Sob os Fogos de Copacabana

Edna Nunes

Resenhas - Sob os Fogos de Copacabana

LUNA 30/10/2018

Pura emoção!!!
Esse livro superou todas as minhas expectativas. Acabei de ler e ainda estou com um nó na garganta. São quatro histórias maravilhosas e emocionantes. Personagens apaixonantes... Fiquei com a sensação de tê-los conhecido em algum momento da minha vida... acho que é isso que um bom livro faz conosco, nos transporta para um outra vida ou outras vidas... "Sob os fogos de Copacabana" fez isso com cada palavra escrita, a cada emoção transcrita. Parabéns aos autores!
Marcelo Segala 31/10/2018minha estante
Luna, muito obrigado pela linda resenha.

Edna.Nunes 14/11/2018minha estante
Eita Luna!! Sempre com essas palavras lindas para emocionar os autores!! Muito obrigada, lindona!!! Bjs

Karen 20/06/2018

Totalmente Apaixonante
Nunca escrevi uma resenha de livro, mas acabei de ler esse aqui e não me controlei. Vim correndo pra cá porque precisava botar pra fora meu sentimento. Que livro maravilhoso!!!! Impossível não se apaixonar pelas histórias com seus encantadores personagens. E são histórias diferentes, com estilos de escritas diferente, mas todas cativantes. A primeira é da escritora Renata Correa e possui um ritmo de algumas séries modernas que costumamos ver na TV (ou na Netflix). Uma história de um homem chamado Max, meio desiludido com a vida, que se depara com uma mulher muito parecida com seu grande amor de juventude. Será que é ela mesmo? No segundo conto já temos um clima de novelão, com uma trama de recomeços. Uma história passada numa cidade fictícia do interior mostrando que sempre podemos ter uma segunda chance para amar. Essa é a história de Jéssica e Alan. Uma história clichê mas muito fofa, escrita pela Bernadete Estanini. A terceira história mexeu bastante comigo. Ela foi escrita pelo meu amigo Marcelo Segala. Eu já li seu outro livro, que também é muito legal, quando ele me contou sobre esse outro. Não perdi tempo e o devorei em uma semana. O conto dele é muito bonito. Ele não fala só de uma história de amor, mas de várias. Um amor despeçado, um amor platônico e um amor entre pai e filha. Lindo demais e, ao contrário da segunda história, essa aqui é passada em plena Copacabana. Fiquei apaixonada pelo Toni e no dia que eu tiver uma filha vou querer que ela seja igual a Julinha. Já a última história acabou comigo de vez. Edna Nunes, você é demais. Achei que fosse encontrar mais uma história típica mas você me fez chorar horrores. Não tenho palavras para descrever o quanto fiquei emocionada com seu conto. Sem dúvida, a história da Liz e do Alex foi a que mais mexeu comigo. Pra terminar, queria dizer que achei sensacional a forma que os autores encontraram para relacionar uma história com a outra. Parabéns a todos!!!
Marcelo Segala 20/06/2018minha estante
Valeu Karen!!! Adorei!!!! Bjsss.

Edna.Nunes 24/07/2018minha estante
Karen, que resenha mais linda! Obrigada pelo seu carinho com nosso trabalho. Que bom saber que mexemos com seu emocional. Fiquei mega feliz!! Obrigada!!! Bjs

Bernadete.Estanini 24/07/2018minha estante
Obrigada, Karen. Um amor de resenha. Beijinhos.

Sergio Fragoso 07/03/2018

Muito bom!
O livro é dividido em quatro contos que acabam se interligado ao final das histórias.
As voltas que a vida dá
Max está com trinta anos e não tem a vida que sonhou para essa idade, não ficou rico e ainda está sozinho. Desde quando mudou de Minas Gerais para o Rio de Janeiro ele tem em seu trabalho a única coisa que realmente faz sentido em sua vida. Teve vários relacionamentos amorosos, mas nenhum foi intenso que fosse capaz de terminar em casamento. Aliás, Max não consegue esquecer Alana, sua primeira namorada que ficou por lá e os dois nunca mais se viram.
O que parecia ruim pode ficar um pouco pior quando Max descobre que a empresa foi vendida. Para tentar esfriar a cabeça ela vai a uma boate e acaba vendo Alana, ou pelo menos é o que ele pensa.
Agora ele fará de tudo para encontrar a moça de olhos verdes e descobrir se ainda existe alguma esperança para a vida amorosa dos dois.

