Over Us, Over You

Over Us, Over You Whitney G.

Resenhas - Over Us, Over You

Juu 30/11/2020

Gostei, me arrancou risadas, me deixou emocionada, curiosa, uma história envolvente

Gabrielly 13/05/2021

Esse era um livro que tinha um grande potencial para ser maravilhoso, mas não foi. Os personagens são fracos e a história deveria ter sido mais aprofundada. O final deixou a desejar, pois os assuntos mal resolvidos no início da trama são finalizados de qualquer forma para que a história fosse concluída. Um livro razoável, apenas.

Rochele.DAvila 11/03/2020

Gostei do livro, algumas partes parecem confusas ou passam rápido demais.

Vanes 27/06/2020

Escrita boa, mas falta conteúdo. O livro parece que foi feito para encher linguiça. Personagens rasos, com diálogos superficiais.

Sabe quando a história é tão "perfeita" que você nem considera acontecer? Esse livro é assim. Personagens podres de ricos. A pp principal é meio "mimada" e o cara não fica para trás... O final não foi bem desenvolvido, ai ai...

Samara783 16/06/2021

PERFEITO
Sinceramente, todos os livros da Whitney G. são perfeitos, e esse não é diferente, todo meu amor pela Hayley e pelo Corey, eles são incríveis juntos, a história é leve e gostosinha, contudo, ela tinha como ter aprofundando mais no drama, como, por exemplo, os lares adotivos e os cortes, mas com isso ele perderia a leveza.
É um livro bem gostoso pra tirar da ressaca literária, curtinho e rápido, super indico.

Caro 22/04/2018

Bais ou benos
Eu adoro a Whitney G. Mas os livros dessa "série" achei bem blergh. Os livros do irmão são imensos e super enrolados, com muito sexo, muitas brigas, e nada demais mesmo. Esse é bonitinho em algumas partes, mas achei a mocinha tão sem graca, tão sem opinião e vontade própria. Enfim, achei fraco, mas em algumas poucas partes.

giiovannaayres 25/01/2021

Mais um livro incrível da Whitney.
Sou apaixonada pela Whitney, ela está definitivamente na minha lista de autores confortáveis, eu sei que independente do livro que ela escreveu vou amar a história.

Over Us, Over You conta a história do Corey e da Hayley. Os dois se conhecem graças ao Jonathan que é irmão da nossa protagonista. Os pais da Hayley foram presos e por isso ela e o irmão tiveram que ir morar em lares adotivos, e apesar de não morarem na mesma casa, os dois mantiveram contato. Em um desses lares Jonathan conheceu o Corey, seu irmão adotivo que logo virou melhor amigo.

Acontece que logo ele foi pra faculdade e o Corey e a Hayley acabaram se aproximando muito nesse período, depois de uma situação chata a Hayley se afasta dele e corta todos os laços que tinha entre os dois. Até que anos depois eles se reencontram em um leilão.

O livro já começa com a vida da Hayley sendo virada de cabeça pra baixo, o negócio dela faliu, ela foi despejada e o namorado terminou com ela por carta. Desesperada e sem saber o que fazer, ela decide pedir socorro para o seu muito, muito rico irmão mais velho. Em São Francisco, ela se vê obrigada a tendo que conviver com sua antiga paixão, o melhor amigo do seu irmão Corey Walters.

A Whitney tem uma forma incrível de escrever, eu adoro como ela mescla troca de e-mails/mensagens com os personagens, a forma como ela intercala passado/presente nos mostrando os acontecimentos que levaram os personagens para onde eles estão hoje, o que nos mostram o porquê de serem assim.

O Jonathan me irritou um pouco, ele em determinados momentos foi superprotetor demais. O Corey é perfeito, fiquei querendo mais dos dois... achei o epílogo um pouco corrido, dava pra ser melhor o final, tirando isso eu amei tudo!!

