Bisa Bia, Bisa Bel

Bisa Bia, Bisa Bel Ana Maria Machado

Resenhas - Bisa Bia, Bisa Bel

Mari.Botoni 26/03/2021

Minha opinião sobre o livro!
Eu achei o livro uma gracinha, porque diz a história de uma menina que tem a bisavó e a bisneta "no coração", e por isso todos os dias ela conversa com a bisavó, e acaba ouvindo sua bisneta de vez em quando. Só acho que o Sérgio deveria ser mais cavalheiro e gentil, pois não acho correto ele "namorar" a Isabel, e depois tirar sarro dela na escola.

Bia 26/03/2021

INCRIVEL
O livro e muito bom achei muito interessante porque a Bel viaja no mundo do passado de sua Bisavó e o futuro de sua Bisneta recomendo para ler

Arthur 26/03/2021

Bisa Bia Bisa Bel
Isabel viu que sua mãe estava mexendo em alguns documentos antigos,Isabel foi ver oque tinha dentro do documentos e achou algumas fotos velhas de sua bisavó (Bisa Bia),depois disso Isabel começa a conversar com sua bisavó em sua imaginação e passam por varios momentos legais juntas

Enzo Ravafan 26/03/2021

Indico a todos lerem o livro
O assunto do livro é sobre muitas coisas, explica sobre o passado, presente e até um pouco do futuro, e em momentos que eu dava um pause na leitura e ficava ansioso para ver oque aconteceria. Se você pensa em ler algum livro esse é um dos que eu aconselharia você a ler

Ana 26/03/2021

Gostei bastante do livro.
O livro conta a história de Isabel, uma menina que certo dia ela e sua mãe encontram um retrato antigo da bisavó de Isabel.Isabel pede para sua mãe lhe dar o retrato mais sua mãe preferiu só emprestar. Isabel e sua bisavó vivem momentos muito bons e ruins.O livro acontece no passado mais também no presente.Isabel descobre que tem uma bisneta por causa de uma voz que fala bem baixinho com ela.Eu aprendi muito com esse livro, gostei bastante.

Valdir.CustAdio 29/03/2021

Bisa bia bisa Bel
O livro é muito legal e eu recomendaria para um amigo.

Bruna 20/04/2021

Imaginação voa
Eu li quando era muito novinha e gostei tanto que reli várias e várias vezes. Eu me perdia imaginando tudo que a bisa relatava sobre a época dela. Pra mim foi uma gostosa viagem no tempo, talvez eu releia em breve ?.

Juliana Amaro 04/05/2021

Ótimo livro
Esta é a história de uma menina e de sua avó e a descoberta de muitas coisas.

Jaguadarte0 08/05/2021

Uma história leve e interessante. É "engraçado" como mesmo o livro não sendo daqueles onde os leitores ansiam pela próxima página, ele consegue te fazer se interessar e entender melhor a relação entre a neta e a avó, por mais simples que seja, ela cativa o leitor de uma forma um pouco diferente

Julia Rodrigues 03/07/2021

As vezes seus livros favoritos não são apenas aqueles com histórias mirabolantes e plot Twists. As vezes é sobre o quanto a leitura fez sentido pra você enquanto era criança. ?

Laura 23/10/2021

A
É bem fofo, mas não é emocionante ou cativante. Meio banho Maria. Não é meu estilo de livro mas não é ruim k

_valeriamagno 29/10/2021

Esse livro é tão nostálgico. Li quando criança. Na época, morava com a minha avó materna.
Tenho um carinho muito grande por ele, pois lembro da infância e de minha avó. Sinto falta daquele tempo. Vivi momentos felizes.