More Than Words

More Than Words Mia Sheridan

Resenhas - More Than Words

Luli 11/09/2023

Ideia legal
Eu gostei mas nao amei KKK as partes dos documentos la foram legais, bem criativo mas o romance em si tinha td para ser incrível mas não me apeguei

Lelesvera 12/07/2023

More Than Words
Mia Sheridan é uma das minhas autoras favoritas, ela tem um jeito de escrever que me cativa demais, fazendo com que eu leia tudo que ela escreve, seja um romance arrebatador ou thrillers com migalhas de romance. Nunca me decepcionei com um livro dela e esse não foi diferente. Jessica e Callen são duas crianças que não tem um lar decente, com pais que não se importam ou que espaçam por não serem o que eles querem. Lares sem amor e carinho principalmente Callen. Essas foram as partes mais tristes de ler. Ambos são crianças extraordinárias que encontraram uma na outra um refúgio para esquecerem por uns instantes a vida turbulenta . Após se separarem na infância, eles se reencontram quando adultos, e nessa parte, por um lado foi lindo e por outro triste, já que a história de cada um, os moldou e eles já não se reconheciam como aquelas crianças, já que mudaram muito e não se conheciam mais. Esse é um livro que me tocou bastante , e por conter muitas referências sobre Joana arc, locais antigos e música, tornou o livro e a história de ambos após o reencontro mais romântica. não é um livo clichê, pelo contrário, é um livro que mostra um amor que perdura, não importa o que aconteça, um amor nascido da inocência de duas crianças, que encontraram uma na outra aquilo que mais precisava, conforto e amor. Uma leitura fluida e simples, com um amor arrebatador que te prende até o fim.

lartriz 26/02/2023

História, Música e França
"Querida Jessie
Me desculpe e te amo.
Callen"

Eu realmente me interessei pela sinopse então o começo foi bem empolgante pra mim, mas em certo momento o livro se tornou tedioso.

Gostei de ler os momentos que eles passaram juntos, foi bem fofo, pelo Callen se esforçar pra agradar a Jessie, e por ela ser tão radiante.

O segredo do Callen é bem triste, e ver ele escrever a simples carta pra Jessie me deixou bem orgulhosa.

Só não gostei de como aconteceu tanta coisa e foi resolvido de uma forma tão simples.

Lary 08/10/2022

More than words - ??
Eu não consigo pontuar NADA que eu tenha gostado nessa leitura, tudo foi totalmente arrastado e chato, achei os dois personagens principais totalmente chatos, o romance deixa muito a desejar, o cara tava em depressão profunda e simplesmente se cura com o poder do amor, nada de terapia, nada de médicos, apenas amor o curou, ah tenha santa paciência!

Dei uma estrela pelo carinho que adquiri pela autora nessa maratona de leitura de livros dela que estou fazendo, mas parece que cada livro que leio dela vai ficando pior.

Marli31 24/04/2022

Jessie conheceu esse garoto num vagão de trem abandonado . Ele estava machucado e parecia tão sem esperança. Callen estava se protegendo naquele vagão de trem quando aquela menina chegou. Ela o chamou de príncipe e disse que tinha vindo salvá-lo. Então ele passaram a se encontrar ali, onde ela lhe contava histórias de reinos e personagens distantes.
Sem saberem, essas duas almas machucadas estavam se salvando, se apoiando.
Muito tempo depois eles se reencontram, numa realidade diferente.

Kauane 19/09/2021

Uma ótima leitura, apesar de que em um breve momento se tornou tediosa o que fez me desconectar um pouco com a história fora isso gostei, muito boa a escrita da mia.

Anna Eloisa 10/02/2021

"Viva ferozmente e sem arrependimentos"
Esse livro não é sobre Deus. Mas, ao mesmo tempo, ele é sim, porque é sobre amor, perdão e graça. É sobre reconciliação, redenção, direcionamento e aprendizado. É sobre aprender a perceber as bênçãos ao nosso redor. Às vezes, elas estão disfarçadas de pessoas, as vezes de oportunidades, as vezes de lugares, enfim. Mas elas estão lá, mesmo que a gente não perceba ou não dê o devido valor. Deus está nos guiando e Ele SEMPRE está presente ?
Em certos momentos do livro, eu me vi brava/frustrada/revoltada com os personagens, por não serem capazes de enxergar e aceitar o que tava bem na frente deles, por não serem capazes de deixar o passado e seguir em frente. Mas, a verdade é que somos assim, eu sou/fui assim também. Não importa quantas vezes ou quantas pessoas diferentes nos digam algo, simplesmente não entra em nós, tem coisas que precisamos aprender sozinhos, ou mais precisamente, com Deus! E então, com certeza fará sentido como nunca fez antes (mesmo já tendo ouvido aquilo mil vezes), fará efeito de forma que realmente mude nossa vida e aí sim, vamos de fato entender e aprender!
Acho que as vezes oramos e pedimos coisas a Deus, seja lá o que for, e Ele nos responde, mas é de uma forma tão inesperada, que muitas vezes temos dificuldade em perceber e reconhecer isso pelo que realmente é: uma resposta, uma benção, um presente...

mayara 09/08/2020

Tudo que essa autora escreve eu tenho que ler, esse é um livro bom que também deixou sua lição, como tudo que ela cria.

