Todos nós vemos estrelas

Leo Oliveira

Resenhas - Todos nós vemos estrelas

Aimeé 29/08/2020

E... ?
Final sem pé nem cabeça, criei ao longo da leitura uma expectativa do desenrolar da história que foi frustrada por um final "cortado.

Lara 25/08/2020

Esse livro foi fantástico, amei amei!
Personagens fofos e uma leitura super rápida.
Favoritado??

Mari Moreira 16/08/2020

Um livro fofo e surpreendente!
Vou ser sincera e dizer que no início achei que a leitura seria bem ruim, pensei até em desistir. Mas, conforme foram apresentando o segundo personagem, comecei a gostar demais e criar um carinho pelo história. Gostei bastante do final, foi um livro fofo e surpreendente.

Geane.Gouvea 15/08/2020

Cadê a continuação?
Particularmente gostei da história. Não abordou o romantismo em si, mas aquele momento que da vida ao personagem que sai do livro e na nossa realidade, se torna melhor amigo de Lisa, a "nerd devoradora" de livros. Ahhh quem nunca??? É apaixonante ler, e se desligar um pouco do real, da chatice de certas coisas que não gostamos. Mas toda essa história, tem uma mensagem bacana, apesar de não ter continuação. No contexto familiar, se abrir e permitir uma segunda chance de conviver, é válido. Querida Lisa, gostei de você! Não deixe nunca de ler e se aventurar agora na descoberta de escrever.

Barbara 03/08/2020

Esperava mais
Trombei com esse livro no Amazon Prime de maneira completamente aleatória e decidi dar uma chance. A narrativa é sobre uma garota reclusa no mundo dos livros que acaba vivenciando diversas situações ao lado do personagem do seu livro favorito. Fiquei um pouco decepcionada com a leitura porque o livro tem um grande potencial que não é muito aproveitado. As referências às sagas famosas são um ponto alto. A leitura é boa, mas não é memorável.

Anne 21/07/2020

Foi uma leitura tão maravilhosa de se fazer. Estou encantada com a escrita dessas duas pessoinhas maravilhosas ?

Andrezza 18/07/2020

Leitura leve e boa
Gostei muito da história de Lisa e Lucien, é um tipo de enredo bem diferente e interessante. Lucien é um personagem do livro preferido de Lisa, e eles acabam se encontrando no mundo 'real', passam um tempo juntos e se tornam amigos. Só achei que a história foi pouco explorada. Foi tudo muito rápido e tem algumas coisas que mereciam uma explicação a mais. Não sei se vai ter continuação, amaria se tivesse.

Flavia Motta 15/07/2020

Rápido
Leitura rápida, mas não menos importante. Alguns temas são jogados no ar rapidamente, mas nós fazem refletir. A história é bem envolvente e há amor aqui.

Sopinha cobalthorn 07/07/2020

Um livro nacional lindl, bem rapido de ler e bem envolvente

Fanny 02/07/2020

Uma história sobre amizade
A história é como um conto, muito bem amarrada e simples. A amizades entre os personagens è linda!

Gaby 29/06/2020

Inesperado
Comecei o conto com uma expectativa completamente contrária do que imaginava. Li alguns comentários que me fizeram duvidar se talvez gostaria de terminar a leitura, mas não me arrependo nem um pouco de ter lindo até a última palavra. A mistura de momentos e sentimentos descritos de uma forma tão simples e mágica, por assim dizer, me encantaram.
É um conto leve e gostoso de ler. Gostei sinceramente.

Gaby Santos 20/06/2020

Livro fofinho que aquece seu coração, Lisa e Lucien são a dupla mais perfeita que já vi nos livros. É um livro tão leve de se ler e quando você vê ele já terminou.

Lara 14/06/2020

Pra cumprir o desafio da #BKTBTN: ler um livro de uma chará
Muito fofo,flui super bem e mesmo sendo um conto da pra se sentir próxima das personagens, principalmente do Lucien (aparentemente eu tenho alguma tara com esse nome)