Perfect

Perfect Sara Shepard

Resenhas - Perfect

yasneryst 04/06/2024

Uma escadinha
Eu acho que não há uma diferença muito grande entre os livros em termos de escrita. O estilo da Sara Shepard é bastante sólido, no entanto, que mudança de um livro para outro!
A se torna uma figura muito agressiva! Não são mais só mensagens de texto, são verdadeiras agressões. Impossível saber com certeza o que foi coisa da A e o que são acasos.
É, de fato, uma grande novela. Tudo é muito dramático, tudo é gigantesco, tudo vira um drama. Isso é defeito? Neste caso muito pelo contrário.

BiaQuerino 05/05/2023

Perfeito!
Eu não vou dar 5 estrelas pelo fato de q não é um livro q marcará minha vida, mas não teve defeito nenhum, tudo nessa história é ótimo, o mistério, o romance, as brigas... TUDO NA MEDIDA CERTA, amo pll demais e vale cada pagina lida, vou começar o próximo nesse exato momento!

nicemello 22/06/2022

So far the best book of the series
There?s so much happening in this book, so many revelations it?s hard to stop reading. The ending is fantastic and so well written that I have to start Unbelievable now so I can know what happens!

May 05/05/2014

Perfeito!
omg a história estar cada vez mais empolgante, estou super curiosa para descobrir logo quem é "A" :3
Nesse terceiro livro acompanhamos os medos das quatro amigas que estão sendo ameaçadas, alguns de seus segredos são revelados... E parece que as coisas estão ficando cada vez piores, e perigosas, não é só os segredos delas que correm perigo...