A casa na árvore com 65 andares

A casa na árvore com 65 andares Andy Griffiths

Resenhas -

Dimitri 29/01/2021

Super divertido!
Viagem no tempo, é um dos meus temas preferidos. Adorei as corujas sabias que nem os sábios sabem.
Aprovado, podem ler.

Iza Santos 11/07/2022

Muito bom e divertido o livro. Com histórias mirabolantes. Feliz também por estar lendo junto a meu filho

Ferrari 02/08/2022

Pode não agradar ??
Eu particularmente não adorei mas tb não amei então eu deixei na média,acho que esse é o que menos gostei até hoje,mais como disse pode agradar a alguns e não agradar a outros

MariLu 11/02/2022

Casa na árvore
A ideia dos livros é legal, mas depois de tantas histórias ficou um pouco repetitivo, mas os livros são legais e engraçados, acho q vale a pena ler

Mateus 19/01/2023

Infância
Minha infância foi marcada com essa saga infantil e mais outras 2. Esse é um livro infantil que não é tão infantil. Essa saga é algo que uma criança de 8 a 12 anos iria amar e com certeza iria ler todos os livros. Essa saga com certeza será uma das coisas que darei pros meus filhos lerem nessa idade que falei acima. Simplesmente INCRÍVEL!

Ravena.mafra 05/01/2024

A casa de 65 andares
É um livro infantil, mas admito que me interessei pela sua leitura, a cada livro, a casa aumenta em 13 andares, ficando cada vez mais alta, passando por diversas trapalhadas e desastres enquanto escrever seus livros, os dois amigos se aventuram por sua casa, mostrando e incentivando uma grande imaginação.

Heitor Moriá 15/02/2024

A casa na árvore mais legal do mundo
O livro é muito criativo e legal de imaginar como seria se fosse de verdade. Quem não gostaria de ter uma casa na árvore com tantos andares?

Ester_018 27/04/2024

65 andares
Uma história noa , mas que no início cansa por ter muitas coisas totalmente não reais , como o título já diz, uma casa da árvore de 65 andares, o Terry de formigas?

Eu gostei da estória? achei os personagens até que legais , de início achei- os meio bestas e tals ? mas depois me acostumei com eles e suas loucuras e então pude apreciar o conteúdo.

O inspetor plástico bolha , digo ?. O capitão CB é o meu personagem favorito eu acho .

As aventuras no tempo com o trio parada dura, que se formou com o Andy( o pé no chão e cérebro da dupla) o Terry( o bobalhão da dupla ) e o capitão PB
Foram muito legais e nem um pouco reais na minha opinião. .