Estefany 23/01/2021

Mais um livro de ceo pra conta
Acho que no geral livros com ceo estão pra la de saturados mas resolvi dar uma chance a esse por ser friends to lovers, bem o livro é divertido, leve e fluido, ideal para sair da ressaca ou para se distrair e os hots são um extra a parte pois são muito bem escritos. Como defeito tenho que enfatizar a falta de profundidade dos personagens no geral, mesmo passando por problemas ou traumas isso não foi desenvolvido de maneira profunda o que me faz perguntar se a autora não soube desenvolver os problemas dos personagens ou se escolheu não abordar visto que a premissa do livro era realmente ser leve o que ao meu ver acabou deixando o livro um pouco superficial.

acaoff 26/09/2020

Esse livro eu AMEI!
Algumas partes achei meio apressadas e confusas, mas apesar disso os personagens são bem detalhados e a história é ótima

yasmim 29/01/2021

li esse livro bem rápido, infelizmente não consegui gostar dos personagens principais achei eles bem chatos

Kyckling 17/03/2022

nossa q chatice chatice chatice chatice.

novamente me decepciono com a autora sério, o livro tinha tudo pra ser bom, mas ficou um amontoado de coisas e nada a ser explicado ou tem um aprofundamento sério.

temos as famílias deles com sérios problemas mas nada é resolvidos até que chegue no final, que eu fui pulando boas partes.

Hayley é mimada e sem comprometimento nenhum, o irmão é outro q só aparece pra ser considaderado "protetor e rico", Corey outro que achei bem sem sal.

finalizando tá em rico e mimado o livro, odiei.

Camila 16/07/2020

Achei o livro bem "ok", se for pra falar a verdade. Não consegui sentir muita emoção entre os personagens principais, mas não é um livro ruim. É bom, só isso.

Pâm 01/05/2018

Que porcaria
Sim uma grande merda de livro. Me desculpe a autora mas achei sua história chata e quase desisti de ler. Sinceramente nem sei o que me fez conclui-lo. E perdi meu tempo por que o final só fecha o quão ruim é esse romance.
O único ponto positivo que nem mesmo é um ponto positivo é mais meu gosto mesmo, eram as trocas de mensagens e e-mails, acho que foi isso que me fez terminar de ler. Enfim não perca seu tempo.

Camila M. 23/06/2018

Over Us, Over You
Hayley tinha um café com sua melhor amiga, mas não conseguiu fazer sucesso depois que um Starbucks abriu do outro lado da rua. Perdeu seu negócio, foi despejada do apartamento e o namorado terminou com ela. Tudo no mesmo dia.

Sem o que fazer, ela pede ajuda para seu irmão Jonathan que é CEO de uma empresa de tecnologia super famosa no mundo todo.

Indo começar em um novo lugar, vai em um evento a pedido de Jonathan e acaba encontrando Corey - melhor amigo do seu irmão.

Ela acaba ficando bêbada e quando acorda no dia seguinte, sem lembrar de nada, ela se depara apenas com um e-mail enviado por Corey.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

No primeiro capítulo do livro eu fiquei indignada com o azar da Hayley, deu muita merda em um dia só e literalmente de um dia para o outro a vida dela mudou.

Senti falta nesse livro da química entre o casal, foi isso que faltou. Achei eles dois muito superficial, não deu pra sentir uma coisa real entre eles.

Achei que a autora colocou uma coisa no meio da história que poderia ter sido muito bem aproveitada e não foi: o momento em que Hayley foi passar um tempinho na casa do Corey. Acho que a partir dali a autora deveria ter aproveitado e feito a ligação entre eles.

Teria as provocações, teria conversa, e eles dormindo juntos, e aí eles teriam criando uma história, desenvolvido o amor entre eles. Que aí quando ela fosse embora, ele sentiria a falta dela e ela dele.

Porque apesar de o casal se conhecerem a muito tempo e quando eram jovens terem tido uma amizade, não deu pra sentir nada entre eles, e foi isso que faltou.

Eu gostei dos personagens, apesar de não ter tido nenhum marcante.

A história é bem levinha e não tem nada demais, por isso é a leitura rápida e sem muito drama.