Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana

Carolina 26/02/2021

O toque do queijo
A primeira coisa que vem na sua cabeça quando falam do diário de um banana é o toque do queijo, mas é só a ponta do iceberg, afinal o gregory é muito engraçado, e sempre se dá mal!
Dani 03/05/2021minha estante
E o greg morto pelo rodrick

Carolina 06/05/2021minha estante
Kkkkkkkk que horror

Kaka 25/12/2021minha estante
Como faz pra eu ler?? Sou nova por aqui

Carolina 26/12/2021minha estante
Não da pra ler por aqui, somente registrar leituras

Carolina 26/12/2021minha estante
Pra ler precisa baixar o kindle ou pegar um pdf na internet

Não tem 22/05/2024minha estante
Esse livro e muito bom ele me faz rir do protagonista
As situações que ele passa na escola e muito parecida com a realidade que vivo

Carolina 23/05/2024minha estante
É só uma fase viu, a vida escolar sempre é a pior etapa da vida, mas no fim tudo sempre dá certo.

Isabela1365 26/05/2021

Diário de um banana
Esse livro é mto fácil de ler, é ótimo para sair da ressaca literária, é uma história bem nd a ver cm nd mas é bom, mano o toque do queijo KKKKK
gio.passerii 26/05/2021minha estante
sim o toque do queijo kkkkk

Dai_tck 13/06/2021

Verdadeiramente é um diário.
Bem adolescente, a leitura é fácil e flui bem rapidinho.
Comecei a ler e só parei após terminar, super indico até mesmo pra quem estiver numa ressaca literária.

Ally 22/10/2020

Fofinho, cativante, leve e simpático. São características que definem esse livro.

Jellie 23/04/2023

Toque do queijo!!
Bom livro pra passar o tempo e muito bom pra quem quer sair da ressaca literária. História legal e divertida, ótima pro público infanto juvenil.

Luiza1497 01/06/2023

Eh..
Ah eu não gostei tantoo assim, acho que o greg é um menino muito imaturo e idiota. Ele só liga pra popularidade e não se importa com as outras coisas, acha o amigo estranho e tem vergonha dele, e em vez de ficar feliz pelas conquistas dele, o greg fica com inveja. Eu acho mt legal essa coleção, mas não gosto muito do personagem e li mais pra tirar da ressaca literária. Mas recomendo ss, é bem simples e a leitura é rápida

Space Book 12/09/2021

Engraçado
O primeiro livro da coleção Diário de um Banana, é muito bom, engraçado, você não consegue parar de ler sem terminar ele.

Joyce734 12/02/2024

Relembrar a juventude, onde li esse livro e me encantei por leituras.
É tão bom ler os livros da infância, a sensação é magnífica.

"Diário de um Banana" é uma comédia leve e cativante que narra as desventuras do adorável Greg Heffley enquanto enfrenta os desafios do ensino médio. Com ilustrações humorísticas, o livro oferece uma visão divertida das experiências típicas da adolescência, tornando-o uma leitura descontraída e envolvente para todas as idades.
Bia Fontes 14/02/2024minha estante
Eita, esse aí eu amo ?

Pink 05/11/2023

Clássico e muito bom
Havia pegado este livro emprestado da minha prima (assim como os outros 9) e sinceramente havia amado,a imersão que eu tinha na época era muito boa e viciante.
O livro cumpre seu papel e nos faz entender sobre o personagem,o nível cômico da obra em si já carrega ela nas costas, referências como "o toque do queijo" sempre serão guardadas,mesmo se você leu o livro a 5 anos atrás o livro realmente marca um leitor kkj

Helen72 05/02/2023

Diario de um banana
Bom no começo é muito legal fico horas lendo mais quando chegei lá pela pag.148 ( para mim ) perdeu um pouco a graça, mais eu respeito quem gostou, super recomendo??!!!

sky 07/12/2022

Diario de um banana
Leitura essencial pra pegar o "custume" de ler.
leitura rapida, fluida e divertida.
Não sei se irei ler os outros livro pois estou me tornando uma alma velha e nao gostei muito do personagem principal, sei la pq

Mary(s) 27/01/2023

Um relato de aventuras e loucuras do escritor em forma de diário e ilustrado como Greg.
A saga foi a que deu inicio a minha vida de bookstan, mas so li o 2, 4 e 5
Livro bem leve e flúido,otimo para passar o tempo.

Isi 16/05/2022

Uma leitura divertida
Eu não acho que seja meu ideal de leitura (e creio, que até mesmo pela minha faixa etária), mas é uma história bem fácil de ler. É uma leitura rápida, que te traz leveza.

Emanuelly93 01/08/2022

É uma leitura bem prática, rápida e divertida! Lembro do tempo do meu ensino fundamental quando eu o li pela primeira vez (e apesar de lembrar do sentimento bom - de ter gostado - não me lembrava de quase nada do conteúdo em si) e foi muito bom relê-lo.