Álbum de Família

Álbum de Família Danielle Steel

Resenhas - Álbum de Família

daniel.vasco.716 29/03/2024

Mais uma vez, a mulher é o centro das atenções de um romance de Danielle Steel. Em Álbum de família ela fala de uma atriz que se privou de sua vida profissional para se dedicar aos filhos.

Lara.Scarlatte 01/10/2023

Que livro bom!!! O começo foi extremamente arrastado, livro de 415 páginas, mas pareciam mil rsrs bem detalhado! Cada capítulo uma reviravolta envolvente! Faye uma mulher de fibra sem igual, que historia! Cada membro da família com seu próprio enredo! Incrível ?

Mari 13/10/2021

História boa, protagonista forte e de princípios. Vale a pena ler e se espelhar nela.

Quando você começa a ler não dá vontade de parar.

Adorei.

Sandra 11/10/2021

Uma história e tanto!!
confesso que achei o prologo lento e muito detalhado.... mas era um velório, o que mais esperar disso...alegria??? rs
Aqui temos realmente o retrato de uma família ao longo de 4 décadas....
Inicia com o encontro do casal protagonista e a partir dali todo o desenrolar da história deles... o sucesso, os filhos, a perda, a inveja e incompreensão... Trata assuntos fortes e ao mesmo tempo terríveis para todo pai/mãe. Fala de traição, recomeço e principalmente de força.
A força de uma mulher que mesmo com todas as adversidades da vida soube seguir em frente de cabeça erguida.
Traz muitas lições para serem levadas para as nossa vidas.
Recomendo...e prepare-se para as lagrimas....

Marina 25/03/2021

Álbum de Família conta a vida de uma estrela de cinema e um combatente da guerra, que se conheceram em Guadalcanal, durante a guerra.

Laninha 13/08/2014

Confesso que o começo da leitura foi um pouco arrastada...a parte em que o casal vive em um conto de fadas achei chaaaaata,mas o bom é que no decorrer do livro os acontecimentos se tornam interessantes e a história flui,fica gostoso de ler.Destaque para a personagem principal,Faye Price,mulher corajosa,forte...Recomendo a leitura.

Ana Paula 30/12/2013

Delícia, adorei

Andy 04/05/2012

A guerreira
O que mais me marcou nesta história foi a fibra da personagem principal, que diante da fraqueza do marido não se abala e enfrenta os problemas salvando dessa forma a sua família da ruína.
Pra quem gosta de livros em que existam personagens batalhadores, este é uma ótima leitura.

Érika dos Anjos 04/04/2011

Uma história de vida contada através de quatro décadas. Essa é a proposta de Danielle Steel em Álbum de família. No livro, a estonteante atriz Faye Price, que abdicou de tudo por causa do amor. Mas, será que ela fez o certo? Será que foi mais feliz assim? Ainda daria tempo de retomar o seu posto em Hollywood?
O livro começa com a visita de Faye a um dos acampamentos dos soldados americanos durante a Segunda Guerra Mundial. A ida de astros e atrizes de renome aos fronts era uma tática comum do exército para incentivar seus soldados e Faye o fez com orgulho. Lá em Guadalcanal, ela conhece muitas pessoas e uma delas é Ward Thayer, um jovem soldado que como muitos outros se apaixona pela estrela. No entanto, ele consegue se aproximar dele e eles passam um noite conversando e rindo como se fosse velhos amigos. Só que no futuro, ele seria muito mais do que apenas um amigo.
Dois anos depois, quando ela quase não se lembrava do jovem soldado que a encantara, ele reaparece: vivo e dono de uma quantia milionária. Como não poderia deixar de ser, o encantamento inicial retorna e a paixão entre os dois se torna inevitável. O amor é tão arrebatador e eles se completam tanto que ela decide abrir mão de tudo o que havia conquistado na vida para se tornar a apenas usa esposa. Tudo está às mil maravilhas durante anos, eles têm três belíssimos filhos, mas Ward parece não ter amadurecido nem sequer um dia após o primeiro contato deles e se transforma em um playboy sem escrúpulos e perde todo o seu dinheiro, além de trair Faye.
A partir deste momento, ela começa a repensar sobre tudo que havia feito de sua vida e se teria tomado uma boa decisão. No entanto, ainda restava coragem para reassumir seu destino ou seria mais cômodo tentar levar a vida nas aparências? Será que o público, diretores e amigos ainda se lembravam de Faye Price? Será que ainda há chance de recomeçar? Estas são algumas da perguntas que a autora vai respondendo aos poucos no decorrer do livro e mostrando que mesmo para quem é linda e famosa, há muitos percalços e a maioria das pessoas só pensa em usufruir do que lhe é oferecido por estar ao lado de uma diva das telas.

PS.: A forma como ele a pede em casamento é tão fofa, mas tão fofa que ficou marcada na minha mente! Linda cena!

Taryne 17/07/2010

Terrível! Um dos piores livros que já li, de verdade. Os personagens não são cativantes nem verossímeis, a escrita é pouquíssimo criativa e aqueles erros de grafia da edição que peguei só contribuiram pra que eu achasse cada vez pior. Uma pena, porque "O Brilho da Estrela", da mesma autora, é muito bonito e me fez chorar.

Aline Mara 08/02/2010

Perfeito!
Um dos mais emocionantes livros da Steel. Uma historia linda! Foi um dos primeiros que li e me apaixonei pela escrita da autora.

Uma historia envolvente, emocionante!