Alec

Alec L.A. Casey

Resenhas - Alec

Miih.... 07/10/2022

Alec
"? Não faça isso, não menospreze algo que você gosta de fazer. Não compare isso com algo que alguém gosta de fazer. É seu, então coloque-o em um alto pedestal."

Marí Amo 04/06/2021

Melhor irmão Slater
Fofo, muito engraçado. Os dois Alec e Keela são surtados. Foi uma leitura muito gostosa e fácil. Um romance leve e ao mesmo tempo cheio de camadas. Amei demais!

Carol 06/03/2022

Livro muito bom, com leitura fácil, porém queria que a escritora se aprofundar masi no final do livro quando começou acontecer o caos do marco e do tio dela

Taiane Pereira 13/02/2020

Desde quando eu li o primeiro livro, sabia que iria gostar bem mais do livro do Alec. E imagino que vou continuar gostando do restante da série porque eu tenho essa mania de geralmente gostar mais dos outros livros de séries de irmãos do que o primeiro. Quero terminar tudo logo porque essa família me conquistou.
Idolatria aos livros 15/07/2020minha estante
Todos são nosso sonho de consumo.

yatamaki 22/03/2022minha estante
Descreveu minha opinião

perdi meu tempo lendo

yatamaki 23/03/2022minha estante
Vc leu o do Ryder? Conseguir achar ainda pior, o único que gosto é o do Kane

yatamaki 23/03/2022minha estante
Só não li o do Dame ainda

clara3626 23/03/2022minha estante
não li, parei depois desse

clara3626 23/03/2022minha estante
o plot de traição não desceu pra mim, e o cara que ameaçou o Alec ajudou ele não final, então ele traiu ela de graça

yatamaki 24/03/2022minha estante
O do Ryder consegue ser pior, eu tentei dar mais uma chance pra série mas só me decepciono kkkk quero ler pelo menos o livro do Damion pra ver se é melhorzinho ?

yatamaki 24/03/2022minha estante
Damien*

lana 07/08/2022minha estante
amg demoro muito pro hot deles?

Não muito, n é slow burn

Não muito, n é slow burn

littlebuttery 22/03/2021

Como no primeiro livro, os problemas maiores ficaram no final e o romance aconteceu muito rápido sem nenhum desenvolvimento

Pxlxlxxlmx 15/08/2021

MEUS FAVORITOS
"Tomei este momento para agradecer. Agradecer pelo riso, agradecer pela família, agradecer por Alec e agradecer pela vida que ele soprava de volta para mim. Ele era o meu salvador, a minha rocha, meu futuro marido... e ele era lindo de morrer.

[*****], eu era uma puta de sorte."

Eu amei bronagh e Dominic, mas keela e Alec, puts, eu me apaixonei, eles são perfeito, e eu rir horrores com esse livro, eu chorei também, eu amei a interação dos personagens e amei a reação da keela sobre vários aspectos, ela é minha fav gente, juro ela é perfeita?

Juliajh 01/08/2022

Perfeito
Eu amei esse livro, não sei como nn é conhecido pq é muito bom, adorei cada página,e essa coleção está se tornando a minha favorita!
lana 07/08/2022minha estante
demora muito pro hot deles acontece?

Juliajh 07/08/2022minha estante
Um pouquinho

yatamaki 22/03/2022

Controverso
Sempre tive o Alec como o irmão Slater favorito, e continu sendo pelo menos até 70% do livro, onde para mim, a autora particularmente estragou tudo.

Eu simplesmente ODEIO plot de traição, mesmo que haja uma justificativa plausível e blá blá blá, ainda assim eu acho intragável e não consigo olhar o personagem com os mesmos olhos, e com o Alec não foi diferente. Eu entendo que ele foi "forçado" e que não queria fazer o que fez, mas contínuo desprezando essa situação e a escritora deu um tiro no próprio pé ao colocar meu casal maravilhoso em uma situação como essa.

A personalidade da Keela em alguns momentos parecia uma reciclagem da Bronagh, apenas com algumas nuances diferentes, isso me incomodou um pouquinho.

O casal tem uma química impossível de não notar, mas sinto que a autora não tirou bom proveito disso. O que era para ser uma relação profunda construída aos poucos e potencialmente o melhor casal da série, na verdade se tornou um relacionamento raso com paixão e pedidos de casamento em menos de um mês.

Apesar de ter sido uma boa leitura, achei que o final me decepcionou.
Eu vou continuar a série porque eu quero ler os livros dos outros irmãos, mas se fosse uma continuação do Alec e Keela, eu abandonaria.
lana 07/08/2022minha estante
demora muito pro hot deles acontece?

Nope

Le Franzin|@le_franzin 16/03/2021

Gatinha
Meu deus, o tanto que eu rio com os irmãos Slater. Amo essa familia completamente maluca. Todos tem muita quimica e sao perfeitos demais, apesar de as vzs dar vonrade de dar um socao. Ai, ai, lá vou eu começar o livro 2.5
Leiam esse livro, adios

Larinha25 19/02/2019

Extremamente engraçada
Essa série de livros dos irmãos Slater é simplesmente genial. A autora conseguiu reunir um misto de sentimentos e momentos em um livro só. Na maioria dos capítulos eu me acabei de tanto rir com Alec e Keela. O senso de humor deles é extremamente engraçado e incrível. Teve momentos hots, tristes e situações perigosas. Eu estou simplesmente apaixonada pela escrita da autora!

Juju 11/03/2022

Divertido e engraçado
Eu ri muito com esse livro, adoro o Alec e a Kella, achei o romance fofo (msm sendo insta love). To adorando a serie dos irmãos Slater
demora muito pro hot?