Bad Habit

Bad Habit Charleigh Rose

Resenhas - Bad Habit (Bad Love #1)

Valereto 04/07/2021

Adianto que é um romance tóxico entre um bad boy e uma garota ?certinha?. Leitura rápida para passar o seu tempo.

ligia 𪩠20/05/2022

mal escrito & desnecessário
Tem tantos, mas tantos pontos ruins desse livro que se eu escrevesse todos daria uma resenha enorme, então então vou começar com o principais.
Primeiro, na primeiro cena de sexo a Briar tem 14 ANOS, eu achei isso MUITO problemático.
Segundo, MUITOS pontos controversos no livro, onde em um momento a autora dizia algo e depois ela falava algo. Como por exemplo, no começo Asher fala que vai pra faculdade e por isso vai embora da cidade, mas depois o leitor descobre que não tem nada de faculdade, mas que o pai da Briar estava forçando o Asher a sair da cidade por causa que ele ficou com a filha dele, mas essa parte da ameaça não faz o menor sentido, pois a parte onde ele fala que vai pra faculdade é a mesma onde eles ficam e a Witley tira a foto deles dois.
Terceiro, a rivalidade entre a Briar e a Witley que não tem o menor sentido e não é justificada, Briar chega a dizer que odeia Witley mas ela nunca diz o verdadeiro motivo.
Acho que o único ponto bom desse livro são algumas falas que são bem engraçadas.

Natalia.Rodrigues 28/05/2020

" As segundas chances não são dadas para fazer as coisas certas, mas são dadas para provar que podemos ser melhores mesmo depois de cair "

Eu amei esse livro

Marii 16/02/2022

damons.wife 27/09/2022

viciante
eu achei o começo desse livro até uns 76% MUITO viciante, li metade em um dia só mkmk mas depois dos 80 eu só fui pulando pq era muita encheção de linguista

eu adorei i romance deles e a química kabsjwbsj só queria q a autora tivesse falado mais do pircing dele? mas é isso aí

OS HOTS GALERINHA MDSS

SE VC TÁ EM DÚVIDA SE DA PRA LER NORMAL EM INGLÊS: da! emboora eu seja avançada em ing, eu achei q linguagem bem fácil, n teve nada q eu não entendi!! pode ir fundo. agora, não acho q vai ser um bom livro pra PRATICAR inglês, tipo quem ainda tá aprendendo

e isso galerinha leiam

let 27/10/2020

sinceramente, fiquei com vergonha por ter terminado de ler esse livro

amotsix 15/04/2022

A maior trollagem que o Tik Tok já fez
Descobri esse livro no famoso app vizinho e pensei que ia ser bem parecido com Amores Improváveis, por terem a mesma premissa. É uma leitura rápida, simples, sem muitas divagações e direta ao ponto. Mas não é boa, e a única coisa cativante foram as suculentas, que foram jogadas no meio do enredo pra dar profundidade, e não em partes específicas. 2 estrelas, talvez?

rach 31/12/2021

Eu gostaria de ter um relacionamento assim? Não mesmo, mas isso não me impediu de devorar esse livro. Eu completamente ignorei a problemática de diferença de idade e aproveitei cada minuto dessa leitura. Absolutamente todo mundo aqui é fodido da cabeça e precisa de terapia pesada, mas o livro propõe um bom entreterimento e entrega o que promete, personagens complicados, e as vezes tóxicos, do tipo que a gente só passa pano em livro mesmo. Não esperava que essa fosse ser minha última leitura do ano mas gostei mesmo assim.

Man 27/07/2020

Que livro gostosinho, ótimo para um domingo sem nada para fazer, só vivendo através da leitura.
Asher, melhor amigo de Dash, passa por muito problemas na infância e na juventude e Briar, irmã mais nova de Dash, é o sol de todas as pessoas, ela vê a bondade em todos, juntos eles passam por desentendimentos, traições e romances.

luana 10/11/2021

ISSO SH UMA FANFIC E NGM PODE ME FAKAR O CONTRARIO EU JURO E EH AQUELAS RUIM AINDO DO HARRY ATYLES NO WATTPAD Q ODIOKKKKK

Isa 26/04/2022

Péssimo
É igual história de fanfic, estou enjoada dessa narrativa, achei muito monótono e só terminei para contar como mais um livro lido do ano. Não recomendo. Fui enganada pelo tik tok

De. 04/04/2020

Quente como o sol
Briar de 14 anos se apaixona pelo melhor amigo do irmão que é 3 anos mais velho que ela, ela é cercada por 3 caras seu irmaos Dash, o sedutor Adrian e sua paixão Ash.

Ate que um dia triste separa Ash de Briar e seus amigos por 3 anos, e depois ele aparece e o resto é estoria.... Porque vai ser um puxa do lado e outro do outro, o que eu amei aqui é mesmo Briar estando no ensino medio ele não mostra o ensino médio pois ela esta em ferias de vera ufaaaa, ela tem uma amizade linda com a Natalia, Nat pros íntimos kkkkk

Um romance quenteeeee e fofo demais, eu amei ler, queria ver a estoria da Nat, espero do fundo do coração que tenha uma.

Nique_Bookstan 07/04/2022

Ultimamente não tô dando muita sorte com livros.
Os que eu tô lendo não tá sendo "o auge" e esse também não foi.

Já li muitos livro dessa pegada em que o cara vai embora e quando volta tá com ódio da garota por alguma coisa que ela não fez.
Eu amo isso.
Mas esse não me agradou muito, achei tudo meio rápido e chato

sofi 18/05/2022

Achei esse livro uma grande red flag. Briar é muito pick me girl e eu não gostei de Asher. Não esperava muito e realmente é ruim.