Todos nós vemos estrelas

Todos nós vemos estrelas Larissa Siriani
Leo Oliveira

Resenhas - Todos nós vemos estrelas

Driikka 04/03/2021

Uma amizade mais linda do mundo
Minha leitura desse livro estava bem lenta.
Estava com um pouco de dificuldade de me apegar ao livro, porém agora que terminei tenho que dizer que, eu queria muito que tivesse uma continuação.
Ele deixou meu coração quentinho nesse livro vemos uma das amizades mais lindas do mundo! E olha eu chorei viu tem tantos momentos fortes nesse livro só queria deixar aqui registrado que se escreverem algum livro relacionado a esse aqui pode ter certeza que irei ler

Carla Andrade 19/02/2021

Trecho do Livro
💕 "Todos nós vemos estrelas. Só que nem todo mundo se lembra de olhar para o céu."

Kaká 17/02/2021

Um conto reflexivo...
Esse livro trouxe a história Elizabeth/Lisa, uma garota que é apaixonada por livros e que muitas vezes se sente só, por não achar que as outras pessoas a compreende, considerando os seus relacionamentos rasos e superficiais.
Ela também prefere a companhia dos livros do que das pessoas e considera que os seus melhores amigos estão nos livros.
Esse conto também trouxe a história do livro favorito da personagem e acontece algumas reviravoltas que a personagem não imaginava.
É um livro leve, curtinho e fluído e que trouxe mensagens de reflexão maravilhosas. Indico pra todos que gostam de uma boa fantasia que deixa o nosso coração quentinho.

Nat Nat 17/01/2021

Gostei da mistura, deu uma sensação de sessão da tarde, sabe?

Em breve resenha completa no IG @aerolivros

fev 13/01/2021

É um história bem legal. Vale a pena pra passar o dia lendo.

Perseia 13/01/2021

Podia ter sido mais
O livro em si é legal, mas eu acho que se a autora tivesse estendido a histórias um pouquinho mais teria ficado ainda melhor, teve algumas partes que pareceram meio corridas e que podiam ter sido melhores explicadas.

moni 30/12/2020

Todos nós vemos Estrelas
Conto fofinho e de muita criatividade, queria tanto que fosse mais explorado, seria ótimo se fosse um livro mais longo.
Acho que foi um dos melhores conto que li esse ano!

Aline Maria 21/12/2020

Que conto mais lindo! Daquelas histórias para fãs de fantasias que deixam o coração quentinho.

Laura 19/12/2020

Sinto que uma premissa muito, muito boa foi desperdiçada!!!

Eu gostei muito do início da história, mas chegou um momento em que começou a desandar, algumas coisas não faziam muito sentido, senti que foram jogadas na história sem um fundamento.

Acredito que se esse livro tivesse mais 100 páginas, tudo seria melhor. Haveria espaço para maior desenvolvimento da fantasia, dos personagens e do desenrolar da história.

Rosangela Max 18/12/2020

Leitura leve.
Gostei da história. Existem algumas falhas na escrita, pontas soltas... mas nada que comprometesse o resultado final.
Indicado pra quem quer espairecer e dar uma pausa nas leituras mais densas.

voldsoi 17/12/2020

muito bom! um enredo com muito potencial, poderia ser mais desenvolvido

Carol 15/12/2020

Livro fofo com acontecimentos que eu queria que acontecesse na vida real, a exemplo do personagem passar a existir na vida real.

Bia 03/11/2020

Fantasia?
Sim, pra mim esse conto é uma fantasia bem cara de fanfic, com uma premissa muito boa.
Tem representação lgbt, mas não foi muito explorada, apenas "jogada na história" , o final é aberto.

Eu tinha muitas expectativas, que não foram superadas, não é um livro ruim, mas parecia que do meio pro final foi tudo muito corrido, uma explicação bem rápida e tapa buraco.
É bom sim, mas eu esperava mais.

pietraolsen 28/10/2020

Todos nós vemos estrelas, Leo Oliveira e Larissa Siriani
Eu já falei aqui sobre o outro livro do Leo Oliveira aqui e sobre o quanto amei.

Dessa vez eu li Todos nós vemos estrelas e confesso que demorei um pouco mais pra pegar o ritmo por conta de mudar a narrativa, mas depois que peguei o ritmo eu adorei a forma que foi escrito e eu conto um pouco mais sobre isso enquanto eu contar a história.

O livro começa contando a história do Lucien no primeiro capítulo, mas esse primeiro capítulo na verdade é uma parte do capítulo de um livro que a Lisa mais ama. O próximo capítulo já é em primeira pessoa com a narrativa da Lisa, ela foi convencida pelas amigas a participar de um amigo secreto por causa da crush dela, mas tudo dá errado e ela só se frusta.

Continua no post do blog!

site: http://pietraolsen.com/livros/todos-nos-vemos-estrelas-leo-oliveira-e-larissa-siriani/

Sayuri 08/10/2020

Nesse conto conhecemos a história de Lisa e Lucien, a história começa contando a história de Lucien em seu reino e depois passamos para um capítulo narrado por Lisa. Cada capítulo é narrado pelo ponta de vista de cada personagem, mas o de Lucien é em 3ª pessoa, já o de Lisa em 1º.

"Olhei para a minha estante, onde estavam meus verdadeiros amigos. Só por um dia, eu queria existir no mundo deles. Queria passear pelos corredores de Hogwarts ou me aventurar no Acampamento Meio-Sangue. Queria
que Lucien e sua sabedoria infinita estivessem aqui."

Lucien é um personagem de um dos livros favoritas de Lisa, e que graças a um amigo secreto que ela participa torcendo para tirar a menina que ela gosta, ganha um caderno para ela escrever o que desejasse, e nisso ela acaba trazendo Lucien para a nossa realidade.

"— Coisas ruins podem acontecer em qualquer lugar. Faz parte da vida — ela concluiu, afagando meus cabelos. — E não podemos nem devemos privar ninguém das próprias escolhas por medo do que possa acontecer a elas."

O livro é super divertido, engraçado, gostoso e fofo. E o melhor ainda, cada capítulo é contado no ponto de vista de Lucien e Lisa, eu amo isso. No começo eu achei a história do Lucien meio confusa, mas depois eu me acostumo e o livro vai se tornando tudo de bom, a única coisa ruim é o livro ser curtinho demais. Mas eu recomendo a todos, vale super a pena ler ele, principalmente quem tem assinatura no Kindle Unlimited e pode lê-lo de graça.

"— Todos nós vemos estrelas. Só que nem todo mundo se lembra de olhar para o céu."

E aviso, não sejam iludidos como eu e shippem Lisa x Lucien porque a Lisa é lésbica, mas sonhar não custa nadaz certo? (Insira uma lágrima caindo aqui)
Mas leiam, o livro é ótimo e os personagens são super apaixonantes