Let

Resenhas - Let's Get Textual

1 | 2 | 3 | 4

Natie 26/08/2022

Let's get textual
Esse livro é uma delícia de tão bom.
Leitura rápida, simples e divertida, essa série inteira é um conforto para aquecer o coração e sair da ressaca.

A troupe de wrong message nunca foi tão bem representada!

Quando finalizei percebi que toda garota precisa ter um Zachary em sua vida, e de vez em quando, precisa de uma cabra também!

sbryx 13/06/2022

Muito bom...
Terminei esse livro com um gostinho de quero mais.

É um livro tão levezinho, os personagens principais não são problematicos, são simples e faceis de entender. Um romancezinho tão clichezinho. Amei demais.

Aline 21/02/2020

Amei!!

JuMuguet 02/03/2022

Despertou meu lado fofoqueira
Como esperado, terminei esse livro primeiro e isso foi por 2 razões: 1) essa dinâmica de troca de mensagem despertou meu lado fofoqueira. Eu queria saber o que tanto eles falavam, então devorava os capítulos que tinham troca de mensagem. E 2) Zach era um fofo e a dinâmica do casal foi bem boa. Sempre brincando um com o outro, se zoando e isso deixou o livro divertido.

Confesso que as vezes a troca de mensagens me cansou um pouco as vezes, porque foram muitas, mas considerando que o livro tem a troca de mensagem como base da história, eu relevei

Recomendo o livro porque ele serve muito para passar um tempinho ou sair da ressaca literária.

gabi 17/03/2021

É um livro leve, com muito humor e uma história cativante q vai te fazer se apaixonar por um bebê cabra?

LetAcia857 17/12/2021

Mais ou menos
A pessoa que me indicou, falou tão bem dele, que fui achando que iria amar tudo nele, mas cai do cavalo. Não que seja ruim, pelo contrário, ele é bom, leve e clichê, eu que esperei um pouco mais dele mesmo.
Recomendo para quem quer algo leve

1 | 2 | 3 | 4