Com o coração do outro lado do mundo

Com o coração do outro lado do mundo Tânia Alexandre Martinelli

Resenhas - Com o coração do outro lado do mundo

Cinara... 19/11/2022

Da série nostalgia...
"Uma coisa eu acho que aprendi, Laís. A gente tem que respeitar as escolhas das pessoas, assim como as pessoas têm que respeitar as nossas. Eu acho que é isso."

Vi uma colega de skoob Elizabeth falando desse livro com tanta nostalgia e amor pela literatura que claro me fez ler também, amo livros da infância, até da infância dos outros!
Me deparo com ele sendo da Coleção Jabuti, que me lembro bem ver pela escola mas nunca os tive em mãos.
Ah leitura aconchego que toda criança e adulto deveria se permitir.
Eliza.Beth 24/11/2022minha estante
Que lindo Cinara!!!
Obrigada pela menção? fico muito feliz que minhas palavras te influenciaram a ler!!

Cinara... 24/11/2022minha estante
Ah Elizabeth aquela sua passagem cheia de carinho nostálgico pela literatura da sua infância acho difícil alguém não querer ler. Agora também tenho essa experiência!! ? Obrigada você!

Eliza.Beth 07/12/2022minha estante
?????

Eliza.Beth 19/11/2022

Ensinamentos
Quentinho no coração por ter reencontrado essa história.
Simples e com ensinamentos sobre família, amizade, primeiro amor, etc.

sofiaaa 12/03/2022

com o coração do outro lado do mundo
eu não estava esperando absolutamente nada desse livro, porém a história realmente rendeu bastante, o livro é realmente bem infantil porém, se você prestar atenção ele tem umas observações e umas frases bem marcantes que você pode interpretar de várias formas o que torna a leitura bem legal, vou dar 3,5? porque acho que não é o meu tipo de livro mesmo, mas realmente acho que vale a pena ler.

???3,5

Maria6043 13/09/2021

Coração quentinho...??
Foi o livro que abriu o mundo da leitura para mim, nunca me interessava por livros e não tinha nenhuma vontade de ler, mas depois dessa obra incrível tudo mudou! É um livro doce e que toca nossos corações, lembro de ter chorado bastante quando li porque sentia muito falta da minha mãe e me senti representada. Recomendo muito.

Jessicaassncao 19/04/2020

Ótimo!
Esse livros é leve e de aquecer o coração. Foi muito bom ler uma história muito bem construída, onde você consegue sentir todos os medos e receios da personagem, como também, consegue acompanhar o amadurecimento da mesma. Laís, uma adolescente, se vê distante de seus pais e no meio disso tudo começa descobrir seus sentimentos. Enquanto eu lia me bateu uma nostalgia da minha adolescência e com certeza esse livro teria sido uma leitura ótima para mim na época. Recomendo não só para os adolescentes, mas também para os adultos.

Nathy 12/10/2010

O primeiro livro que li e gostei muito. Chorei e ri bastante.
Tive muita pena da Lais quando os seus pais vão para o Japão, para dar uma vida melhor para ela, em quanto ela fica aqui no Brasil com seus avos.
Achei super fofo quando o Victor fala que esta gostando da Lais, é a parte que eu mas me identifiquei. Fiquei um pouco triste quando a Heloisa não quer mas falar com a Lais só por causa do Victor, mas ela acaba percebendo que eles ainda podem ser amigos.
Mas em resumo, o livro é muito, mas muito fofo e é um livro que eu vou querer para todo o sempre.