Defiant Queen

Defiant Queen Meghan March

Resenhas - Defiant Queen

Katia 08/04/2019

Segundo livro da trilogia, não perde o ritmo, Delícia!

Dri 13/06/2018

Esse livro dois é ótimo! Gostei mais do que o primeiro. Conta mais sobre o mocinho anti-herói - os pov de Lachan Mount são bem interessante e me levou a continuar a leitura fluidamente.
Eu admito que demorei a gostar de Mount. No início a forma como ele tratava Keira não é algo agradável de se ler. Mas o romance foi evoluindo e fui conhecendo mais do personagem e sendo cativada pelo casal. A química entre Mount e Keira é QUENTE !!!
Nesse segundo livro você conhece um Mount até romântico - o que me surpreendeu. E fica sabendo mais dele, seus sentimentos mais profundos, como ele foi forjado desde a infância em uma vida difícil e sombria cheia de violência até chegar a ser um poderoso chefão de Nova Orleans.
O final termina com um eletrizante cliffhanger, você só pensa em ir logo para o terceiro agoniada pra saber o que vai acontecer.
Espero que o desfecho seja coerente e maravilhoso!

Camila Marcondes 26/02/2018

Amei!
Tanto quanto o primeiro, eu amei esse também.

No primeiro os personagens tem mais raiva um do outro e vivem discutindo e se chingando, eles não conseguem ter uma conversa normal.

Nesse aí vamos ver eles se envolverem mais. A Keira vai começar a se entregar e Mount vai ficar naquela dúvida "que porra eu tô sentindo?" "Ela é passageira, logo logo me canso dela"

O livro tem um finalzinho impossível de deixar de lado. Te deixa com aquele pesinho no estômago que é meio difícil já não ler direto o terceiro livro.

A história apesar de ser clichê ela é muito boa. Os personagens são muito bons, o que eu mais gostei foi que a mocinha não é chatinha nem fresca. A escrita da autora também é boa. A história não ficou repetitiva como alguns livros desse tema, e não ficou uma coisa que foi cansando e perdendo a graça, a autora soube prender a gente.

Estava procurando algum livro pra mim ler, estava naquelas fases chatas que não conseguia achar nada que me prendesse e que me chamasse a atenção, mas encontrei essa trilogia e acabei amando.

Recomendo todos os livros.

Fernanda 12/01/2018

Eu sou o entretenimento dele. Seu brinquedo. Sou o pagamento de uma dívida.
Digo a mim mesma que o odeio, mas toda vez que ele entra no mesmo ambiente em que estou, o meu corpo me trai.
Como posso desejá-lo e temê-lo ao mesmo tempo?
Disseram-me que ele mexeria com a minha cabeça. Que transformaria meu corpo em uma guerra.
Mas não sabia que seria uma anarquia completa.
Deveria ter imaginado. Quando Mount está envolvido, não há regras.
Eu não me renderei. Não demonstrarei fraqueza. Ficarei de pé e sairei desta negociação com o meu coração e alma intactos.

Mas ele tem outros planos...

********

Sim, eu sou tenho um lado masoquista e resolvi ler logo na sequência o livro 2 da trilogia Mount da autora Meghan March

Olha o livro melhorou muito, principalmente,na minha opinião, porque temos mais partes contadas sob o ponto de vista de Mount. Ele tem o seu fascínio. Toda aquela coisa de homem mal com passado traumatizante tem seu apelo.

Os dois ainda estão às volta em quem vai ceder e nesse caso Mount ainda tem uma larga vantagem em Keira. O cara é osso duro de roer, mas vai cedendo. Um sorriso aqui, uma concessão ali. Melhore homem!

"Minha alma é negra. Meu coração é de pedra. Minha reputação não é lenda ou mito, mas uma coletânea de fatos. "

Keira continua confusa, mas bem melhor aqui, porque agora você tem um visão de que ela gosta da pegada mais forte, um homem que vá dominar ela. Fetiche gente, respeitem. Cada um com o seu. Mesmo que seja na base da chantagem rsrsrs.