Uma segunda chance
Jéssica tenta levar a vida ao lado dos dois filhos depois de perder Fernando, seu esposo e grande amor de sua vida vítima de câncer de pâncreas.
Para tentar uma vida nova ela decide se mudar com as crianças para Pinhais do Sul, lugar onde eles costumavam passar férias quando Fernando era vivo.
Jéssica pensa em abrir uma cafeteria e realizar o sonho de seu marido. Ela encontra um ponto ideal e uma casa para comprar e eles se mudam para lá.
Quando Jéssica vai ao colégio conversar com o diretor Alan sobre a transferência das crianças, ela é recebida por um homem mal humorado e de pouca conversa. Mal sabe ela que os dois tem muita coisa em comum e que isso pode os aproximar de uma maneira que eles nunca pensaram.

A busca incessante
Toni e Letícia tinham um casamento perfeito, se amavam loucamente e tinham uma linda filha chamada Júlia. Aparentemente tudo estava bem até que um dia Letícia começa a sentir uma forte dor de cabeça. Ao procurar um neurologista o casal tem a triste notícia. Letícia tem pela frente no máximo seis meses de vida.
Toni terá que aprender a viver sem seu grande amor e ainda ter forças para cuidar sozinho de sua querida filha.
Será ele capaz de superar o sofrimento e encontrar um novo amor?

Era simplesmente amor
Liz é totalmente diferente de sua irmã gêmea Liv, ela tem dificuldade em conseguir um relacionamento sério, enquanto sua irmã curte a vida tranquilamente. Certa noite Liv consegue convencer a irmã a sair para se divertir. É quando Liz conhece Alex Brandt, ela se apaixona por ele quase que instantaneamente, mas não pegou ao menos o número do telefone para que pudessem se encontrar novamente.
Depois de algum tento eles se encontram novamente e começam a namorar, mas existe algo de errado com Alex. Ele parece desligado, distante, não quer se envolver completamente e toda vez que Liz toca no assunto eles acabam discutindo.
O namoro dois dois tem várias reviravoltas até que Liz descobre o verdadeiro motivo da indiferença de Alex e isso a deixa arrasada.
O que Alex esconde? Será que os dois vão ficar juntos?

Minha opinião sobre o livro
Gostei bastante principalmente das três primeiras histórias, mas todas falam de coisas reais que podem acontecer em nossas vidas.
A forma como as histórias se enlaçam com os personagens nas quatro histórias foi muito bem elaborada.
É uma leitura rápida, mas bastante agradável, recomendo.

site: https://livroseescrita.blogspot.com.br/2018/03/resenha-sob-os-fogos-de-copacabana.html

Pri 24/02/2018

Super indico!
Só tenho uma palavra para expressar o que estou sentindo:
Euforia! ????

Meu Deus!
Ler esse livro foi emocionante.
A escrita da Renata eu já conhecia, mas a junção dos quatro autores ficou espetacular!
Sob os Fogos de Copacabana, é um livro de contos. Antes de citar um por um, vou comentar das histórias como um todo, porque todas elas se conectam e se renovam em Copacabana.
Histórias de superação, recomeços, lições de vida e amores que curam.
Nesse livro vocês vão conhecer. Max e Alana, Jéssica e Alan, Toni e Letícia, Liz e Alex.
Todos eles tem algo para contar, cada um se expressa de maneira profunda e os quatro casais, conhecem o amor da forma mais pura e intensa.
Às vezes, a vida nos tira algo, no entanto, o destino jamais nos deixa sem nada. Aqui, nesse enredo encantador, vocês vão se emocionar, rir e desejar a felicidade de cada um.

