Vida

Vida Audrey Carlan

Resenhas - Vida

Luana 31/12/2021

Maria
Sabia que o livro da Maria serie perfeito, sempre gostei dela, logo no primeiro livro. A personagem é muito boa, alegre, intensa. Amei o desfecho dado a ela.
Tô chegando no final da série e já vou sentir saudades dessas amigas de alma.;)

Lari 11/08/2020

Se não fosse leitura coletiva, não sei se iria animar a ler. Mas a historia não é de toda ruim

Dyels 07/02/2020

Mais uma maravilha de Audrey
Simplesmente adorei, o livro faz com que eu mergulhe na história e me sinta a própria Maria.
Mesmo não sendo a personagem principal (Gillian), e sim uma de suas melhores amigas narrando, tudo se completa e fica lindo.
E para quem leu a coleção "A Garota Do Calendário" vai amar saber que as histórias então ligas.
Não vou dar mais informações para não estragar as surpresas incríveis que estão guardadas para os futuros leitores.

Danimes 23/05/2020

A história da Maria é de tirar o fôlego.
Não sabia dizer qual dos livros da série Trinity era o meu favorito e nesta releitura, já posso dizer que este (4º livro da série) é um dos meus favoritos.

Renata 01/05/2018

Nada do que eu esperava
Chegou a hora de conhecermos melhor Maria De La Torre, umas das irmãs de alma de Gigi, que foi protagonista dos três livros anteriores.

Maria teve parte de sua história revelada nos livros anteriores. Ela, assim como Gigi, não é só uma sobrevivente, e sim uma guerreira. Vítima de um relacionamento abusivo e muito violento, ela conseguiu deixar este passado para trás e se dedicar a dança, sua grande paixão.

Em “Alma”, Maria sofreu uma grande perda, e fiquei muito triste com o que aconteceu. Agora, ela está tentando buscar forças pra seguir em frente, mas Elijah, um caçador de recompensas, surge em seu caminho, e tudo que ela achava certo cai por terra.

Mas, os problemas de Maria não acabam por aí, pois seu passado está de volta, e ela passa a correr muito perigo, mesmo com Elijah movendo céus e terra pra mantê-la em segurança.

Elijah é um destemido caçador de recompensas, que além de proteger Maria, fará de tudo para conquistá-la.
Agora que a sessão spoiler começa, porque não consegui mesmo me expressar sem dar spoiler…

Depois de falar um pouco sobre a história, vou falar o que achei de tudo. Eu estava com as expectativas altíssimas pra esse livro, porque ele tinha tudo pra ser bem dramático, bem o estilo de que gosto. Mas me deparei com uma história sem pé e nem cabeça, onde me pergunto como que esse livro foi publicado, e o pior, como foi lançado fora de seu país de origem.

A autora pecou em muitas coisas, dando a impressão que estava mais preocupada em criar uma história erótica do que com a coerência.

Agora, imagine você descobrir no enterro de seu namorado que ele tem um irmão gêmeo, e você diante do túmulo dele se mostra mais atraída pelo cunhado que acabou de conhecer do que por seu falecido namorado. Já o gêmeo, começa ali mesmo a deixar claro que quer te levar pra cama. Achei tudo um absurdo, e olha que gosto muito de livros eróticos.

Isso tudo sem falar nas cartas que Tommaz deixou antes de morrer, em que ele praticamente manda o irmão e Maria se pegarem.

Não vou ficar dando uma de moralista aqui, mas não gostei da forma em que esse romance começou, sem falar na construção da história.

Acho Audrey uma autora super querida e atenciosa, e quem acompanha o blog deve lembrar dos meus surtos de tanto que amei a série A Garota do Calendário. Mas, sinto muita dor em dizer que esse livro não me desceu. Tive vontade de abandonar a leitura muitas vezes, e só cheguei a última página na esperança de que melhorasse.

A autora tinha uma baita história em mãos ao poder abordar a questão da violência doméstica, mas não soube aproveitá-la.

