The Dragon Lord

The Dragon Lord Connie Mason

Resenhas -

Alexandra.Silva 08/07/2021

Cansativo...
Começa bem e depois é uma enrolação danada, tentei 2 vezes terminar e antes não tivesse terminado. Mas isso era nos tempo a que eu lia históricos, hoje não leio mais.

C_R 10/02/2018

Nunca tinha lido nada dessa autora e gostei, mas não me surpreendeu! Gostei do enredo e dos personagens, mas encontrei muitas falhas neles que me decepcionam um pouco.
O mocinho é um cavaleiro do Rei e por sua lealdade e serviço recebe de recompensa um baronato do Rei. No baronato em questão, mora a viúva do antigo barão e as duas filhas gêmeas. Uma, destemida e orgulhosa, outra tímida e medrosa.
No inicio ele se mostra um cavaleiro feroz, destemido, valente e que não suporta insubordinação. Ela, também orgulhosa e metida guerreira, enfrenta o novo lorde do castelo com rebeldia e afronta.
Por determinação do Rei, ambos de casam, a mãe e a outro irmã vão para um convento e aos poucos o relacionamento deles começa a florescer. Então, quando tudo se resolve e o casal está apaixonado, as coisas começam a desmoronar.
É aí que o casal me decepciona. Primeiro que ela aceita muito facilmente a união e o corpo do mocinho em sua cama e logo se derrete em seus braços. Ele também passa a desfrutar muito dessa união. Lembrando que ambos forma forçados a se casar. nenhum do dois queria a união.
Ela que era orgulhosa e destemida, se torna submissa e nos capítulos finais do livros vira um adolescente rebelde sem causa. Com comportamento tipico adolescente desafiador. Ele, apaixonado por ela, se transforma em um cachorrinho correndo atrás da dona...
Enfim, tem um enredo gostoso, algumas situações interessantes, mas não gosto, em livro nenhum, personagens com personalidades dúbias, que começa de um jeito e terminam de outro.

site: http://colecionandoromances.blogspot.com.br/