Espera

Espera Juliana Dantas

Resenhas - Espera

Alicia139 20/02/2024

Que dramalhao
Apesar de saber que a Emma é burra e o liam um ogro, esperava que eles tivessem minimamente melhores depois de tanto. Meio decepcionante como eles agiram, mais minimamente esperado

adenilza.rodrigues.5 05/11/2023

A mania de omitir, procastinar, e deixar pra depois, que Emma tem, continua firme e forte porém agora, é por uma ótima causa. Ela sabe como Liam é, por isso vive escondendo coisas importantes dele...

Karina 06/03/2023

Gostei bastante
Resolvi dar uma oportunidade para a Emma kkk e até que nesse conto ela estava melhorzinha. Me surpreendi com essa estória, não esperava essa carga dramática e gostei muito, foi aflitivo até e me compadeci da difícil escolha que Emma teve até fazer para poder ser mãe! Achei bem emocionante. A Ju escreve muito bem.

iandra.santte 24/08/2022

O leãozinho de Wall Street
Adorei esse conto! Uma delícia de ler! Nos mostra que nem os casais fictícios tem um relacionamento perfeito, sem altos e baixos.
Realmente, fiquei feliz com o amadurecimento do casal, Emma e Liam cresceram muito em tão pouco tempo.
Senti junto com eles a dor da possível perda do bebê ou da Emma mas ainda bem que tudo se acertou no final!
Agora, partiu ler ?O segurança de Wall Street?, o Ethan é um cara muuuito legal, merece ser feliz??

manudefariadias 14/07/2022

Não amei absolutamente, mas foi uma história boa de acompanhar.
Tem horas que me irritei um pouco, mas foi surpreendente em alguns momentos

Marcela.Messias 08/07/2022

Um tema bem forte e deu pra sentir a dor deles, foi muito bom saber que deu tudo certo e com certeza isso os fortaleceu como casal

Letícia 03/06/2022

Gostei bastante!!!
Não tenho nem o que dizer, que conto incrível! Me apeguei a esse casal! As explosões de Liam e as besteiras de Emma ?? Tudo deu certo no final e imagino lindo bebê que eles fizeram ?

Aicha Cruz 18/07/2021

Histórias incríveis necessitam de desafios, assim como na vida real todos temos segredos, fazemos escolhas que implicam em um bem maior, não podia ser diferente com a Senhora Hunter, sua determinação em ser mãe ultrapassa as barreiras do medo.

Jessica.Rodrigues 12/07/2021

Bom..
Já era de se esperar essa atitude do Lian, controlador demais. Pelo menos a Emma se impôs nessa situação, ufa.

Luana 30/06/2021

Perfeito!!!
Que conto ótimo, estava com saudades da Emma e do Liam, com esse conto consegui rever outros personagens maravilhosos e me emocionar mais uma vez com amor do casal. Ainda bem que deu tudo certo com a gravidez da Emma. :)

Talita.Lemos 05/05/2021

Amei,na minha opinião o conto foi melhor que o livro,o livro foi muito 50 tons de cinza (TD bem q no conto tbm tem essa pegada)mas o desenrolar da estória foi melhor!!

Claudia Paiva 27/01/2021

Livro lindo!!!! Continuação da história, confesso que foi bem diferente do que eu esperava... teve bastante drama... mais que disse quem depois do felizes para sempre é tudo um mar de 🌹 rosas? Simplesmente lindo!!!! Super recomendo!!!!

Fabiana @bibliotecadabia 19/01/2021

Um conto para aquecer o coração !
RESENHA: Liam e Emma finalmente se casaram, e junto com o casamento Emma descobriu que estava grávida, e o pequeno Leãozinho estava a caminho. A vida do casal parecia estar completa, além do amor que os unia, a felicidade da chegada do herdeiro apenas somou e triplicou sua felicidade.

Durante uma consulta de rotina, Emma descobriu uma complicação em sua gravidez, e ao invés de compartilhar essa informação com Liam, ela esconde, e quando Liam descobre, o caos se instala, e a relação de Iam e Emma é colocada a prova.

Um conto intenso, que vai trazer todos os demônios de Liam de volta, e ainda colocar em prova o amor deles, e se este será capaz de superar esse desafio e ainda continuarem juntos.

De maneira brilhante a autora Juliana Dantas, nos trás mais um pouquinho sobre Liam e Emma, no formato desse conto totalmente arrebatador. Sou suspeita em resenhar tudo que envolve "O Leão de Wall Street", pois, sou completamente apaixonada por essas histórias.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

Molina 15/01/2021

Legal.
Gostei desse conto, a protagonista ainda comete seus erros mas mostrou um outro lado dela

ruth.rol 21/06/2020

Amei
Quem leu O lobo de Wall Street precisa ler esse conto. Apesar da tensão em torno da gravidez de Emma, tudo da certo no final.