Todos nós vemos estrelas

Leo Oliveira

Resenhas - Todos nós vemos estrelas

Leonarda.Britto 25/07/2022

Extremamente fofo
Peguei para ler sem saber do que se tratava e o que esperar, mas foi uma das melhores coisas que eu fiz.

Esse conto é incrível, trás personagens cativantes e um mundo muito interessante.

Lisa e Lucian vocês são minhas estrelas agora.

babi__lonia 19/05/2022

Coração quentinho ??
Acho que esse é daqueles livros que são únicos, você recomenda para todo mundo ler e sente saudade da leitura, dos personagens e principalmente da experiência! Ansiosa para ler mais coisas do Léo

nini 16/05/2022

muito bom!! um livro bem curtinho e rápido de ler, leitura divertida (pra mim) e, ri muito em algumas partes, eu recomendo.

Gabi 19/04/2022

Perfeito
Leitura gostosa demais. Amei conhecer a Lisa e o Lucien. Ps: fiquei querendo ler mais da série A Glória do Traidor. 5 estrelas e favoritado.

cnovais 16/04/2022

3,5 ?
"Não fossem os livros me abrindo portas, eu provavelmente já teria me atirado da janela para conseguir um pouquinho de ar ".

Andre.Victor 16/04/2022

Eu amei, encantei com o desenrolar, me apaguei -mesmo tendo poucas páginas- aos personagens, achei que foi muito bem trabalhado os sentimentos, a realidade? a dura realidade. Achei que esquentou meu coração ao ler o que os personagens em pouco tempo sentiram e passaram. Leitura leve, cativante e ótima para o fim de semana tedioso, é direto e além disso tem representatividade.

Matheusvarraes 06/04/2022

O texto alcança aquilo que se propõe, é muito satisfatório ver autores tão criativos e edições tão bem feitas nos livros do kindle.

Em síntese, a leitura traz a tona reflexões importantíssimas sobre a vida a partir de um contexto de fantasia. Foi ótimo para acalmar a mente ??

Aria 07/02/2022

4 tapas na minha cara
Sinceramente não achei que gostaria tanto como gostei por ter sido escrito a 4 mãos.
Eu já tinha lido um livro escrito por duas pessoas há uns anos atrás e foi decepcionante. Depois disso criei um preconceito com livros escritos por mais de 1 autor, porém decidi arriscar com Leo e Larissa... E levei 4 tapas na cara.
O começo me deixou um pouco confusa por eu não raciocinar como um livro dentro de um livro. Mas depois a história correu muito bem. O crescimento dos dois foi muito gostoso de acompanhar.
Dá carinho, dá conforto e nos mostra as estrelas.

Alice216 06/02/2022

Gostei bastante desse conto. Traz muitos ensinamentos em tão poucas páginas. O amigo de Lisa que até então sempre esteve no livro, de repente aparece de carne e osso. E esse contato dela com esse personagem do livro a faz rever muitos conceitos, como o fato dela sempre manter sua madrasta afastada de sua vida; abrindo os olhos dela para as pessoas que sempre esteve ao seu lado: sua família.

Confesso que eu queria que o livro de Lucien estivesse disponível de verdade hahaha, gostei muito das partes que contava a história dele.

drielly 02/02/2022

e se seu personagem favorito ganhasse vida?
Lisa realizou o sonho de qualquer leitor: conhecer seu personagem favorito ao vivo e a cores. Sinceramente, eu amei a proposta do conto, e gostei bastante dos personagens, só achei algumas partes um pouco incoerentes e rasas.

Laine @pagesandseasons 31/01/2022

Um carinho no Natal
Um conto incrível, principalmente pra se lido no fim do ano, com uma mensagem linda sobre magia, amizade, família e amor, com um toque de estrelas.

Manoela 10/01/2022

Leve e profundo ao mesmo tempo
A leitura é super tranquila, flui super bem, além de ser bem leve. A história é muito boa, com frases importantes e ótimos conselhos. Amei como as estrelas são abordadas e a mistura de fantasia com o mundo real. Super recomendo!

Victor 09/01/2022

Foi gostoso e rápido de ler, mas parece que ficou faltando algo, faltou uma constância não sei.
A amizade é uma delícia dos dois personagens principais, é uma leitura que vale a pena para passar um tempinho.

"Todos nós vemos estrelas. Só que nem todo mundo se lembra de olhar para o céu."