Cassie tem um novo admirador secreto

Cassie tem um novo admirador secreto Gabriella Regina

Resenhas - Cassie tem um novo admirador secreto

pérola ! 19/04/2023

Baum
Queria um livro curto ?
clichezinho ?

claro que o livro poderia ser mais trabalhado, com um romance melhor, uma protagonista mais divertida rs
maaaaaaaas levando em conta que peguei ele de graça, li ele rapidinho e fiquei felizinha com o final, tá tudo baum?

Nerd Descarada 11/02/2022

vale a pena!!!
Ai gente eu vi tanta crítica negativa sobre esse livro , mas eu sinceramente amei , é super leve e bem articulado desde o mistério por trás do admirador secreto até o desfecho do casal que surge! Obviamente a Cassie tem sim suas atitudes infantis e que podem irritar as vezes , mas a graça está no fato de que ela mesma sabe disso e assume sem nenhum problema! Tem um bom desenvolvimento , uma boa trama e até mesmo um ótimo plano de fundo. Ri bastante e também amei a dose de mistério e ação. Recomendo sem medo

clara paes 26/01/2023

pq ela tem um admirador?
um clichê muito previsível, a escrita não é ruim (apesar das frases de efeito ruins), o que fez eu terminar mais rápido.
os personagens são sem graça, especialmente a personagem principal, o romance não foi desenvolvido e pouco me importaria se eles ficassem juntos ou não. bem meh

Mari 21/07/2021

Divertido
Foi bacaninha e bem dramalhão. A protagonista passou bons (na verdade nem um poucos bons) sufocos com o ex mas relação ao seu melhor amigo acho que foi um drama exagerado e imaturo.

Abelinha 10/02/2022

Admirador secreto??
Bom, a escrita da autora ajudou muito na leitura fazendo com que fosse algo leve e divertido.
No início da história eu achava que sabia o que iria acontecer jurando que seria um clichê... nunca gostei tanto de ter errado (não totalmente)
Amei a construção do admirador, comecei a ler sem muita expectativa em relação a isso por como já disse ter pensando que sabia como iria acabar mas com o passar das páginas fui ficando cada vez mais curiosa sobre o admirador.
Embora a Cassie tenha tido atitudes um tanto infantis e que fizessem eu querer entrar na história só para sacudir ela, acabou que no fim gostei bastante dela.

Thiago Souza 17/03/2021

Grata surpresa
Não conhecia o livro e nem a autora, o baixei de graça na Amazon por ter uma sinopse interessante. Esperava por um livro de suspense mas na real conforme fui imerso na história descobri um romance leve, fluído de leitura simples em que a autora conseguiu prender minha atenção e construir um enredo bem elaborado. O que me incomodou foram alguns erros ortográficos que não chegaram a interferir na minha experiência e a própria autora no fim reconhece isso. Recomendo a todos que queiram uma experiência literária rápida e envolvente.

lilo.moon 09/09/2021

Foi legal
Eu tava com vontade de ler uma coisinha mais de boa, principalmente porque a faculdade não tá me deixando respirar desde a semana passada.

E, sinceramente, foi legal! Não bombástico, legal. É o tipo de conto que se lê quando não se tem mais nada pra fazer e quer dar um tempo de leituras mais densas como de livros de fantasia e Thrillers em geral.

Meu único problema é que eu acredito que as coisas ali poderiam ter sido mais exploradas, eu senti que os assuntos abordados foram superficiais, mas tudo bem porque terminou redondinho.

Kamila Silva 13/03/2023

Utilidade pública
Não é um romance que vai te fazer suspirar e deixar o mundo completo. Mas ele é curto, bem escrito e vem com a utilidade pública de falar que algumas atitudes são tóxicas, abusivas e assustadoras, não românticas. Acho tão louvável isso, de não romantizar o amor obsessivo. Claro, até eu esperava mais do casal e as atitudes são no mínimo juvenis demais, mas é o público, nicho e tal. É um bom livro. Útil. Edward Cullen é assustador mesmo.

Lídia Rodrigues 12/03/2022

Achei bem okay, tive um pouquinho de raiva da protagonista, mas tudo certo! É bem tranquilo e rápido de ler e bom principalmente para quem estiver precisando dar uma respirada entre uma leitura e outra.

kwrxn 01/06/2021

é...
Em diversos momentos não conseguia simpatizar com a Cass, achava algumas atitudes muito infantis, entretanto mais pro finalzinho quando ela está com o Scot ela fica mais suportável

Tainá 14/05/2021

Legalzinho :)
É um livro okay. Os personagens são divertidos e a história é envolvente, mas a protagonista é muito imatura as vezes. Talvez fosse a intenção da autora mas isso quebrou um pouco a narrativa para mim.

O final também pareceu muito uma novela mexicana e eu não gosto muito. Apesar de tudo, entendo que é verossímil, infelizmente.

No todo, é uma história legal e eu entendo como pode ser apreciado por alguém, mas acho que não é meu tipo de leitura.

samwx 30/09/2022

Uma história rapidinha, fluida, com um enredo pra lá de bom e além de tudo é nacional!!!!
Eu amei tudo, cada detalhe. A história se desenrola em torno de um negócio bem bizarro, mas o final é muito reconfortante e vale muito a pena!

amy.dunne 05/01/2021

O livro surpreende
"Cassie tem um novo admirador secreto" não é apenas um livro de romance água com açúcar (o que me surpreendeu). Estava esperando um livro leve e me entregou um suspense, gostei bastante disso. Os personagens são bem interessantes, mas o pensamento "não sou como as outras garotas" da Cassie me incomodou um pouco durante a leitura. É um livro bem curto e rápido, vale a pena ler.

nany 26/03/2022

fraco
Achei bem ok, é bom pra passar o tempo e ajuda a sair da ressaca. Entretanto, tem partes que te da vontade de fechar o livro e não ler mais. Ia dar menos estrelas mas achei o final bonitinho.

gab 06/10/2023

Bom, mas não ótimo.
A história é bem escrita, foge um pouco do clichê, tem um plot até bom, mas não inesperado. É bem escrita, e interessante, não é muito longa então não fica cansativa. Achei a linguagem um pouco apelativa, não gosto de livros com palavrão e palavras de cunho sexual, mas não é nada exagerado, dá pra relevar.