Jóias

Danielle Steel

Resenhas - Jóias

Paty 19/01/2010

Grata surpresa
A muito tempo li que a Danielle Steel é uma ótima romancista, cheia de amor nas suas descrições e enredos apaixonantes. Apesar disso nunca tive uma real vontade de ler algum livro dela, até que por acidente peguei um de seus livros na livraria, então pensei: por que não? Foi uma grata surpresa ler este livro e me apaixonar do inicio ao fim com a Sarah... mulher linda, boa esposa, boa mãe e forte! Devorei o livro em 2 dias e já estou louca para ler outros romances da Danielle. As dificuldades e o seu amor por Willian é algo devastador e muito lindo. Fiquei um pouco enciumada com relação ao Joaquim, mais entendo!

O que mais me sensibilizou na historia foi pensar que realmente existiram mulheres e ainda existem que passaram pelas mesmas coisas que Sarah como conseqüência das Guerras, perderam maridos, filhos e talvez até a vontade de viver. Toda vez que eu leio algo sobre a segunda guerra fico com o coração pesado por saber que o homem é o pior animal do mundo não tem piedade dos seus semelhantes e nem do seu país. Matam e destroem por quase nada

Fernando 21/06/2010minha estante
Concordo plenamente com você, Paty!
Também comecei a ler o livro por acaso e me encantei, devia ter uns 13 anos quando li... hehe

Cintia Maria 07/07/2009

Muito bom esse livro, emocionante, alegre, triste, tem de tudo!!!
Agora a Sarah merecia filhos que dessem menos problemas!!!
Mas ela se saiu muito bem.

Márcia 28/06/2009

Chorei o livro inteiro ³
Muito perfeito, todos os detalhes, é emocinante demais,é impossível ler essa historia e não se comover com a vidade Sarah, com suas perdas, Com o amor imenso por Willian... Acho que é a vida e o amor que todos realmente quererm, apenas com menos perdas e sofrimentos, mas afinal de contas ela viveu e é isso que importa...

Chorei demais, livro que jamais esquecerei, é meu predileto e pra mim superou o Caçador de Pipas que ate então, eu achava o melhor... Espero que todos os livros da danielle steel sejam assim, pq depois de Jóias, vou lê-los todos..
Craig 15/08/2009minha estante
Eu amei joias, eu li tambem, sua resenha está de acordo com o nivel do livro

x Dida 03/10/2009minha estante
Também amei o livro, Sarah é exemplo de pessoa, mas o que eu mais gosto dela é Amor Sem Igual, acho que esse éo melhor dela, apesar de todos serem perfeitõs *-*

Cristina 09/09/2020minha estante
Estou lendo este... mas sou fã dela.. leia Maldade ou Mensagem de Saigon vai amar

Márcia 29/03/2009

CHOREI O LIVRO INTEIROOOOooooO

cleide.souza.56 02/12/2014minha estante
É um livro maravilhoso , li a muito tempo e agora resolvi ler novamente e sei q irei ler muitas vezes mais pois é uma historia linda , nao me canso.