Procura-se uma Esposa

Procura-se uma Esposa Josiane Veiga

Resenhas - Procura-se uma Esposa

Monica 11/01/2024

Leitura fluída e bem rápida, são poucas páginas então a história do livro é corrida, tudo acontece rápido, mas continua sendo bom, adorei os personagens.

Paula1735 13/11/2023

Procura-se uma esposa
Eu acho que eu esperei de mais quando comecei o livro, sim ele é razoavelmente bom, por isso digo que talvez o problema tenha sido eu até porque ele é muito bem escrito, mas num geral não me impactou tanto quanto eu achei que iria no começo, porém foi uma ótima experiência ler o livro. Recomendo principalmente pra quem tá querendo sair de uma ressaca literária, foi o meu caso quando eu li.

Janethe 19/09/2023

Ótimo
Uma leitura rápida, intensa e perfeita. Foi uma grata surpresa ler um livro tão bem estruturado, e com um final tão gostoso ??

Dudão Wang 29/08/2022

Eu gostei muito
Achei gostoso e fluido de se ler, ele tem um casal muito fofo e uma criança adorável, amei como eles foram concretizando o amor deles, a eu gostei bastante

Fabi 02/03/2022

Muito bom.
Nossa muito bonita essa história. Duas almas cansadas e abandonadas que se encontram. O livro é curtindo da pra lê em um fôlego só. Recomendo.

miK 18/01/2022

Procura-se uma Esposa | Josiane Veiga (? 3.0)
A história corre rápido demais, teria potencial se fosse mais desenvolvida, se os personagens fossem mais desenvolvidos, não senti emoção lendo, mas de tudo não foi ruim, só esperava mais.

Kelly.Ginger 11/01/2022

Livro curtinho, bom para curar ressaca literária... se você quer apenas um livro para passar o tempo em uma tarde chuvosa, vale a leitura...

Hanna 30/12/2021

Com potencial, porém fraco
Achei a sinopse intrigante, e quis ler o livro, mas tudo acontece rápido demais, a umas passagens muito machistas e é um livro curtinho, o que não é um problema, entretanto, o resultado é que a história não é bem explorada.

Achei bonito o vínculo entre a Monica e a Julie, porém não a um desenvolvimento mais forte dessa relação,mem na da Mônica com o dasan.

O final tbm, nem entendi se a menina tinha crescido ou não, pois ela me pareceu mais madura, porém não tinha nenhuma explicação.
No mais, é um livro curtinho e ok para se ler, porém raso, então não crie muitas expectativas.

Mas só minha opinião né, outras pessoas podem acabar gostando ?

Rejane 04/04/2021

Procura se uma esposa
Mocica nunca sobe oque é o amor foi abandonada quando criança em uma casa onde foi crianda como uma escrava após ser atacada pelo patrão é expulsa de casa ,quando vê um anúncio onde um homem procura uma esposa pra ajudar sua filhinha pequena. Dasan é um homem solitário e foi abandonado por sua esposa com uma filha pequena.

Lia 15/08/2020

Mal escrito e mal desenvolvido
Vamos lá,
O livro te engana no começo, nas primeiras páginas ao te dar a ilusão de uma história bem contada e é exatamente o oposto. Tudo é muito rápido, tipo, a mulher mal falou com a criança e já ama ela incondicionalmente, os diálogos são tão rasos que mal dão para compor a história direito. Eu tenho a sensação isso era um fanfic e só mudaram os nomes e botaram para vender.
Desenvolvimento de personagens? Esqueça, não vai encontrar aqui. Muito menos um aprofundamento de suas histórias como individuo, seu passado e o que os levou a estar lá, o que os tornou quem são. Não há descrição de ambiente, por exemplo, eu não sabia que era de época até estar no 2 ou 3 capítulo, não sabemos quanto tempo se passa, então estamos sempre perdidos.
É TUDO MUITO FORÇADO. Não dá pra se envolver na história sem sensação de que a autora acho que seus leitores são burros e incapazes de raciocinar por conta própria e acredita em tudo o que lhe é empurrado, sem um senso crítico.

E não venham me dizer que é por conta do número de páginas que é pouco porque eu já li livros bem menores e mil vezes melhores que não tinham esses problemas.

Lecomchaelivros 27/07/2020

Procura-se uma esposa
É uma leitura rápida, a história entretém o leitor, mas aviso que a narrativa possui conteúdo sexual explícito, cita temas sensíveis como aborto, estrupo e violência.
Jean 27/07/2020minha estante
Livros digitais gratuitos no formato ?ePub e PDF. Link para compartilhar o canal com os amigos que amam leitura https://t.me/magicebooks

Luuh 02/05/2020

Procura-se uma esposa
Mônica, uma solteirona solitária e sem muitas perspectivas de algo que trouxesse segurança e felicidade por falta de condições financeiras, vê em um anúncio de um jornal, uma chance de mudar de vida. De um viúvo chamado Dasan Taylor, de um lugar pacato do texas, estava interessado em casamento! E ela prontamente, aceita!
Só que mal entendidos podem destruir o que um dia ela acreditou ser o melhor pra ela.

Adorei a leitura desse livro! E por ser também de autor nacional e uma leitura leve e curtinha, me surpreendeu...por não ser nada convencional do que leio sobre livros de romance de época. O mocinho não é o cara difícil de conquistar, e sim fofo! A personagem é bem simpática, o que achei que se completou. E trata de temas fortes, como traição e abandono. Conquista da confiança. De uma forma amena e sem enrolação! Dá pra ler bem rápido.
Recomendo.

Rebeca.Alves 09/04/2020

Simplesmente apaixonante
Leiam, mas preparem os lencinhos pra sofrer, ok?