Guardami

Guardami Danny Denaro

Resenhas - Guardami

Luciana Dryer 12/03/2018

Simplesmente apaixonante e encantador!
O livro Guardami da autora Danny Denaro é simplesmente encantador!
A escrita da autora é leve e gostosa, o enredo foge do clichê homem poderoso e mocinha ingênua e frágil, vemos um romance cheio de amor, sexo, suspense, lições de vida e relações tocantes com dramas reais.
Guardami conta a história de amor entre Giorgio e Mariah. Giorgio é um homem lindo, rico e poderoso, porém com uma dor tão funda, tão entranhada em sua alma que nos faz ver o quanto ele é frágil e humano. Seu jeito de falar misturando o italiano com o português é delicioso. Mariah por sua vez é uma mulher segura, independente, bem resolvida sexualmente e dona de seu mundo.
No passado Giorgio sofreu uma grande desilusão amorosa, isso o tonou um homem frio e sem sentimentos, que não estava aberto a viver um relacionamento, todas as suas relações desde então eram puramente sexuais. Até o momento em que enxerga Mariah que sempre teve uma quedinha pelo todo poderoso da empresa.
O amor que nasce entre os dois faz com que o verdadeiro Giorgio renasça, por muitos momentos ele recua, por ter medo, é tudo novo pra ele. E Mariah em nome do que sente é paciente e madura, o perdoando pelos deslizes, pelas palavras mal ditas e pelo distanciamento que por vezes ele quer impor...
Giorgio tem o apoio de seu primo Matteo, tanto no trabalho do vinhedo de seu pai quanto em seus assuntos pessoais. Matteo é outro personagem apaixonante, cheio de carisma e bom humor. Torci muito por ele, para que também encontrasse o amor. Confesso que tenho uma quedinha por personagens coadjuvantes cativantes e gatos.
Já Mariah tem seu apoio, seu porto seguro em Raffa, seu melhor amigo. Raffa é gay, é humor puro, ri muito com ele, com suas brincadeiras, seus conselhos e seu jeito verdadeiro e despojado de ser.
O passado precisa ser resolvido e o amor de Giorgio e Mariah é posto à prova. Danny soube amarrar o enredo, mesclando o passado com o presente, e misturando o amor com as lutas e dilemas que enfrentamos todos os dias.
O final é cheio de delicadeza e de sentimentos, cheio do que realmente importa! Refleti muito com as questões colocadas pela autora, são coisas que vemos acontecer o tempo todo, com a gente, com o vizinho ou com um amigo. Acredito que a dor deva ser sentida, vivida, mas acima de tudo deve ser tratada também; escudos e barreiras não são remédios, só servem para nos proteger, muitas vezes de nós mesmos.
Recomendo muito a leitura de Guardami, entre nessa aventura e descubra a riqueza e a delicadeza das relações humanas tão bem retratadas por Danny Denaro.
Danny 12/03/2018minha estante
Obrigada, Lu! Eu amei!

Mirtes 27/02/2018

Guardami
Uma história magnífica que prende sua atenção do início ao fim.
Giorgio com um passado triste, machucado, desiludido do amor.Em sua vida aparece Mariah,uma moça linda, alegre,bem resolvida,que vai despertar os sentidos desse homem maravilhoso!!!
Junto aos acontecimentos e amizades como a de Raffa,a história se desenrola lindamente,com amor,humor,desejo,amizade,drama e até ação!
Um livro que super indico!!!! Simplesmente amei!
Danny 22/03/2018minha estante
Vc mora no meu coração!!!
Obrigada mio tesoro!
???

Mirtes 11/04/2018minha estante
undefined

Mirtes 11/04/2018minha estante
????

Sam 11/12/2017

Extasiante!
Sabe aquele livro que você começa a ler e não quer parar mais? Esse livro é Guardami. O livro me ganhou pela resenha, e eu falei eu tenho que ler esse livro. Ao ler esse livro senti uma montanha-russa de emoções; sorri, senti raiva, mas acima de tudo, senti amor, muito amor! Giorgio e Mariah me conquistaram literalmente. Giorgio é um homem quebrado, que não acredita mais no amor, porém quando Mariah entra na sua vida, como uma furacão, ele terá que rever esse conceito, sobre não acreditar mais no amor. Mais do que recomendo.
Eu amei! ?????
Danny 11/12/2017minha estante
Obrigada, minha linda!!! ??????

Sam 11/12/2017minha estante
Por nada! ?

Sam 11/12/2017minha estante
Por nada! É merecido! ??

Danny 04/12/2017

" Um homem que desacreditou no amor... e a mulher que lutou para que ele a amasse"
“Non c'è amore! Io non credo nell’amore...”

Giorgio Castielli é um italiano desacreditado no amor. Depois que sofreu uma terrível perda em sua juventude, se fechou para o lado sentimental, concentrando toda sua vida nos negócios.
Mas lembranças do seu passado e a recente aproximação de uma jovem, faz com que sua vida e a maneira que a leva, sofra uma reviravolta.

“É ele que eu quero e o terei...”

Mariah é uma jovem determinada, alegre e divertida. Com a ajuda de seu amigo Raffaele, farão de tudo para conquistar o indecifrável e inacessível Sr. Castielli.
Em meio as situações inusitadas, consegue se aproximar e mexendo no centro gravitacional do famoso empresário, desperta o desejo nele.