"As voltas que a vida dá" de Renata R. Corrêa.
Eu li rindo. Foi tão amorzinho, tão real, que é impossível não se apaixonar.
Max e Alana, me provaram que sim, o amor sobrevive ao tempo.

?Gostaria de encontrar alguém que fizesse meu coração bater acelerado?

Essa é uma frase do Max, que descreve a vontade da maioria das pessoas. Encontrar o encaixe certo para todas as partes que faltam.
Renata sabe tocar a alma, é por isso que amo ler tudo o que ela escreve.
Personagens fofos, verdadeiros e persistentes. É isso que encontramos na primeira trajetória.

?Uma Segunda Chance? de Bernadete Estanini.
Jéssica e Alan, são a descrição da palavra resiliência.
Perder, se reerguer e recomeçar. Foi isso que os dois fizeram.

?Olhei para o céu e apenas agradeci o presente que a vida estava nos dando: uma segunda chance.?

Eu tive alguns picos de emoção durante a leitura. Alan me irritou e me apaixonou na mesma medida. Foi lindo vê-lo se descobrindo novamente após a perda da sua esposa. E foi lindo também, presenciar a entrega da Jéssica, a aceitação de um novo felizes para sempre.
A autora superou todas as minhas expectativas.
Personagens fortes, decididos e amorosos. É isso que conhecemos no segundo conto.

"A Busca Incessante" de Marcelo Segala.
Toni e Letícia, duas pessoas sofrendo de maneiras diferentes e que foram unidos pelo acaso.
Perder alguém é uma dor indescritível, mas se perder de si, é algo desolador.
Toni é um cara que amou apenas uma mulher, porém, teve que aprender a conviver com a sua ausência.
Letícia é cheia de sonhos, no entanto, teve que vê-los afundar junto com a esperança.
A pequena história desse casal, no permite sentir empatia e carinho. A escrita do autor flui muito bem e, sinceramente, me surpreendeu positivamente.

" E precisamente à meia-noite, com o estourar dos lindos fogos de Copacabana, demos o primeiro beijo das nossas novas vidas."

Personagens reais, esperançosos e lutadores. É isso que descobrimos nessa terceira obra.

"Era Simplesmente amor" de Edna Nunes.
Ah, essa foi a história que me fez chorar.
Liz e Alex.
Duas pessoas imperfeitas e loucos um pelo outro.
Para mim, quanto mais jovem, mais intensos são os sentimentos. E foi isso que a autora conseguiu passar.
Realismo, indecisão e perda.
Na vida é preciso fazer escolhas, mas depois precisamos lidar com as consequências. Liz, optou pelo que achava certo, ela só não contava com os obstáculos do destino.

"Ainda assim, enquanto pude, me agarrei desesperadamente ao amor que eu sentia por ele."

Olha, Edna, você me deixou com o coração na mão. Me senti despedaçada quando terminei a leitura. Mas por outro lado, foi bom saber que nem tudo é recomeço, algumas vezes, infelizmente, nós temos que lidar com o fim.
Estou encantada com a sua escrita. Parabéns.
Personagens intensos, imperfeitos e repletos de dúvidas. É isso que vivemos durante o desfecho.

Sabe o que mais me cativou? Ver que todas as histórias estão interligadas, não ficaram pontas soltas.
Eu amei. Amei mesmo.
Indico com a certeza de que os leitores vão adorar.
Autores, nem sei o que dizer. Apenas... foi incrível.
Vou finalizar com a frase que mais me marcou durante a leitura.

"Amor não tem como explicar, simplesmente acontece e ponto."

Realmente. Amor se sente, ponto.
Edna.Nunes 31/03/2018minha estante
hahha Muito legal essa resenha, Pri! É bom demais saber que uma colega de profissão gostou do nosso trabalho. Ficamos muito gratos! Ah, não era minha inteção te fazer chorar, mas é "gratificante" saber que te emocionei. :D Obrigada pelo carinho!

