Quando o Céu é o Limite 2

Quando o Céu é o Limite 2 Cleberson Kadett

Resenhas - Quando o Céu é o Limite 2

Priscila Marcia 26/02/2018

Uma leitura para fazer pensar.
A continuação de Quando o Céu é o Limite de Cleberson Kadett, foi muito interessante e quem leu o primeiro, vai sentir que, Portais Submersos, completa o outro. É uma leitura dinâmica, com teorias mais do que cabíveis e que te faz perguntar, como no primeiro, onde está a realidade e o impossível. Em cada tema desenvolvido, me senti integrada nas pesquisas do físico Christian Goldville e aceitando de bom grado, suas teorias. Afinal, nada sabemos do que realmente nos cerca. E, se é apenas ficção ou realidade, vocês só irão descobrir após ler esta obra de arte.

Antonia Freire 20/11/2017

Uma obra que desperta a curiosidade do leitor em cada capítulo
"Quando o Céu é o Limite 2 - Portais Submersos" é daqueles livros que você começa a ler e não quer parar mais. A obra desperta a curiosidade de uma maneira única, fazendo-nos querer ir cada vez mais além. Além disso, o livro pode ser lido tranquilamente outras vezes, e o mais importante mantém a mesma qualidade de seu antecessor.

Cleberson Kadett 20/11/2017

Uma excelente obra de ficção e documentário
O primeiro volume do livro "Quando o Céu é o Limite" despertou a curiosidade dos leitores, com um enredo extremamente competente.
Já o segundo, faz o leitor questionar os mistérios do Universo, com uma abordagem ainda mais ousada.
Com uma narrativa diferenciada e um roteiro em estilo documentário, a obra prende o leitor desde os primeiros capítulos, fazendo-o não querer parar de ler.
A "Trilogia Quando o Céu é o Limite" é uma leitura obrigatória para os fãs do desconhecido.

Leia mais: https://clebersoncadete.blogspot.com.br/

site: http://www.livrariadragoeditorial.com/products/quando-o-ceu-e-o-limite-2-portais-submersos-kleberson-kadett/