Sendo Você, Mudando o Mundo

Sendo Você, Mudando o Mundo Dr. Dain Heer

Resenhas -

Gilvania4 15/04/2024

Guia
Este é um livro pra se reler de tempos em tempos, pois age em nosso psicológico bem profundamente, no sentido de repensarmos nossos erros e nossos propósitos.
Gostei muito e recomendo

Viky.Lorenna 29/03/2023

Access Consciousness é vida!!!
Prepare-se para funcionar em uma realidade totalmente diferente.

Esse é o terceiro livro de Access Consciousness que leio e é só alegria \?/

Por que...

Tudo na vida vem a mim com facilidade, alegria e glória \?/

Ubiratan 27/02/2023

Nós podemos tudo, sendo nós mesmos.
Crenças limitantes nos impedem de sermos felizes, prósperos e ilimitados.
Despertar o nosso potencial criativo ilimitado é possível e conectar ao universo é o objetivo.

Paulinha 02/09/2022

Quanta serenidade e paz de espírito nesta leitura!
Sabe aquele livro gostoso que consegue te proporcionar além de leveza, faz a tua mente viajar nas técnicas de tal forma que aguça os teus 5 sentidos? Pois é! Assim esse incrível livro te leva. O autor, ligeiramente compartilha suas experiências, um tanto pesadas, todavia incrível como deu a volta por cima e te ensina algumas técnicas de relaxamento e te leva a experienciar momentos agradáveis e curiosos.

Segue abaixo a Resenha da Amazon:

Este é um livro muito diferente. É escrito para os sonhadores deste mundo -as pessoas que sabem que algo diferente é possível, mas que nunca antes tiveram as ferramentas. E se eu lhe disser que as ferramentas existem? As possibilidades com que você sempre sonhou estão disponíveis! Este livro lhe dará um conjunto de ferramentas práticas e dinâmicas e processos que lhe capacitam a saber o que é verdadeiro para você e quem você verdadeiramente é. E se você, sendo você, puder mudar tudo - sua vida, relacionamentos, corpo, situação financeira... e o mundo? Em 2000, eu era um quiropraxista aparentemente bem-sucedido. Mas, no fundo, encontrava-me extremamente deprimido. Chegou um ponto em que estava pronto para acabar com tudo. Dei ao universo seis meses. . . E então, subitamente, depois de tentar todo o tipo de método de autoajuda e modalidade espiritual, encontrei algo que mudou minha vida - Access Consciousness(R).

Access é um sistema que abre portas para tudo e qualquer coisa que seja possível neste mundo, dando a você acesso a seu saber, aumentando dinamicamente sua consciência e incluindo tudo sem julgar nada.

Não tenho respostas para você. Apenas perguntas. Só você sabe o que é verdadeiro para você. Eu o convido para explorar quem você realmente é, junto comigo. Meu próprio caminho para a consciência é contínuo, como é o seu. Se desejar, este livro pode guia- lo para Ser Você e Mudar o Mundo. A hora é agora? É por isso que você vem esperando?

Leiam, um excelente livro!

Lily 23/10/2021

Sendo Você, Mudando o Mundo
Dr. Dain Heer descreve maravilhosamente sobre assuntos como dinheiro, relacionamentos, corpo, entre outros, através da ferramenta de Access Consciousness trazendo mais consciência e leveza na vida das pessoas, possibilitando a todos os seres, serem o que realmente são, mudando a si mesmo e ao mundo, com perguntas. A hora é agora.
Gratidão!

Cecilia.Moreira 22/07/2021

Fantástico
Esse livro transforma! Seu modo de olhar o mundo se torna outro, é um livro fácil de ler e muito profundo! Recomendo a todos ao meu redor!

Bruna.Dietrich 26/05/2021

Infinitas possibilidades
A cada novo dia, infinitas novas possibilidades estão disponíveis para nós. Basta você fazer a pergunta certa!
Viver a nossa verdade é possível e o livro é uma excelente ferramenta para quem deseja mudar sua realidade!

Patrícia Emydio 25/04/2021

Perfeito!
Livro perfeito em todos os sentidos! Para quem fez o curso de barras e quer acrescentar algo mais, então leiam esse livro!

Soler 16/04/2021

Excelente
Livro para dissolvermos bloqueios para fluir as circunstâncias de nossa realidade como gostaríamos. Se permita aplicar cada comando e respire profundamente. Faça com que entre em você da maneira mais sincera possível, natural. Verá coisas começarem a acontecer no decorrer dos seus dias. Aí é só tornar um hábito, para ir limpando toda porcaria impregnada em todos nós nesta realidade, e conforme formos acessando a Verdade é a leveza muitas coisas começam a acontecer. Simplesmente porque estamos voltando ao que pertencemos, o Todo, Deus, ou o nome que quiser chamar. Recomendo a leitura. Ferramentas essenciais pra vida, e pra sermos quem somos, e não passarmos a vida nas ilusões cheio de mentiras que não permitem o fluir da Vida. Pratique é verá as "coincidências" brotando. Quanto mais entregue for feito os comandos, mais frutos darão. Inicia-se a nova fase de infinitas possibilidades.

Marcia 15/02/2021

As perguntas certas
Quando você acha que não encontra a resposta certa para suas perguntas, que tal mudar as perguntas?

Esse livro traz ferramentas do Acess Consciouness, mostrando as inúmeras possibilidades que até então não tínhamos percebido.

Se você quer mudar sua percepção sobre sua vida e o mundo, esse livro é pra você!

Maíra 01/02/2021

Barras de Access
Comprei este livro por indicação de uma amiga e é fabuloso. Contém dicas e conceitos muitos simples, porém, não tão simples no momento de colocar em prática mas que, se isso acontecer, tudo na vida começará a fluir de uma maneira leve. "Tudo bem a mim com facilidade, alegria e glória".
Livro para a vida.

Syllas 27/10/2020

"Quando você tem gratidão por você, não há como não ter gratidão por todos! Simplesmente existe! Seja ela. Gratidão! "

Um livro de abertura de possibilidades e consciência do verdadeiro potencial que há em você e sua realidade! Para quem acredita e está familiarizado com Access. Esse é um ótimo livro!

Desperta Luz 21/10/2020

Para quem quer pensar fora da caixa
Dain Heer oferece muitas ferramentas para nos ajudar a pensar fora da caixa! O livro é denso, porque os ensinamentos tiram nossa mente da zona de conforto o tempo todo.
Leitura para ser saboreada aos poucos, permitindo que a consciência se expanda a cada capítulo.

Tati 26/08/2020

Infinitas possibilidades... Fique nas perguntas!!!
Adorei este livro. É um livro bem diferente e a forma de abordagem dos temas realizada pelo autor é descontraída e leve. Tem muitos exercícios interessantes. Quero relê-lo em breve para aproveitar melhor o aprendizado.

Deza 04/04/2020

Sendo você mudando o mundo

Sem dúvidas, um dos melhores livros que já li, com uma abordagem totalmente diferente, um novo olhar, que tranforma e que liberta! Super recomendo :)