Bichos Incríveis

Bichos Incríveis Flávia Muniz...

Resenhas -

Stephanie214 01/10/2023

Histórias e Curiosidades.
Neste livro aprendemos várias histórias e curiosidades sobre diversos animais como: cachorro, gato, lobo, coruja, sapo entre outros, com textos curtos e rápidos sabemos mais sobre esses bichos incríveis.
Por exemplo você sabia que há mais de 100 raças de cães que são divididos em cães de caça, cães de guarda e cães de companhia.
Sabia que as corujas não rem dentes , não mastigam o que comem, elas engolem as presas inteiras ou as estraçalham com seu bico. Ou então que os filhotes de jabuti tem o casco mole, que vai endurecendo com o passar do tempo. Essas são algumas curiosidades que descobrimos com esse livro.
Esse é um bom livro para se trabalhar com as crianças pois é fácil de entender, da pra mostrar um pouco sobre esses animais e também tem atividades para fazer sobre cada um desses bichos incríveis.

Alex.Clawthorne 23/04/2023

Esse livro tem o meu coração
Esse livro tem o meu coração, foi por causa dele que eu quis ser bióloga ainda quero, mais não sei se é isso que eu vou seguir quando crescer.
Minha página favorita continua sendo a do lobo, eu amo lobos

Nyx5 21/12/2022

Bichos Incríveis
Um (re) visitação a infância e aos motivos que me fizeram querer o curso de biologia. Tinha esse livrinho guardado aqui a muitos anos, e antes de doar, resolvi reler. Uma experiência interessante, espero que seja encantador para alguém assim como foi para mim!