Space Punch!

Space Punch! Bruno Moraes...

Resenhas - Space Punch!

Loterio 16/01/2018

Falta um pouco
Eu sou fã do trabalho do Bruno há um bom tempo, e me apaixonei pelo projeto quando o vi no catarse; sem pensar duas vezes, apoiei.
As ilustrações são impecáveis! 10/10! Os personagens do jogo são incríveis, e você é surpreendido por pequenos detalhes que deixam o visual lindo.
A história, porém, é extremamente mal desenvolvida. Não dá tempo de se apegar aos personagens, porque o enredo é um pouco simplório demais.
Contudo, a HQ me agradou de forma geral. Acredito que na próxima empreitada, mais maduros, eles possam desenvolver melhor a história.
Parabéns pelo projeto.

mouemily 14/12/2017

Comprei a Space Punch pelo Catarse depois de ler umas três páginas disponíveis no site e tava animada pra pegar minha edição na CCXP desse ano, mas acabei enrolando um pouquinho pra ler. Até que criei vergonha na cara e li tudo de uma vez e, gente, QUE HQ!!!

Space Punch é uma história muito fofa sobre amizades, video games e lidar com as coisas do passado e eu achei que o Bruno e o Fred souberam fazer tudo isso MUITO BEM. A hq não é muito longa, mas dá pra sentir tudo que a Mari sentiu em relação ao Lucas com o passar dos anos e fiquei felizona com o final. A arte, então, É TÃO FOFA QUE EU SÓ SABIA SORRIR ENQUANTO LIA?? Tanto o Bruno quanto o Fred tem uns desenhos INCRÍVEIS e eles souberam dosar tudo muito bem. Eu adorei as transições de um estilo pro outro e algumas das escolhas deles me fizeram gritar um pouquinho.

Enfim, Space Punch super valeu a pena. Foi mais um apoio que deu MUITO CERTO pelo Catarse e eu continuo animada pra descobrir mais gente legal lá e pra ler mais do Bruno e do Fred :')