Unbelievable

Unbelievable Sara Shepard

Resenhas - Unbelievable

Mandy 04/04/2013

"Two can keep a secret if one of them is dead"
Unbelievable (nome em seu idioma original) é o quarto livro da série Pretty Little Liars, de Sara Shepard. Pretty Little Liars envolve 4 amigas e um cadáver. Hannah, Aria, Emily e Spencer são garotas ricas de Rosewood e compartilham alguns segredos que envolvem Alison -a garota mais bonita e popular que estava desaparecida há anos, mas teve seu corpo recentemente encontrado enterrado no quintal da casa onde morava-.

Desde algum momento próximo a quando o corpo de Alison foi encontrado, as quatros meninas começam a receber mensagens estranhas de um anônimo que parece saber tudo sobre elas. Aterrorizadas, as meninas se aproximam aos poucos e tentam compreender quem é essa misteriosa pessoa que inferniza a vida delas, assinando suas ameaças simplesmente como “A”.

Porém, o quarto livro da série se passa alguns meses depois que todas as mensagens estranhas começaram. Unbelievable traz um ar de desfecho. É neste livro que as meninas chegam cada vez mais perto de desmascarar A, a polícia faz algumas descobertas relevantes sobre a morte de Alison, enfim, algumas respostas são encontradas no fim deste livro, embora ainda valha lembrar que a série conta com mais de 10 livros, então essas respostas são só o começo.

Pretty Little Liars é uma série de suspense, mistérios e luxúria. As personagens principais não são heroínas românticas, todos são pequenos bonitos mentirosos e isso dá o cheiro de realidade à história.

May 18/06/2014

Sara Shepard tem um grande talento, um dom todo especial para escrever, não consigo desgrudar desses livros rs

Aninha Lu 07/10/2021

Primeira resolução
Esse é o último livro da primeira quadrologia e ele desvenda a grande maioria das perguntas introduzidas durante a história. Mas mesmo assim ainda insere aqueles pequenos vestígios de que o buraco é mais em baixo.
Estou tentando decidir se leio o 4.5 antes de começar a segunda quadrologia?

zize 16/12/2021

que final de arco
Senhor, que nervosismo. A cena para descobrir quem é -A ficou muito parecida com a da série.

Esse primeiro arco foi muito bom, mesmo já sabendo mais ou menos o que ia acontecer não perdeu a graça em nenhum momento :)

Meus preferidos nesse arco foram "perfeitas" e "inacreditáveis". Existem muitas coisas parecidas e muitas coisas diferentes do seriado, mas a experiência foi realmente muito boa! Adorei e mal posso esperar pra ler o resto e ver como a saga se desenvolve e ver também o que vai ter de diferente na história comparando os livros e a série.

Amei muito e recomendo para todo mundo!

nicemello 24/06/2022

The best ending to this Arc
The last book of the 1st Arc of PLL did not disappoint. What a great ending and so many twist and turns. This was an interesting book from the very beginning so it?s just my favorite so far.

BiaQuerino 20/05/2023

Dear -A
Achei q nunca daria um 5 estrelas favoritado pra esses livros por serem mais juvenis mas estou surpresa QUE LIVRO INCRÍVEL, não canso de dizer q essa história só melhora, nem parece q já se passaram tantos livros a história continua em uma crescente! Não vejo a hora de ver o próximo

Wes_costa 30/05/2023

UNBELIEVABLE FOI MESMO UNBELIEVABLE!
No começo desse quarto livro da série Pretty Little Liars, eu estava ansioso pra saber o que iria acontecer. Confesso que por conta da série eu já sabia quem A era, então essa grande revelação não foi algo que me deixou muito impressionado, por eu já saber.

A história foi muito bem escrita e a cada episódio algo novo era descoberto. Os relacionamentos e as personagens foram amadurecendo conforme a leitura se passava.

Esse arco teve um ótimo fechamento, agora o que me deixa meio ansioso e ao mesmo tempo preocupado é que tem mais 12 livros e a história parecia ter se fechado aqui.

Os pontos negativos dessa edição foram ter mudado algumas cenas e colocado a tecnologia de hoje em dia no meio da história. É por isso que estou dando 4 de 5 estrelas.

Bom, estou ansioso para o novo arco e os novos segredos, afinal "a vida é muito mais legal com alguns segredinhos.
Beijos - A"

Mari Ackerman 17/08/2023

Poucas surpresas
Os outros livros da primeira parte me prenderam mais a atenção, mas esse não deixa de ser bom também. Demorei bastante para ler mas acho que foi por pura expectativa minha, como é um "final", imaginei que fosse ser mais intenso, mas a leitura foi boa e o desfecho foi bom também.

yasneryst 07/06/2024

Sua primeira vez com mistério?
O momento da revelação é fantástico, existe a quantidade exata e necessária de tensão. Queria bater a cabeça bem forte para ter novamente e experiência de descobrir a identidade da A pela primeira vez novamente.
Todas as suspeitas que vão se desenrolando ao longo dos livros, tem horas que você acredita que é uma pessoa, tem momentos em que você fica convencido de que seria outra. Isso você perde numa releitura, mas é tão legal ler tudo outra vez sabendo exatamente quais peças indicam as pistas corretas...
No entanto, não são tantas pistas assim, o que faz a revelação ser ótima, mas talvez inesperada demais.
Eu já critiquei isso em livros antes. O mistério perfeito tem a quantidade necessárias de pistas para ajudar o leitor, mas sem entregar demais o resultado. Assim se cria a revelação ideal em um livro de mistério.
Mas é necessário entender que esse livro não é para leitores vorazes de livros de investigação amadora ou policial, esse livro é para jovens que querem se divertir com uma história com uma quantidade razoável de reviravoltas, segredos e surpresas.
De qualquer forma, o final dessa primeira parte é bem encaixado, o que me faz ficar tensa para o que ainda tem para vir...
Às vezes fico com medo de continuar e descobrir que a Sara devia era ter parado, mas vamos com tudo.
A próxima série de quatro livros ainda será uma releitura, mas depois, vou ler tudo pela primeira vez. Nervo!