Vou ler o último livro da série, “Destino”, porque preciso saber do desfecho da história de Kat, e espero do fundo do meu coração que eu goste da história, e que Audrey não me decepcione novamente.

site: Visite o blog: https://blogeverythingbutthebooks.com/2018/04/26/resenha-vida-de-audery-carlan-por-verus-editora/

Erica.Santos 18/04/2020

Maria é uma mulher incrível, no começo com a mudança eu estranhei porém logo me apaixonei por ela também

Jessica1248 10/01/2021

Simplesmente algo que eu não esperava.
? "[...]
Maria é uma mulher forte, leal e amiga. Adorei ver a força que a mulher carrega consigo, da mesma forma que amei o livro ter abordado um tema sério, como a violência doméstica e os medos que uma mulher carrega quando se está neste tipo de relacionamento.

? Acho que foi o ponto alto para mim, Maria mostrar o ?porque aguentou tanto tempo?. Estar na pele dela é algo que não sei, mas ver os sentimentos que ela expõe e a forma como ela o faz ajudou a entender o lado dela.

? Eli é aquele tipo de homem superprotetor. Forte, carinhoso, compreensivo e leal. Eli com certeza conquistou meu coração. Ele não julgou Maria, ele a ouviu e ajudou. Ele é praticamente o sonho de muitas mulheres. Apesar de seu jeito meio controlador que ué gostei bem mais que o do Chase, compreendi que ele estava disposto a tudo para proteger Maria e foi um ponto positivo na história.

? Porém, senti que faltou explorar mais os vilões. No fim, acabou surgindo um personagem "X" de algum lugar e ficou um vão para compreender. Fora isso, eu gostei mesmo da história. Nos trouxe um pouco mais das amigas, ofereceu uma grande lição e ainda nos faz sorrir em alguns momentos. Inclua no pacote uma capa bonita, com a mesma identidade visual das anteriores, uma diagramação e revisão ok, e pronto. É um bom livro para ler, principalmente se gostar de romance, mistério, um pouco de ação e erotismo."

Vanessinha 13/07/2018

Um vilão brasileiro
No quarto livro da série Trinity saberemos mais sobre a Maria - amiga da Gi. Ela também foi vítima de violência doméstica e o vilão Antonio era um brasileiro (triste). A história tem uma ênfase muito grande em aceitar seus sentimentos sem ficar muito preocupada com a opinião alheia. O casal do livro é forte e convence. As cenas de amor são muito picantes e a trama bem construída. Gostei.

dayukie 25/02/2019

"[...]
Acho que foi o ponto alto para mim, Maria mostrar o “porque aguentou tanto tempo”. Estar na pele dela é algo que não sei, mas ver os sentimentos que ela expõe e a forma como ela o faz ajudou a entender o lado dela.
Eli é aquele tipo de homem superprotetor. Forte, carinhoso, compreensivo e leal. Eli com certeza conquistou meu coração. Ele não julgou Maria, ele a ouviu e ajudou. Ele é praticamente o sonho de muitas mulheres. Apesar de seu jeito meu controlador, compreendi que ele estava disposto a tudo para proteger Maria e foi um ponto positivo na história.
Porém, senti que faltou explorar mais os vilões. No fim, acabou surgindo um personagem x de algum lugar e ficou um vão para compreender.

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/vida-audrey-carlan

Cah. 14/07/2019

O Melhor da série.
"Vida" o quinto livro da série é sobre a dançarina Maria e o caçador de recompensas Elijah (irmão gêmeo do Tommy) extraordinário, esses dois juntos são perfeitos. Que química existem entre eles. E o Tommy é o cara pra domar um pouco e conseguir lidar com o gênio quente da Maria ...

O ex de Maria que quase acabou com a vida dela volta a atormentá-la, ameaçando.

Kita 27/07/2020

Adorei
Assim como Gigi a Maria passou por um sofrimento na mão de um homem que ela amou e agora voltou para infernizar a vida dela,só que o sofrimento dela não parou ela acaba de perder namorado e então que o irmão gêmeo dele aparece para mexer não só com o coração dela e na vida dela