Dark Assassin

Dark Assassin Joseph Delaney

Resenhas - Dark Assassin

Branco 27/02/2023

Acho que o Delaney tava amargurado
Eu queria um conforto, uma boa história depois que o fim da saga principal me deixou com um vazio no peito, mas o autor tava amargurado e escreveu outra saga com fonal ruim e muita desgraça.
Sem contar o tanto de ponta solta...

Dadá 22/02/2022

Esperava mais, mas é um bom livro.
Finalizando a trilogia de Tom Ward como caça-feitiços, este livro conta os desdobramentos da luta de Tom contra a ameaça Kobalos. A história é fluída e leve, mas onde o autor seguia seu melhor rumo, ele errou. Ressalto que é uma opinião minha. Achei desnecessário o acontecimento. E creio que quem ler concordará comigo. Não vou deixar spoiler kkk. Outro motivo de tirar uns pontinhos do livro é que soube que tem nova saga, novo arco. E, apesar de gostar muito da escrita do Delaney, acho que está prolongando muito e virando saga infinita kkk (mas talvez ler esses três últimos em dez dias tenha influenciado nessa sensação).

Pedro.Junger 28/05/2021

Decepcionante
Este livro tinha tudo para ser épico, podendo expandir os pontos já apresentados, e desenvolvê-los melhor. Mas o autor deixa mais ponta soltas do que qualquer outra coisa! Desenvolvimento da ameaça principal? Zero! Talkus mal aparece, de falas nem preciso falar... Seria extremamente interessante se ele apresentasse uma dinâmica meio que frankenstein, questionando o motivo de ser criado e etc. Esse livro é realmente um desperdício de ótima ideias, que num livro maior e menos apressado, daria uma excelente história. Ou quem sabe, até mesmo outros livros inteiros, para desenvolver tudo com mais calma. Mas enfim, continuarei continuando o universo, porque amo toda essa temática, mas essa, com certeza, foi a minha pior experiência com esse mundo.

P.S: Algo inegável é a velocidade que esse livro voam na mão, a escrita é realmente muito envolvente!