The Winter of the Witch

The Winter of the Witch Katherine Arden




Resenhas - The Winter of The Witch


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Evelin 09/03/2021

"I am not afraid to die," she said. She wasn't. She had walked down that road. There was nothing in its cold stillness, the great sweep of stars, that could frighten her. Suffering was for the living. "Why should I fear you?"
comentários(0)comente



julia 16/06/2020

Resenha: The Winter of The Witch
Eu li The Winter of The Witch tãããão rápido. A história começa com um estouro e continua com muita ação e tensão. Tanta coisa acontece e eu fiquei bem aflita em certos momentos da história.

As diferentes perspectiva são bem escritas. A Vasya cresce bastante como personagem e os problemas que eu tive com ela no segundo livro praticamente não existem aqui. Bear também me surpreendeu dessa vez e de um jeito muito legal.

Tem um pouco de romance! Equilibra bem as partes mais tristes do livro e as dificuldades que os personagens passam. O final fica meio aberto? Eu esperava uma conclusão mais fechada, mas ainda assim funciona com a atmosfera do livro e da série.
Veronica.Magalhaes 17/06/2020minha estante
Vc sabe qd vai ser lançada a versão em português?




Rafa 06/05/2020

Eu precisava de mais!
Eu preciso de ao menos mais umas duzentas páginas desse livro. Não foi suficiente, me sinto órfã e parece que passou tão rápido.

Não sei por onde começar, então vou tentar passar ao menos o mínimo que esse livro fez comigo.

Os personagens continuam maravilhosos, eles continuam evoluindo e existem arcos formados aqui que são muito interessantes.
A jornada da Vasya fica cada vez mais complicada e ela fica cada vez mais forte. Realmente uma das minhas protagonistas favoritas. O relacionamento dela com o rei do inverno (suspiros) é muito bem desenvolvido aqui.

O livro é cheio de conflitos e pequenos clímax até chegar ao seu final. E repito, é incrível como a Arden trabalha a questão da igreja católica perante ao desconhecido e a ignorância de muitos de seus seguidores.

Confesso que chorei em alguns momentos (na realidade em muitos). E só de estar escrevendo essa resenha fico com vontade de reler o livro, mesmo que eu tenha terminado ele a menos de uma hora atrás.

Claro como nem tudo é perfeito, senti que o final foi super corrido, quando eu cheguei ao capítulo final e vi que faltavam poucas páginas, pensei "não vai dar, eu não vou ver tudo que eu quero" e realmente não vi! Isso não deixa a história sem um final satisfatório, só não me deixou completamente feliz individualmente.

(Daria facilmente para ela fazer um conto rsrs)

Vai ser muito difícil me desapegar desses personagens, e acho que não vou conseguir.

É realmente um mundo extraordinário que a Katherine criou.
Veronica.Magalhaes 17/06/2020minha estante
Vc sabe qd vai ser lançada a versão em português?


Rafa 17/06/2020minha estante
Perguntei para a Rocco a um tempo atrás, eles não tem data definida, mas devem lançar esse ano ainda.


Veronica.Magalhaes 18/06/2020minha estante
Estou super ansiosa!!! ?




4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR