Fábulas de Esopo

Fábulas de Esopo Esopo

Resenhas - Fábulas de Esopo

LFAbreu.77 07/04/2023

É uma bússola intelectual
Li quando criança. Fiquei feliz ao encontrá-lo aqui no Skoob, um livro que tenho até hoje. Traz reflexões complexas de forma simples, dando ênfase ao que realmente importa. Assim como uma bússola, no qual é um objeto simples e de extrema importância para nos dirigir ao caminho certo, o livro oferece fábulas que servem como norte para formar nossos princípios e valores.

oariellucas 06/12/2021

Nostálgico
Ganhei da minha professora de ensino religioso na quarta série e tenho ele desde entao, eu simplesmente AMO esse livro cara, ele é perfeito, sério.

Camila 29/09/2020

Lido na escola
Indico para todas as idades, carrego comigo desde a época da escola e hoje leio para a minha filha.

Kleyson.Soares 28/05/2020

Quando aprendi a ler... (Educação)
Por volta de 2002, eu lia um livro de fábulas, se não me engano esse, que era passado pelo colégio. Acredito que serviu muito para "Moldar" o meu caráter e me fez ser quem sou hoje. Tinha contos da cigarra e formiga, a lebre e o coelho.

PS : To puxando bastante da memoria. Minhas primeiras leituras desde a infância.

Tom 02/07/2016

Clássicos da infância.
Todo mundo já leu 'A lebre e a tartaruga' e fábulas parecidas, seja na infância ou na vida adulta, são histórias que trazem uma moral até para quem é barbado. O livro reúne várias dessas histórias em 54 páginas.

Carlos Henrique 24/06/2012

fábulas de esopo
Este livro conta varias fabulas legais,como uma das fabulas que eu mais gostei foi aquela que se chama:A galinha dos ovos de ouro,essa historia fala que um homem e uma mulher tinha uma galinha que botava ouro,entao o marido queria matar a galinha,porque ele achava que a galinha era de ouro por dentro,mas sua mulher nao concordava que matasse a galinha,pois se eles juntassem o ouro semanas e semanas eles ficariam ricos,ai o marido nao concordou e acabou matando a galinha,so que a galinha nao era de ouro por dentro,ela so botava os ovos de ouro,entao sua mulher deu vassouradas nele,e muitas vassouradas