A Garota dos Olhos Tristes

A Garota dos Olhos Tristes Noelia Hontoria

Resenhas - A Garota dos Olhos Tristes

Jussi 02/04/2021

Bem ruim
Parece que a autora gostou muito do título pois a cada parágrafo ela repetia a frase ou fazia referência, e toda vez que ela fazia isso me dava raiva ou virava os olhos, só não abandonei por que não gosto de fazer isso.

iammoremylrds 14/03/2021

achei o livro bem zzzzz, a história é parada, não anda, de certo modo se torna massante, além dos personagens não serem tão cativantes, só o final q é bonzinho, pq o resto é do mediano pro ruim

Maitê Kp 23/01/2021

Horrível
Uma história que não sai do lugar. Personagens que não cativam. Muito enrolada. Muito chata. História chata. O final que foi melhorzinho. Mas o resto não presta.

Dé (@livroturista - insta) 23/09/2020

A garota dos olhos tristes
A história traz uma mulher que tenha fugir do seu passado e busca refazer sua vida em uma ilha onde ninguém sabe de seus traumas, mas uma inveja pode colocar sua história a tona e trazer um resultado que tanto evitava.

SteFranconere 17/02/2020

Maçante.

Alexia 07/01/2018

ÓTIMA LEITURA
De início não me interessei muito pela leitura, mas no decorrer do livro eu fui me interessando cada vez mais. O drama bem implantado e a escrita maravilhosa, junto com um mistério que apesar de ter chegado a pensar que poderia ter sido o que foi, me surpreendeu bastante, me fizeram devorar esse livro rapidamente de uma forma muito cativante. O final foi espetacular e me arrancou algumas lágrimas. O que eu mais gostei de foi da forma como a protagonista pensa e a forma que nos faz refletir sobre algumas coisas, que normalmente enxergamos de outra maneira.
Yaskara 19/01/2018minha estante
tem continuação?

Vidinha 28/01/2018minha estante
Oi, boa noite. A protagonista do livro tem problema em se lembrar do passado?