Silvia.Souza 13/02/2018

Muito bom...
Não gosto de ler contos, particularmente prefiro histórias longas, com conflitos graves e bem elaborados. Iniciei essa leitura por indicação e gostei das 3 primeiras histórias... Mas da última, minha nossa... Me pegou de jeito... Amei e chorei muito!!! Gostei muito também da forma como todos os personagens se encontram nessa última história... Parabéns Edna Nunes... Seu conto é lindo... Me emocionou de verdade...
Edna.Nunes 14/02/2018minha estante
Silvia, muito, muito obrigada pelo seu carinho com nosso trabalho. Estamos muitos felizes por ter gostado.

Marisa 24/01/2018

Emocionante
Ambientado no Rio de Janeiro, mais especificamente no Reveillon de Copacabana, so livro nos conta a história de quatro casais que mostrarão a magnitude do amor nos altos e baixos da vida e a importância de recomeçar quantas vezes for necessário.
Uma leitura muito gratificante de concluir. A narrativa, os diálogos e os personagens são cativantes e mesmo com a temática predominante ser as comemorações de fim de ano, as histórias passam mensagens que vão mais além.
"Te convido através desse livro a embarcar nas 'voltas que a vida dá' e através das histórias preservar a disposição dar 'uma segunda chance ao amor'. Jamais desanime mesmo que para encontrá-lo seja necessário fazer 'uma busca incessante'! Quando encontrar a pessoa certa você verá que tudo valeu a pena, por viver 'simplesmente o amor 'na sua forma mais bela e genuína.
Leitura super recomendada!

site: http://www.inaniaverba.com.br/2018/01/livro-sob-os-fogos-de-copacabana.html
Marcelo Segala 25/01/2018minha estante
Marisa, que linda resenha. Muito obrigado pelo carinho com o nosso livro. Bjs.

Edna.Nunes 31/03/2018minha estante
Marisa, linda resenha. Muito obrigada, pelo carinho e parabéns pelo belo trabalho de divulgação. Bjs

Renata 04/01/2018

Recomeços, amor e amizade
Quatro histórias que em determinado ponto se cruzam.

Histórias de amor, amizade e recomeços.

A união de quatro autores para nos contar histórias que, entre algumas coisas, têm em comum a queima de fogos na praia de Copacabana.
Achei interessante os temas abordados e as histórias de cada conto, onde razão e emoção se misturavam na vida dos personagens. Foi bom acompanhar cada jornada!

Início de ano é isso: novos planos, metas, promessas e recomeços. Ao acompanhar cada um destes contos dá pra sentir tudo isso.

site: Visite o blog: https://wp.me/p38u52-6kI
Marcelo Segala 05/01/2018minha estante
Renata, só temos a agradecer pela cativante resenha e pelo apoio ao nosso esforço em realizar uma obra como essa. Bjsss.

Faby 26/12/2017

Emocionante
Sob os fogos de Copacabana é um livro de contos sobre a época do ano que é considerada quase mágica: o réveillon. Momento de reflexão, planejamento, conquista, união e felicidade, por isso esses quatro autores nacionais de peso se juntaram e escreveram algumas das mais belas obras já escritas. Vamos conhecer?

As voltas que a vida dá - Renata Corrêa

"A vida dá voltas, mas, de repente, ela volta para o mesmo ponto em que começou."

Max é um homem trabalhador que sabe que sua aparência física sempre o ajudou nas suas conquistas especialmente nas amorosas, mas mesmo tendo um bom trabalho, um ciclo de amigos agradável e a possibilidade de conquistar a mulher que desejar ele sente que falta algo na sua vida. Uma relação estável onde ele possa ter alguém, dividir planos e sonhos trocar carinhos, construir a felicidade ao lado de alguém que seja única em sua vida, e tudo isso começa a se tornar possível quando Max tem a sensação de estar vendo Alana, uma ex namorada do seu passado que aparentemente ainda desperta fortes emoções em seu coração, mas as coisas se complicam quando uma ex mais recente de Max, que sempre foi obcecada por ele, entra no caminho desses dois e talvez apenas a magia dos fogos de Copacabana seja capaz de trazer para eles a felicidade tão sonhada.

