Cassie tem um novo admirador secreto

Cassie tem um novo admirador secreto Gabriella Regina

Resenhas - Cassie tem um novo admirador secreto

gab 06/10/2023

Bom, mas não ótimo.
A história é bem escrita, foge um pouco do clichê, tem um plot até bom, mas não inesperado. É bem escrita, e interessante, não é muito longa então não fica cansativa. Achei a linguagem um pouco apelativa, não gosto de livros com palavrão e palavras de cunho sexual, mas não é nada exagerado, dá pra relevar.

pérola ! 19/04/2023

Baum
Queria um livro curto ?
clichezinho ?

claro que o livro poderia ser mais trabalhado, com um romance melhor, uma protagonista mais divertida rs
maaaaaaaas levando em conta que peguei ele de graça, li ele rapidinho e fiquei felizinha com o final, tá tudo baum?

Kamila Silva 13/03/2023

Utilidade pública
Não é um romance que vai te fazer suspirar e deixar o mundo completo. Mas ele é curto, bem escrito e vem com a utilidade pública de falar que algumas atitudes são tóxicas, abusivas e assustadoras, não românticas. Acho tão louvável isso, de não romantizar o amor obsessivo. Claro, até eu esperava mais do casal e as atitudes são no mínimo juvenis demais, mas é o público, nicho e tal. É um bom livro. Útil. Edward Cullen é assustador mesmo.

clara paes 26/01/2023

pq ela tem um admirador?
um clichê muito previsível, a escrita não é ruim (apesar das frases de efeito ruins), o que fez eu terminar mais rápido.
os personagens são sem graça, especialmente a personagem principal, o romance não foi desenvolvido e pouco me importaria se eles ficassem juntos ou não. bem meh

samwx 30/09/2022

Uma história rapidinha, fluida, com um enredo pra lá de bom e além de tudo é nacional!!!!
Eu amei tudo, cada detalhe. A história se desenrola em torno de um negócio bem bizarro, mas o final é muito reconfortante e vale muito a pena!

Mel.CrzZ 07/06/2022

Uma história que seria bem melhor trabalhada com mais pags
Fala de tudo um pouco apesar de uma pitada bem estranha sobre aftas e humilhações por um beijo (não posso julgar mas tenho local de fala sobre)
Um friends to "enemies" to friends to lovers>>>>
Acho que no fim foi uma boa leitura mas não ao ponto de ser O livro que eu levaria para uma ilha deserta mas tive bons momentos com ele

Mari.Figueiredo 11/05/2022

Muitas coisas me incomodaram no decorrer do livro. Não sei se gostei ou se não gostei, acho que tá ali no meio termo. Apesar disso, a escrita da autora é boa

@a.book.told.me 09/05/2022

Eu não quero ser idolatrada, eu não quero ser de ninguém. Eu só quero ser amada. E uma coisa que você não aprendeu é que amor não é posse. Amor não é querer ter alguém, amor é querer estar na companhia dessa pessoa, de gostar dela e permitir que ela seja livre para seguir o caminho que quiser, mesmo que não seja ao seu lado, e ainda assim zelar por ela e aceitar que ela pode ser feliz sem você. Isso é amor.
Mavi 09/05/2022minha estante
Tem hot ? Qual a classificação? E nacional? Kkk

@a.book.told.me 09/05/2022minha estante
Não tem hot haha acho que poderia falar que a classificação é livre. É nacional sim

Jooy 08/05/2022

Muito amorzinho!
Aaah, achei o romance do livro simplesmente incrível e fofo, inclusive quero um Scott pra mim. Amei como a autora trouxe as mensagens anônimas, deixando tudo misterioso e as cantadas engraçadas no começo dos capítulos. E amei como ela conseguiu intercalar entre um romance e um assunto sério.

gcfa 23/04/2022

Fofo!
Achei uma história fofa, com uma pitada de nervoso pela história do stalker e afins.
O scott é um amor o amo! A Cass, eu gostei dela, mas senti raiva em algum momento.
Fiquei com meu coração na mão algumas vezes e outras com ele que tinha. Uma história boa pra um dia chuvoso no escuro!

Miiih.Lemoos 11/04/2022

Uau
"E pela primeira vez, Cassie conseguiu juntar todos os seus pedaços quebrados dentro dela mesma. Pela primeira vez, Cassie estava inteira."

nany 26/03/2022

fraco
Achei bem ok, é bom pra passar o tempo e ajuda a sair da ressaca. Entretanto, tem partes que te da vontade de fechar o livro e não ler mais. Ia dar menos estrelas mas achei o final bonitinho.

Bianca 14/03/2022

O livro ao mesmo tempo que me agradou, tem partes que eu pensava 2x para terminar. A personagem não aceitava opiniões em certos momentos, o que acarretou uma situação complicada. No geral, o romance do livro é legal, e o enredo é legal.