Educando Seu Bolso

Educando Seu Bolso Frederico Torres...

Resenhas -

Jahyne 21/03/2024

Superficial
Além de ser um pouco antigo em relação às novidades tecnológicas e financeiras, o livro é bem raso ao abordar os temas. Esperava mais.

Simone 14/12/2021

Gostei
É um livro que foi escrito há 5 anos e já estavam pouco ultrapassado, ainda assim, vale a leitura para quem não consegue economizar. Tem até algumas poucas dicas de como evitar ou como falar com crianças sobre dinheiro. Pra mim, valeu bastante a leitura, principalmente porque eu estava falando algumas coisas erradas com minha folha de 5 anos. O livro abriu meus olhos sobre a forma certa de abordar esse assunto com ela. Isso que em casa a maior parte dos assuntos é sobre investimentos, ações baratas, fundos imobiliários. Mas, saber passar para ela se uma forma leve, esse tipo de livro ajuda.

Adilso 05/02/2018

Gostei!!
Aborda assuntos cansativos e massantes de maneira descontraida e com uma linguagem simplficada, sendo de fácil acesso a qualquer pessoa. Sem fórmulas mágicas passa ao leitor dicas de economia, onde e como investir seu dinheiro, administração de dividas e educação financeira. Vale a leitura!!