Uma segunda chance - Bernadete Estanini

"Não foi fácil o que passamos, mas o que realmente importa é que estamos aqui."

Jéssica e Alan, perderam as pessoas que amavam e carregam em si uma dor e saudade imensas. Tentando seguir em frente Jéssica decide mudar e abrir um negocio próprio em uma outra cidade, sonho seu e de seu marido falecido, chegando lá ela encontra mais que uma cidade acolhedora, encontra também Alan, diretor da escola na qual seus filhos vão estudar e um pai viúvo que luta para seguir a vida e educar as filhas depois que sua esposa e seu irmão faleceram. O convívio faz com que uma forte atração nasça entre eles, mas o sentimento de traição pelos seus cônjuges falecidos trará dor e arrependimentos, até a noite de ano novo eles passarão por provações que lhes mostrará se eles realmente estão prontos para seguir em frente.

A busca incessante - Marcelo Segala

Toni e Letícia tiveram um relacionamento apaixonado desde que se conheceram. Seus planos e sonhos se completavam por isso não foi surpresa nenhum quando após a faculdade eles decidiram se casar e pouco tempo depois tiveram a sua filha Julia, mas a vida as vezes nos prega peça e infelizmente para essa família, chegou a hora de Letícia partir. Toni não consegue aceitar o luto e a perda da mulher da sua vida e quando ele está chegando ao fim do poço percebe que não está sozinho no mundo e que sua filha precisa dele tanto quanto ele dela. Tempos depois Toni conhece Simone, uma mulher linda com uma triste história de vida, mas assim como ele a encontra, ele também a perde e sem ter como rastreá-la, ele conta com o destino e com a magia do fim de ano para conseguir encontrar a mulher por quem está apaixonado.

Era simplesmente amor - Edna Nunes

"O amor não se explica ele simplesmente acontece."

Apesar de linda e inteligente Liz nunca se sentiu apaixonada por um rapaz, tudo o que ela queria era sentir aquela emoção, nervosismo e borboletas na barriga. Até que ela conhece Alex, um rapaz encantador e misterioso que a encanta desde o primeiro momento. Mas a relação deles é cheia de obstáculos, mostrando que é preciso amadurecimento e amor próprio para se estar completo em uma relação com alguém. Em busca de si mesmos eles decidem se separar e se encontrar anos depois na praia de Copacabana, sob os fogos do ano novo mostrando quão forte e verdadeiro é o amor que os une. Provando que o final feliz vai além do que se espera, Era simplesmente amor é o conto mais emocionante desse livro e é também o encerramento dessas quatro histórias lindas.

Esse livro é uma compilação fofa de quatro histórias lindas, rápidas e repletas de magia de ano novo, são histórias interligadas que irão te encantar, emocionar, fazer refletir, criar sonhos e desejos. São histórias curtas e por vezes incompletas sobre o amor, a amizade e sobre a importância de seguir em frente, de planejar o futuro e viver o presente, mas é sobretudo, sobre a magia do ano novo e a esperança que ela desperta em nós de que tudo é possível aquele de acredita e luta pelo que deseja.

Aquele momento mágico entre o final de um ano e o começo de outro, no qual acreditamos que os sonhos se realizam, metas são traçadas e nos enchemos de esperança. É o momento em que acreditamos que a vida nos dá mais uma chance para ser feliz. Se você curte histórias que te despertem todas essas sensações não pode deixar de conferir esse livro. Com um final surpreendente e emocionante, e uma revisão e diagramação lindas, eu não poderia deixar de super indicar essa belíssima leitura para o final de ano.
Marcelo Segala 27/12/2017minha estante
Faby, sua resenha foi maravilhosa. Parabéns e obrigado pelo apoio.

