro nos traz muitas verdades duras porém verdadeiras é inevitáveis, todos e cada um de nós passaremos por momentos de dores, medos e inseguranças na vida.
Por que não entender sobre elas ? Realmente não é fácil ninguém disse que seria, entretanto podemos entender e aprende com essas emoções.
A pesar do título forte, é uma leitura fácil fluida, e de fácil entendimento

Rafaela.Clementino 06/01/2020

Perfeito
Confesso que quando vi este livro com este título, me chamou muita atenção. Fiquei curiosa em saber o seu conteúdo e eu sabia que ao ler me traria muitos conhecimentos.

Gente este livro me abriu os olhos para ?detalhes? que eu deixava passar por simplesmente não prestar atenção no óbvio.

Com a triste experiência da Pilar, ela escreveu este livro para nos mostrar que a dor por mais dolorosa que seja, ela nos trás aprendizados e experiências.

Este livro tem um conteúdo enriquecedor, fala sobre o que é a felicidade, as etapas e contradições do luto, sobre a chegada inesperada do câncer e nos faz refletir sobre quais são as nossas verdadeiras prioridades e que a dor pode nos fortalecer como pessoa e nos fazer crescer.

Você já passou por uma dor tão profunda que achou que não fosse mais se reerguer? Te convido a ler este livro e a aprender junto com a Pilar como ultrapassar esta ponte de sofrimento.