A Genética divina

A Genética divina Ezra Ma

Resenhas - A Genética divina

ntampinha 25/03/2024

Não gostei
Em alguns pontos o livro fala bem, em outros ensina umas coisas mirabolantes e esquisitas.
No geral eu não gostei.
Foi uma leitura chata e frustrante.
Não recomendo.

Crischarles 02/11/2023

Genética Divina
Genética Divina é escrito com muitas citações bíblicas, e apesar desta citações, este não é um livro resumo da bíblia, mas uma apresentação do entendimento bíblico do autor sobre o assunto de genética, sobre filiação, pertencimento, e como as filiações do povo mudaram no decorrer dos tempos.

O autor explica através deste livro que as tomadas de decisões de Deus sobre a população também foi baseada na filiação, tendo o povo sido filho do anjo caído e acontecimentos posteriores foram tentativas de eliminação desta filiação (como o dilúvio, por exemplo), pois o que Deus queria (e ainda quer) é a multiplicação dos seus gênes, pois assim teríamos pessoas com os gênes de Deus em todo ambiente, seja em casa, no trabalho, na escola, onde quer que você fosse.

A vinda de Jesus Cristo também foi um sacrifício em prol da multiplicação do seu gêne.

O autor ainda da detalhes sobre como saber se você é filho de Deus ou não, e que há esperança de se tornar um filho Dele para aqueles que ainda não o são.
É um livro interessante pelo seu ponto de vista diferente do que normalmente outros livros do ramo pregam, mas é bastante importante ler também sabendo que aqui há um ponto de vista baseado na fé, não necessariamente algo que está explicitamente escrito na Bíblia, visto que os manuscritos podem ser lidos e entendidos diferentemente.

Ana Castro 28/03/2023

A genética divina
Pensei que seria um livro chato, mas me surpreendeu. Discordo de vários pontos do livro, maaas o livro é bom.

Layani.Gabrielly 15/01/2023

Genética Divina
Logo na primeira página o livro já me deixou impactada, achei muito interessante que nos primeiros capítulos ele concilia um pouco da ciência com o que diz a palavra de Deus (bíblia). Ótimo livro, recomendo!

Tinny 21/12/2021

3,5/5 ?
Genética divina é um livro rápido e fácil de entender.
A única coisa que me incomodou foi o começo, mto confuso, mas o resto trás uma explicação (e me relembrou mto sobre o assunto) a respeito da filiação com Deus.
É muito bom relembrar que somos filhos, isso muda tudo em nós, pq é a nossa identidade.

Cris 19/04/2021

Enriquecedor
Esse livro é maravilhoso! Com escrita simples, leve, mas cheia do Espírito Santo. Aprendi muito sobre a genética divina, e sobre como saber se somos filhos de Deus em espírito! Além de que esse livro nos faz valorizar ainda mais o sacrifício de Jesus na cruz.