Edna.Nunes 31/12/2017minha estante
Faby, adorei sua resenha e fiquei muito feliz por termos te despertado essa emoção. Espero que continue nos acompanhando no novo ano e que, em Copacabana ou não, você tenha uma virada sensacional e um 2018 incrível!! Bjs

aarisanttos 17/12/2017

Sob os fogos de Copacabana é composto por quatros histórias que de algum modo estão interligadas e é bem legal como os escritores conseguiram fazer essas ligações sem ficar estranho. As histórias falam de esperança, encontros, desencontros, perdas e novos amores! Sem contar que a leitura flui facilmente.
Marcelo Segala 17/12/2017minha estante
Obrigado Aarisantos. Sua opinião mostra que nosso trabalho não foi em vão. Bjs.

Raquel 08/12/2017

De conto a conto, a interação das personagens...
A interação das histórias é tão completa, que fez com que eu, como leitora, me envolvesse de conto a conto, querendo ler mais e mais, torcendo por cada um das personagens e deixando no fim, aquele gostinho de "quero mais!".
Que pena que acabou!
Parabéns aos 4 Literários!!! 👏👏👏👏
Edna.Nunes 08/12/2017minha estante
Raquel, ficamos muito felizes em ter te agradado. Esse livro foi escrito e trabalhado com muito carinho e esforço. Muito obrigada, por todo carinho!! Bjs

Marcelo Segala 17/12/2017minha estante
Obrigado Raquel. Fico muito feliz com sua opinião fazendo que com que o grupo se sinta realizado. Essa gostinho que você sentiu é a grande prova dessa realização.

Bernadete.Estanini 01/12/2017

Surpreendente
Um livro lindo! Composto por quatro contos envolventes com histórias possíveis e apaixonantes.
Fazer parte deste projeto foi um grande presente. Obrigada, amigos.

Marcelo Segala 01/12/2017

Um desafio superado
O que falar sobre esse livro? Quando a escritora Bernadete Estanini me convidou para esse trabalho, não imaginei o quão difícil seria. Apesar de já ter um livro publicado, seria minha primeira obra de ficção. Além disso, seriam quatros histórias sobre romances e, para completar, que se entrelaçariam. Cada uma sendo escrita por um autor diferente. Tudo isso era novidade para mim. Mas não fiquei com medo e, pelo contrário, resolvi aceitar esse desafio. Foram horas sentados no meu notebook para criar a história de Toni e Julinha. Por várias vezes entrei pela madrugada mergulhando nos sentimentos daquele pai e sua busca pela felicidade. Além dessa história, nesse livro você se emocionará com outros enredos diferentes, porém amplamente tocantes.Hoje me sinto realizado e orgulhoso do trabalho que fiz ao lado dessa três talentosas escritoras.

site: https://goo.gl/X7a5cW

renata.correa.3 01/12/2017

Emocionante!
Lindo, envolvente, de escrita fluida e personagens que poderiam muito bem ser reais. Vale a pena a leitura! Confiram!

site: http://amzn.to/2zUlJUY

Carla 01/12/2017

Tocante!
Ao receber o convite para prefaciar esse projeto, qual não foi minha surpresa quando me deparei com quatro histórias escritas por autores que criaram enredos distintos, mas que, conforme fui me familiarizando dos dramas de cada personagem, percebi que havia muitas mensagens nas entrelinhas, cujos fatos se interligavam entre si.

Sinceramente, não estava preparada emocionalmente para o que iria encontrar, o que foi bem gratificante, ainda mais quando me deparei com o fato de que, apesar dos percalços vivenciados, os personagens são fortes, corajosos e ainda acreditam que nunca é tarde para recomeçar como também podem ser felizes de acordo com os princípios nos quais foram criados. O que me enlevou, sobremaneira, foi a pureza, o altruísmo, a ousadia de desafiar o destino e todos aqueles sentimentos intrínsecos de sobreviver em um mundo em que algo ou alguém não existe.

