Todos nós vemos estrelas

Leo Oliveira

Resenhas - Todos nós vemos estrelas

18/01/2024

Chato
Um conto que não me prendeu em nada. Muito clichê e chato, foi muito maçante terminar de lê-lo. A melhor parte foi terminar.

Thalita Souza 28/12/2023

É um ótima livro, mas...
Esse livro foi uma grata surpresa que superou minhas expectativas. É uma leitura divertida, com bons personagens e uma trama construída de maneira eficiente para tão poucas paginas, mesmo achando que deveria ter mais paginas é um livro ótima para terminar o ano de 2023.

De qualquer maneira, a narrativa geral é fluida e envolvente, com uma história curta, mas é repleta de mensagens e muito bem escrita. Os autores souberam unir a fantasia a uma ficção que retrata o cotidiano adolescente, inserido temáticas importantes como autoaceitação e as dificuldades nas relações familiares, só achei que poderiam terem ido mais fundo nesses temas.

A minha maior critica é com esse final. Achei o final um pouco abrupto; acontece uma revelação importante e o leitor não sabe se aquilo realmente acontece ou a personagem estava apenas sonhando com tudo aquilo, o que acontece com os dois realmente. Quando você termina a leitura, a uma sensação estranha de ?preciso saber o final" que isso não é o final verdadeiro.

É realmente uma pena que "A Gloria do Traidor" não seja uma serie de livros reais.

Katy :) 06/12/2023

"Acredito que todos nós possuímos uma luz parecida com a sua dentro de nossos corações, algumas pessoas a ignoram outros a deixam brilhar ? falou com alegria. ? Mas no final todos nós vemos estrelas. E você é a minha."

Após uma triste ressaca literária, eis o livro que me fez lembrar o quanto eu amo ler.

Ana Brison 17/09/2023

Sincero e cativante
Por acaso me aproximei da obra e a li em menos de 24h. Claro que o pequeno número de páginas auxilia, mas que delícia de conto.
Teria lido com a mesma sede se fossem 300, 500 páginas.

Becky Cunha 28/06/2023

Fofo
Uma história curta com personagens cativantes, cuja amizade é tão fofinha que dá vontade de guardar os dois num potinho.

anaclarabcruz 28/05/2023

Curtinho, mistura mundos fantásticos com natal paulista.
- Os autores arrasaram nas quotes e no toque de fantasia, fiquei até com vontade de ler algo do gênero!!
- O psicológico da Lisa e suas motivações são bem explorados, me deu sabor em ler. E o Ludien é um fofo, achei que criaram uma dupla perfeita.

Rebeca P. 20/03/2023

Estou encantada
Esse é um livro daqueles pra ler dps de um livro denso e pesado. dei muitas risadas e me senti leve lendo ele, recomendo demais pra quem precisa espairecer

Fernanda.LeAncio 19/03/2023

Fiquei encantada com os personagens principais dessa história.

A Lisa me lembrou muito da minha fase adolescente, lidar com espinhas e ser vista como a nerd só porque gostava de ler....

O Lucien é um fofo e achei muito divertido ele ter a curiosidade de uma criança de 5 anos, que quer saber de TUDOOO!!!

O ponto negativo foi que acabou, contos são muito curtos, ficamos com desejo de quero mais.

Super recomendo a leitura. Delícia para um domingo de folga.

Ana Júlia 31/12/2022

Ai, achei esse livro lindo demais! Gostei da forma como ele é contato, com paralelos da história do livro de Lucien e do mundo real com Lisa. O encontro deles foi emocionante, e me vi em Lisa em muitos momentos.

Laurinha 21/12/2022

Todos nós temos uma estrela
Que conto mais fofo, gostei muito que é um livro rapidinho de se ler e ainda consegue passar uma mensagem ótima, ser grato pelos amigos que temos, pela família que nos acolhe e aceitar a pessoa que somos. Super recomendo, leiturinha de Natal concluída com sucesso ???

Eduda 05/11/2022

Gostei, mas?
Eu realmente gostei dessa novela, ela é bem rapidinha de ler, eu demorei porque estava em uma ressaca e agora estou gripa (uhuuu :/)
Mas enfim, eu gostei muito da história, mas eu achei MUITOOO paracida com a Between the Lines, até a descrição do personagem é igualzinha!
Mas a diferença é que essa novela se passa no Brasil e é o personagem que sai do livro e não a menina que entra no livro?
De uma forma geral, me diverti e achei fofa, uma otima leitura para quando você quer ler algo rapidinho!

Mari 20/09/2022

Todos nós vemos estrelas
Meu único problema com esse conto foi demorar quase um ano pra terminar pq eu simplesmente travei na página 55 e eu nem lembro o porquê. Mas ele é uma belezinha, chorei no final e foi muito bonitinho ver as relações desenvolveram e certos acontecimentos se resolverem.

A narrativa é muito legal e o plot principalmente. Tipo, imagina vc acordar com um barulho olhar pro lado e o seu personagem favorito da vida estar lá.

Bem bom ? ?

Rafael Persan 25/08/2022

Quero sempre ver estrelas!
Ao ler, a sensação que tive é que estava dentro de um filme dos anos 2000 protagonizado por Lindsay Lohan no ápice do sucesso!

Ainda não decidi quem interpretaria o Príncipe Lucien, mas certamente seria algum famosinho da época.

Eu amei! ?Mas do meu ponto de vista pessoal vou dizer É UMA OBRA-PRIMA?.

Tete 04/08/2022

Eu amei!!
Sempre tive as estrelas como ponto de segurança e esse livro me fez chorar ao citar que "Todos nós vemos estrelas. Só que nem todo mundo se lembra de olhar pro céu."
Leiam, sério!!