Todos nós vemos estrelas

Todos nós vemos estrelas Larissa Siriani
Leo Oliveira

Resenhas - Todos nós vemos estrelas

Alice216 06/02/2022

Gostei bastante desse conto. Traz muitos ensinamentos em tão poucas páginas. O amigo de Lisa que até então sempre esteve no livro, de repente aparece de carne e osso. E esse contato dela com esse personagem do livro a faz rever muitos conceitos, como o fato dela sempre manter sua madrasta afastada de sua vida; abrindo os olhos dela para as pessoas que sempre esteve ao seu lado: sua família.

Confesso que eu queria que o livro de Lucien estivesse disponível de verdade hahaha, gostei muito das partes que contava a história dele.

Iara.Antunes 30/12/2021

Um conto que me surpreendeu pelas várias mensagens e ensinamentos que aborda de forma direta e simples.

A história é narrada pelos dois protagonista. De lado temos a Lisa uma garota insegura e que teve seu coração partido. Do outro temos Lucian que príncipe medieval que protagonista da série que Lisa ama.

Mas ela deseja encontrar um amigo até que aparece o Lucian de carne e osso na sua frente apontado uma espada.

Aí a história começa se conectar e temos as trocas de ambos personagens.

Que lindo o significado sobre as estrelas que todos vêem.

duartesamanda 29/04/2020

Tanto potencial sem exploração
Quando comecei a leitura desse conto não estava com grandes expectativas e mesmo assim me senti decepcionada. Gosto de fantasia e imaginar uma em que o personagem de um livro de fantasia se insere no mundo real era uma premissa boa, mas o que pra mim seria perfeitamente bem desenvolvido como um livro mais engraçado, focou em um sentido mais dramático sem desenvolvimento o suficiente para uma conexão com os personagens, que também são genéricos. Terminei esse conto sem vontade alguma, triste por ter me decepcionado com uma premissa tão boa ser perdida.

Rosangela Max 18/12/2020

Leitura leve.
Gostei da história. Existem algumas falhas na escrita, pontas soltas... mas nada que comprometesse o resultado final.
Indicado pra quem quer espairecer e dar uma pausa nas leituras mais densas.

Sarita Helena 04/04/2020

Gostei da ideia do livro, da escrita e a leitura foi rápida. Mas achei não desenvolvido. Não consegui me cativar pelos personagem. Minha espectativa era grande, isso atrapalhou.

Bia Franco 29/06/2021

Muito bom...
Muito bom!
"Todos nós vemos estrelas. Só que nem todo mundo se lembrar de olhar para o céu." Página 43.

Laura 19/12/2020

Sinto que uma premissa muito, muito boa foi desperdiçada!!!

Eu gostei muito do início da história, mas chegou um momento em que começou a desandar, algumas coisas não faziam muito sentido, senti que foram jogadas na história sem um fundamento.

Acredito que se esse livro tivesse mais 100 páginas, tudo seria melhor. Haveria espaço para maior desenvolvimento da fantasia, dos personagens e do desenrolar da história.

Danielle 28/05/2020

Curto demais para uma história tão longa
Essa história é muito fofa, divertida e rápida de ler.
Já conhecia o trabalho da Larissa e acompanho o canal do Leo, então logo me interessei na leitura.
Valeu a pena.
O livro é curto mas é como uma sessão da tarde escrita, cheia de aventuras e lições em situações quase absurdas. Devo confessar que quem me dera passar pelo que a protagonista passa com seu amado personagem.
No entanto, a história tão encantadora e cheia de potencial se viu enxuta demais. No final acabei ficando com curiosidades e perguntas, além de um pouco frustrada.
Acredito que se fosse um livro e não um conto teria mais espaço para desenvolver mais tanto a trama quanto os personagens, e nos ajudar a conectar com os personagens que em tão pouco já se mostram tão apaixonantes.
Lary.Momentolitera 11/06/2020minha estante
Ah que resenha incrível ?´???`?

Laine @pagesandseasons 31/01/2022

Um carinho no Natal
Um conto incrível, principalmente pra se lido no fim do ano, com uma mensagem linda sobre magia, amizade, família e amor, com um toque de estrelas.

Lari439 21/12/2017

Quentinho
Todos nós vemos estrelas vai aquecer o seu coração, terminar com uma sensação de conforto e um gostinho de quero mais (viu, seu Leo e dona Larissa?! hahah sonhar é grátis, ainda bem).
A escrita do conto alterna entre primeira e terceira pessoa, dependendo do ponto de vista dos personagens, e isso dá uma fluidez muito boa pra história, fazendo você querer ler ela de uma só vez, porque não dá pra parar até terminar. E mesmo sendo curta, eu me surpreendi com a construção da fantasia e todos os elementos nela, que são muito bem descritos e parecem ser de um livro mesmo.
Lucien foi meu personagem favorito. É sempre engraçado e divertido ver personagens fora do seu mundo e tendo que lidar com coisas que nem sabiam que existiam, fiquei até com saudade dele já. Já sobre a Lisa, tive um certo grau de identificação com ela com relação a uma coisa em específico, que putz, é muito difícil mesmo de se ver em livros que se tem fantasia principalmente, ainda mais em uma personagem principal, fora que encaixou super bem com ela.
"O amor, assim como todas as coisas mais importantes desse mundo, requer cuidado. Jamais entregue sua felicidade nas mãos de alguém que não saberá aproveitá-la."

site: https://www.youtube.com/larissaoliveirachannel

Gabi Brasileiro 05/05/2021

Fofo e reflexivo
Meu primeiro contato com os autores, adorei a escrita leve, envolvente e recheada de reflexões poéticas. Apesar de ser um conto, me apeguei muito aos personagens e consegui me conectar com os sentimentos deles. Recomendo!!

Fanny 02/07/2020

Uma história sobre amizade
A história é como um conto, muito bem amarrada e simples. A amizades entre os personagens è linda!

Gaby Santos 20/06/2020

Livro fofinho que aquece seu coração, Lisa e Lucien são a dupla mais perfeita que já vi nos livros. É um livro tão leve de se ler e quando você vê ele já terminou.

Eme Pê 07/06/2021

Parece que faltou???
Não sei se eu leio as coisas muito rápido e acabo perdendo um pouco da essência da história, mas eu sinto que apesar de toda criatividade com esse mundo fantástico e a realidade e a relação deles, ainda faltou alguma coisa. Não sei se foi profundidade dos personagens, ou se foi um final que poderia ter sido melhor elaborado, ou apenas era pra deixar com gostinho de quero mais. Como prato principal de restaurante de gente rica, que é bom mas que ao mesmo tempo não satisfaz.

YasCiri 28/05/2020

Melhor do que eu esperava
Simplesmente amei o universo construído no livro, os personagens e o enredo, tudo muito bem escrito e de uma forma que a vontade é não largar o livro até chegar ao final da história. Me apaixonei pela Lisa, e me senti representada por ela. Definitivamente se você procura um livro rapidinho e pra mergulhar em um universo de fantasia e magia, super recomendo a leitura de "Todos nós vemos estrelas".