Todos nós vemos estrelas

Todos nós vemos estrelas Larissa Siriani
Leo Oliveira

Resenhas - Todos nós vemos estrelas

Danielle 28/05/2020

Curto demais para uma história tão longa
Essa história é muito fofa, divertida e rápida de ler.
Já conhecia o trabalho da Larissa e acompanho o canal do Leo, então logo me interessei na leitura.
Valeu a pena.
O livro é curto mas é como uma sessão da tarde escrita, cheia de aventuras e lições em situações quase absurdas. Devo confessar que quem me dera passar pelo que a protagonista passa com seu amado personagem.
No entanto, a história tão encantadora e cheia de potencial se viu enxuta demais. No final acabei ficando com curiosidades e perguntas, além de um pouco frustrada.
Acredito que se fosse um livro e não um conto teria mais espaço para desenvolver mais tanto a trama quanto os personagens, e nos ajudar a conectar com os personagens que em tão pouco já se mostram tão apaixonantes.
Lary.Momentolitera 11/06/2020minha estante
Ah que resenha incrível ?´???`?

YasCiri 28/05/2020

Melhor do que eu esperava
Simplesmente amei o universo construído no livro, os personagens e o enredo, tudo muito bem escrito e de uma forma que a vontade é não largar o livro até chegar ao final da história. Me apaixonei pela Lisa, e me senti representada por ela. Definitivamente se você procura um livro rapidinho e pra mergulhar em um universo de fantasia e magia, super recomendo a leitura de "Todos nós vemos estrelas".

Monique259 21/05/2020

Uma leitura simples e ao mesmo tempo gostosa. Surpreendente como um clichê sobre um personagem que ganha vida pode se tornar cativante e nada repetitivo se bem escrito e bem trabalhado. Fico grata aos autores pela leveza.

Tâmara Moya 20/05/2020

Uma história leve e delicada que une ficção e fantasia repleta de belas mensagens e temas muito importantes. A narrativa é muito fluida e envolvente e deixou um quentinho no meu coração.

Ianka Rodrigues 13/05/2020

Muito fofo
No início fiquei um pouco confusa com o livro por conta da história do Lucien que estava sendo intercalada nos capítulos, porém depois tudo fez sentido. Adorei as lições que o livro passa e o Lucien é um fofo

Ally 13/05/2020

Todos nós vemos estrelas
Bom. Um pouco infantil, mas bem cativante. Eu gostei dos personagens, principalmente do Lucien que é um fofo! Tem umas passagens bem marcantes que nos fazem refletir, o que achei interessante já que é um livro mais leve e despretensioso, a meu ver. Uma leitura bastante divertida.

ju 04/05/2020

O livro é legalzinho, mas podia ter sido bem mais desenvolvido. Além disso, achei que a história tem um plot bem de história pra criança dormir.

isadoracristini 03/05/2020

maravilhoso
eu simplesmente amei esse livro, a junção de gêneros (confesso que no começo não me empolguei pra ler a parte do Lucien) trouxe uma pegada engraçada pra história e o Lucien é TUDO pra mim, queria muito um livro inteiro dele!! gostei muito da escrita fluida

duartesamanda 29/04/2020

Tanto potencial sem exploração
Quando comecei a leitura desse conto não estava com grandes expectativas e mesmo assim me senti decepcionada. Gosto de fantasia e imaginar uma em que o personagem de um livro de fantasia se insere no mundo real era uma premissa boa, mas o que pra mim seria perfeitamente bem desenvolvido como um livro mais engraçado, focou em um sentido mais dramático sem desenvolvimento o suficiente para uma conexão com os personagens, que também são genéricos. Terminei esse conto sem vontade alguma, triste por ter me decepcionado com uma premissa tão boa ser perdida.

Giovanna 16/04/2020

Cada um tem sua estrela
Quando comecei a ler me senti com 16 anos novamente e indignada com a minha vida porque a vida nos livros/filmes era muito melhor.
O livro me cativou até a metade. Confesso de daí em diante foi meio que o esperado, mas de uma forma um pouco sem graça.
Na verdade, acho que eu li esse livro na época errada. Deveria ter lido há uns 7 anos e eu com certeza iria gostar muito mais!

lua 16/04/2020

Tem uma proposta incrível. Acredito que todo leitor já desejou viver no universo do seu livro favorito ou que o seu personagem favorito podesse viver na sua realidade. Apesar de curto eu me diverti bastante com esse livro, faltou algumas coisas e alguns buracos na história por ter sido tão rápido, mas de resto eu super gostei.