O Velho e o Menino

O Velho e o Menino Roberto Adami Tranjan

Resenhas -

Diliane1 30/03/2024

Eu sei que li um bom livro quando meu coração acelera ao virar as últimas páginas. Esse livro é necessário a qualquer ser humano.

Xandhy 21/09/2023

"O Velho e o Menino: Descoberta do Propósito" é uma obra envolvente que explora a jornada de amadurecimento de um jovem através da profunda relação com um sábio mais velho. O livro destaca a importância da sabedoria transmitida de geração em geração e como essa conexão ajuda o protagonista a encontrar seu propósito na vida. A narrativa cativante e os ensinamentos atemporais tornam essa história uma leitura inspiradora para aqueles em busca de significado e direção em suas próprias vidas. Uma ótima leitura.

Alansb 25/12/2021

O velho é o menino
O livro O Velho e o Menino foi escrito para ajudar pessoas a descobrir seu propósito e a viver uma vida com mais significado. É uma leitura gostosa, profunda e simples, que nos leva a refletir sobre a relação com o trabalho, com as empresas e com a vida. Este livro vai te convidar à reflexão, à introspecção, sem te dar alguma resposta definitiva .

Paolla 09/11/2020

Otimo
Muitoo bom, livro para a vida, pois nós da muitos ensinamentos!!