Como um barco no meio do oceano, à espera de uma luz, sabemos que tudo em nossa vida tem um porquê, porque nossa trajetória já está traçada nas mãos do destino. Cada trama nos desperta um ar de pura nostalgia, seja de melancolia ou alegria, sorrisos e choros, enlaces e desenlaces, amor e esperança, fé e resignação, tão comuns nessa época de fim de ano, que nos leva às lembranças doces e dolorosas que permearam nossas vidas.

Parafraseando uma das autoras "em meio aos amores, dores, histórias de perda ou de superação, de encontros e desencontros, chegadas e partidas", o destino sempre nos surpreende no momento certo, independente da circunstância e cabe a nós nos darmos uma segunda chance, dando a volta por cima e encarando os obstáculos com coragem, mesmo quando tudo está desabando ao nosso redor, em busca de algo que ansiamos.

Sempre nos questionamos: "Será que eu sei o que é amor e todos os significados reais dessa palavra?". Aqui, eu afirmo que sim. Porque histórias que falam de amor — cujo sentimento nos transforma e ao mesmo tempo nos dilacera, assim como nos faz acreditar e ter esperanças de que amanhã é um novo dia —, nos tocam profundamente.

Nessa antologia, veremos todo tipo de amor, ou seja, através de uma palavra ou um gesto de altruísmo; o amor incondicional e fraternal; por outro lado também veremos a falta deste sentimento, devido à desesperança, que pode mudar e aniquilar nosso anseio de ser feliz.

Durante o percurso de nossa caminhada, nos deparamos com algo que faz com que amadureçamos a duras penas e nos vemos questionando todos os “se” e os “porquês”.
Contudo, esse é um aprendizado que nos leva ao autoconhecimento e faz com que nos tornemos pessoas capazes de superar qualquer coisa e, ao mesmo tempo, nos dá coragem e força para evoluirmos.

Apesar de sabermos as voltas que a vida dá, estamos em uma busca incessante por algo que desconhecemos; porém, um sentimento sempre nos impulsiona a termos uma segunda chance para, no fim de tudo, descobrir que era simplesmente amor.

Sob os fogos de Copacabana é uma antologia constituída de quatro romances delicados onde você vai se divertir e se emocionar; além de ficar com o nó preso na garganta, também irá refletir sobre como a simplicidade do amor e da vida que nos trazem encanto, sabedoria, além daquilo que ousamos sonhar.

Os enredos são inspiradores, aliás, lições de vida que nos mostram que o amor nos transforma em meio às adversidades impostas pelo destino e que este sentimento está sempre presente nos bens mais valiosos que possuímos, mas que estão se perdendo com o tempo.

Através de Max e Alana, Jéssica e Alan, Toni e Simone, Liz e Alex, com muito drama, sensibilidade e humor cada autor nos mostra personagens tão imperfeitos como nós e que vivem situações atuais, que não tem como não nos identificarmos em algum momento.

Convido-os a conhecerem, nas próximas páginas, o amor de uma maneira especial além de aprenderem a valorizar ainda mais este bem precioso que é a vida. Finalizo que só é feliz quem ama, quem sonha e quem idealiza.

Carla Santos

Edna.Nunes 01/12/2017

Muito orgulho!
Fui convidada para esse projeto e hoje, ao lançarmos essas histórias lindas, sinto-me muito orgulhosa. Sob os fogos de Copacabana, é um livro que conta quatro histórias de gente simples, como a maioria de nós. Os cenários são Curitiba, São Paulo, Rio de de Janeiro e uma cidade fictícia criada por umas das autoras. Vocês vão conhecer quatro formas de narrativas diferentes. Cada autor mostra a sua visão do amor, mas todas elas cheias de encantos. Parabéns aos meus parceiros Bernadete Estanini, Marcelo Segala e Renata Corrêa pelo belo trabalho e pela garra de fazer esse projeto acontecer.

site: http://amzn.to/2iA7w81