Joy.patrocinio 21/04/2020

Romances
Gostei muito da historia. Envolve musica. Esses dois tem problemas pessoas a serem resolvidos q os atrapalham a seguir em frente com um relacionamento. Envolvendo historia musica e frança. Quer melhor? Mia com sua escrita q prende com o drama na dose certa.

Marílis 27/09/2019

Mia Sheridan Não Brinca em serviço.
Gentessss!!!!! Que livro mais gostoso de ler! Um romance repleto de história e aventura! Acreditam que até Joana D'Arc dá o ar da graça nesse livro? Como não se apaixonar????? Amei demais!

Debora.Alves 24/09/2019

Amor atemporal
Realmente a Mia Sheridan tem o dom de tocar nossos corações.
More Than Words nos presenteia com uma passagem histórica maravilhosa, a participação de Joana D’Arc na guerra dos Cem Anos, que juntamente à uma história de amor entre dois outros personagens, nos leva a reflexões sobre o destino, os sinais "divinos" e claro, o amor : "que há mais do que vemos com nossos olhos, que Deus nos mostra nosso caminho e o destino sussurra seus sonhos para nós, nos guiando com amor e graça. Não importa quem duvide, apenas escutamos com o coração e sejamos destemidos o suficiente para olhar com a visão da fé”...
Callen é apaixonante, e Jessie é a inspiração. Juntar os dois... teremos belas letras de músicas para alegrar nossos corações :)
Boa leitura!!
inari 08/01/2020minha estante
As músicas foram criadas para poder se ouvir enquanto ler?

Debora.Alves 10/01/2020minha estante
Sempre que um autor cita uma letra de musica eu busco escutá-la.

inari 11/01/2020minha estante
Já quero

Celia 11/09/2019

Lindo!!!!!!
Jessie conheceu Callen com 11 anos de idade, o menino que sofria abuso em casa encontrou nos livros de contos de fadas da Jessie o seu refúgio, depois de um primeiro beijo, Callen sumiu.

"Contos de fadas me ajudaram a acreditar que nem todo homem era como meu pai. Contos de fadas me ajudaram a desaparecer em mundos onde os príncipes eram leais e honestos e onde as princesas eram fortes e corajosas."

Treze anos depois o destino age e eles se reencontram na França.
Callen é um famoso compositor, bad boy, que perdeu a sua inspiração e vem sofrendo de bloqueio criativo.
Jessie realizou o seu sonho de morar na França e recebe a sua primeira grande chance de trabalho como intérprete de escritos antigos de uma pessoa que conviveu com Joana d'Arc, a padroeira da França.
More Than Words mostra de maneira delicada o envolvimento da Jessie e o Callen, e através dos manuscritos que a Jessie está traduzindo um momento da história lindo e tocante.

" Eu não estou com medo. Eu nasci para isso." Joana d'Arc

Ah, gente, esse livro é lindo demais, a Mia Sheridan tem escrita delicada e envolvente, ela construiu um Callen que hoje tem tanto, mas que é atormentado, porém se vê feliz por soltar uma pipa ou andar de bicicleta.
More Than Words fala muito sobre a fé, quantas vezes pedimos ajuda a Deus e achamos que não somos ouvidos? Talvez a resposta não venha da maneira que esperamos e por isso não escutamos a sua voz.

" Deus tem outros planos para você. Encontre a sua batalha e lute por ela. Seja corajosa e ele não te abandonará. Ouça-o, embora a sua voz seja apenas um sussurro ao vento, um canto do pássaro, o profundo sentimento de retidão em seu coração. Não pare de ouvir, ..., e você nunca estará sozinha."

Ia esquecendo de comentar que coisa mais fofa e tocante foi a carta que o Callen escreveu para Jessie.
Ah, o epílogo é lindoooooo! .
Só posso mais que recomendar a leitura desse livro lindo!

Xanda 30/06/2019

Conto de fadas
Um livro leve e gostoso de ler.
Confesso que não senti aquela forte ligação entre os protagonistas, mas a história é envolvente e bem bonita até.
Recomendo para um domingo chuvoso.