Todos nós vemos estrelas

Leo Oliveira

Resenhas - Todos nós vemos estrelas

Babi 03/01/2022

Primeiro favorito do ano
Imagine ganhar um caderno de desejos e quando vc menos esperar o seu melhor amigo estar ali com vc?

Pois é, é isso que acontece aqui, mas ele não é um melhor amigo tão fácil de encontrar assim e espero que vcs leiam para entender melhor.

Não tinha como eu não amar esse conto. Tão lindo, tão intenso e adoro tanto esse lance de realidade e fantasia.

Tanto ensinamento, crescimento e algumas dores que aprendemos aqui. Esse livro mostra ainda mais que almas gêmeas nem sempre nasceram para serem um casal amoroso, mas apenas um laço extremamente forte de carinho e afeto.

Tô encantada ??

Iara.Antunes 30/12/2021

Um conto que me surpreendeu pelas várias mensagens e ensinamentos que aborda de forma direta e simples.

A história é narrada pelos dois protagonista. De lado temos a Lisa uma garota insegura e que teve seu coração partido. Do outro temos Lucian que príncipe medieval que protagonista da série que Lisa ama.

Mas ela deseja encontrar um amigo até que aparece o Lucian de carne e osso na sua frente apontado uma espada.

Aí a história começa se conectar e temos as trocas de ambos personagens.

Que lindo o significado sobre as estrelas que todos vêem.

Heleine.Veras 16/12/2021

Uma leitura para a época do Natal
Comecei esse livro sem pretensão nenhuma e acabei chorando no final ?

Gostei muito de como a história do Lucien se encaixou com a da Lisa, e estou simplesmente apaixonada pelos dois personagens!

Senti muito o famoso "quentinho no coração" e vários tapas na cara também.

Para finalizar, fiquem com um quote desse livro incrível: " Não há vergonha em amar quem quer que seja, Lisa. Tampouco há vergonha em sofrer por amor. Aqueles que não sofrem, não sentem, e isso é pior do que qualquer coração partido."

Leticia 15/12/2021

Eu adorei!!!! A forma como um ajudou o outro a entender seus objetivos e verificar seus erros. E meu Deus, eu quero que o livro do Lucien seja um livro real, fiquei super entretida com a história dele.

Jesse - @jessepbook 12/12/2021

Uma história ok
O livro é bem leve, ótimo para quem quer sair de uma ressaca.
Porém fiquem com o sentimento de que faltou algo

Esther.Tafner 16/10/2021

Todos Nós Vemos Estrelas
É conto que daria uma série muito boa. Às vezes tem umas lacradas que parecem forçadas e talvez poderia acontecer mais coisas? De qualquer forma, eu gostei e os autores são promessas na literatura brasileira.

Gabs 06/10/2021

Ok
Achei bem ok. Foi ótimo pra recomeçar o meu ritmo de leitura, mas pareceu incompleto pra mim.
Recomendo para quem está a muito tempo sem ler e quer retomar o hábito, assim como eu.

@leituras_sa 20/09/2021

“Não há vergonha em amar quem quer que seja, Lisa. Tampouco há vergonha em sofrer por amor. Aqueles que não sofrem, não sentem, e isso é pior do que qualquer coração partido.”

📖 O Natal está chegando, e tudo o que Lisa quer é se perder no último livro de sua saga favorita, as histórias do príncipe Lucien. Seus planos não saem como esperado, o que nesse caso não é nada ruim, e para sua surpresa ela terá a chance de acompanhar essa história de uma forma que nunca imaginou. Um livro cheio de fantasia e amor.

💭 “Todos nós vemos estrelas. Só que nem todo mundo se lembra de olhar para o céu.” Esta e outras frases foram as que me encantam e abraçam nesse livro fantasioso e íntimo. Eu amo histórias e livros que se passam no Natal, automaticamente sabia que de alguma forma iria apreciar o livro, mas me surpreendi por não se tratar de uma história de Natal rs. A obra é escrita em conjunto por Leo e Larissa que intercalam a narrativa de uma bela forma. Leonardo dá voz aos capítulos do príncipe Lucien em seu mundo fantasioso, enquanto Larissa nos encanta dando vida a Lisa. Os dois escritores fizeram um trabalho incrível, ressalto o tom poético que Leo usa, porém por uma tendência pessoal me conectei e apeguei muito à narrativa da Larissa e os capítulos que nos fazem sentir imensa proximidade com a personagem Lisa. De modo geral, é muito bom a forma como juntaram as duas escritas, pois acredito ser um trabalho difícil, mas o livro flui e se entrelaça do começo ao fim, é uma leitura rápida mas que ainda assim nos marca! ♥️
Por: @dreamer3t

Eduarda1100 16/09/2021

Gostei. A leitura é leve e possui várias reflexões, mas gostaria que mostrasse uma pouco mais do que acontece depois. Me identifiquei com Lisa pois pra mim os livros são uma forma de escapar do mundo real.

Bia Franco 29/06/2021

Muito bom...
Muito bom!
"Todos nós vemos estrelas. Só que nem todo mundo se lembrar de olhar para o céu." Página 43.

Marj 21/06/2021

Mesmo a obra sendo curta o plot é óbvio e assume um ar quase de fanfic de internet sem muito desenvolvimento de personagens e com a tentativa falha de fazer o leitor se afeiçoar pela protagonista com intrigas sem sentido!

Apesar de um livro água com açúcar e com representatividade LGBTQIA+ a jornada de superação da protagonista é quase inexistente e as relações entre os personagens são superficiais!

O livro cumpre o papel que se dispõe a desempenhar mas não surpreende!

Eme Pê 07/06/2021

Parece que faltou???
Não sei se eu leio as coisas muito rápido e acabo perdendo um pouco da essência da história, mas eu sinto que apesar de toda criatividade com esse mundo fantástico e a realidade e a relação deles, ainda faltou alguma coisa. Não sei se foi profundidade dos personagens, ou se foi um final que poderia ter sido melhor elaborado, ou apenas era pra deixar com gostinho de quero mais. Como prato principal de restaurante de gente rica, que é bom mas que ao mesmo tempo não satisfaz.

Gabi Brasileiro 05/05/2021

Fofo e reflexivo
Meu primeiro contato com os autores, adorei a escrita leve, envolvente e recheada de reflexões poéticas. Apesar de ser um conto, me apeguei muito aos personagens e consegui me conectar com os sentimentos deles. Recomendo!!

godoy9 11/04/2021

pra Lisa os livros são uma forma de escapar da realidade, me identifiquei com ela. gostei bastante desse livro, mas queria que o final mostrasse oq aconteceu depois