Os dois começam a se entender melhor, e quando digo isso, é que eles não demoram tanto para partir pra cima um do outro. E aos pouco a ruiva irlandesa vai penetrando no coração duro e frio de Mount.

"Como é a sensação de ser corrompida Keira? "

Mas nem tudo são flores e bebidas, temos uma trama aqui de plano de fundo, que se fosse mais explorada, daria um tom mais dinâmico ao livro. Essa trama promete destruir tudo o que os dois desenvolveram até aqui, ou talvez os aproxime mais.

"De alguma forma, nessa viagem, eu me convenci de que se ele fosse qualquer outra pessoa, tudo seria diferente, e eu finalmente teria encontrado um homem que pode me dar tudo o que eu quero e preciso. Um parceiro. "

O livro dessa vez me pegou de um jeito melhor e a leitura fluiu mais rápido. Esse eu não levei 3 dias para ler. Foi uma leitura rápida e agora eu fiquei muito p$%& porque termina de um jeito que eu agora quero saber no que vai acontecer meudeuso! Já me apeguei os dois hahaha

Infelizmente a autora ainda não lançou o terceiro e ultimo livro, então só me resta ficar na frustração e torcer para ela não demorar muito e se inspirar. Tirando as cenas repetitivas de sexo, esse segundo livro foi bem mais interessante.

Livro mais que aprovado se você gosta de um romance que queima em cada página, onde você vai comer pipoca e observar o chantageado ser o conquistado e finalmente cair de amores pela mocinha.

Resenha Blog Stalker Literária: http://www.stalker-literaria.com/2017/12/resenha-defiant-queen-mount-trilogy-2.html?m=1

Maria 29/12/2017

Dublin melhor cidade!
Ainda terminando a leitura da trilogia, acredito que esse segundo me surpreendeu mais ainda....Vou logo falando que o final é, pqp!

A Keira continua a mesma, determinada e um desafio. Mas a grande surpresa nesse segundo livro é o Lachlan, nos primeiro livro é um odeio/amo. Nesse segundo ele começa mudar de tática, é comecamos a ler o ponto de vista dele e conhecer a história. É muito engraçado, como a opinião do leitor se modificar, quando conseguimos entender os dois lados da moeda. Não estou dizendo que as atitudes e o caminho que o Mount escolheu é o melhor, mas quem poderia dizer que não estaria no mesmo lugar que ele?

Minha professora sempre falou que quando nos chocamos muito com uma situação, as vezes, a possibilidade de alguém ter feito o que tínhamos vontade de fazer e não fizemos é escandalosa. Enfim... Continuando com a leitura.

Vi 22/12/2017

SINOPSE
LIVRO 2

Eu sou o entretenimento dele.
Seu brinquedo.
Sou o pagamento de uma dívida.
Como posso desejá-lo e temê-lo ao mesmo tempo?

Disseram que ele mexeria com a minha cabeça.
Que transformaria meu corpo em uma guerra.
Mas não sabia que seria uma anarquia completa.
Deveria ter imaginado.
Quando Mount está envolvido, não há regras.
Eu não me renderei.
Não demonstrarei fraqueza.
Ficarei de pé e sairei desta negociação com o meu coração e alma intactos.

Mas ele tem outros planos...

Laura 08/12/2017

Caramba 2!
Eu achei o primeiro livro bom, mas este para mim pelo menos foi ainda melhor. Não só por contar os mesmos elementos de qualidade tanto dos personagens e escrita, mas porque a uma interação mais romântica estre os personagens. Como uma romântica de carteirinha o florescimento do amor entre os personagens sempre chama mais a minha atenção. E que final foi esse, eu quase tive um treco, sim surtei geral, 3:35 h da manhã e eu estou aos berros, chateadíssima com a autora por me deixar no vaco e ROXA DE CURIOSIDADE PARA SABER O QUE VAI ACONTECER! Anda bem que parece que ela lança o ultimo livro da trilogia este mês de Dezembro, agora é aguardar e torcer para ser tão bom quanto os primeiros.