Sire

Sire Jex Lane

Resenhas - Sire

isabella 16/07/2023

Alguém dá um amor pro Matthew?
Ok, esse eu comecei com zero expectativas de melhora na história, mas me surpreendeu um tanto.

Continua sem grandes reviravoltas, mas trouxe, com bastante capricho, um enredo maneiro. Se esse tivesse sido o primeiro livro, eu amaria, mas como sei como começou, ele é apenas bom.

Em resumo: Tarrick continua insuportável, Matthew é burrinho otário, mas mudou um tantinho sendo até engraçado. Uma pena não ter dado certo com o MELHOR personagem da trilogia (Devak).

Ainda não entendi essa pira de "vamos ficar juntos por cem anos, impossível não ter nada, sou um incubo" amor, ela é sua filha mesmo que não seja biológica, mas hello???????

Enfim, bom livro, mas ainda não surpreendente. Espero que o Broken me traga mais fascínio. (Esse 0,5 na nota foi pelos acontecimentos a partir de 95% bjs)

Ksks 26/01/2023

Que livro doido ,juro uma das leituras mais emocionantes que eu já tive tanto esse quanto o primeiro não esperava nada e muito impactante principalmente no final ,muita raiva que eu tive de vários personagens e o final mds... ansiosa para o último.

Fernanda 08/01/2023minha estante
Tão leitor

LollaBunny 04/12/2022

Ótimo
Essa série virou a minha favorita desde o primeiro livro mas cada vez que avanço vou me apaixonando cada vez mais

Carol 11/12/2021

"Você sempre diz mentiras tão bonitas"
Uma das coisas que eu mais tinha amado no primeiro livro foram as cenas de ação e quão bem escritas e envolventes elas são. Nesse segundo livro temos bem mais dessas cenas e foi algo que realmente amei.

É muito louco que quando a gente pensa que entende para onde a estória está se encaminhando a autora vem e muda tudo e tira todas as nossas quase inexistentes certezas que tínhamos.

E quando a gente começa a ter esperanças elas são brutalmente arrancadas. O Matthew só sofre, coitado

saturnwoman 15/09/2021minha estante
KAJAKAKAKAKAKAK VOCÊ CHOROU MESMO? KKKKKKKK gays não conseguem ser felizes !!!!!

xmillenaflws 30/08/2021

Intenso?
Quando eu encontrar as palavras, farei uma resenha decente, por enquanto só consigo pensar: que raios foi isso??

charlie54 02/02/2021

Difícil de avaliar
Foi um livro bem intenso, os acontecimentos foram caóticos e bem construídos, tem bastante ação e personagens interessantes novos.

O começo do livro pra mim foi bem chatinho, e me pareceu repetitivo. Mas a partir de 30% eu peguei um ritmo bem gostoso de leitura, e não parei mais.

Os elementos fantásticos são realmente bem escritos, e eu gostei demais. Tem incubus, vampiros e até kitsunes.

Eu até gosto do Matthew, ele tem uma personalidade forte, é leal e corajoso, só que sinceramente tem umas decisões que ele toma que são tão burras que eu ficava com ódio dele. Falando nisso, todas as relações em que ele se envolve são extremamente tóxicas, TODAS. A gente pensa "ah mas dessa vez vai" e ai a autora olha pra nossa cara e dá risada.

Quando eu começo a me apegar a alguém, o personagem fica todo cagado ou tem algum final trágico.

Embora o livro tenha tido vários pontos negativos e me causado certa frustração, foi uma forma de entretenimento bem fácil. No geral eu aproveitei a leitura, porque eu gosto desse universo, e os diálogos e aventuras em que a gente embarca são bem divertidos. Não foi um livro que mexeu comigo nem nada muito "uau" mas foi legal de ler, e eu acabei optando por ignorar as coisas bobas que me incomodavam.

Eu ia dar quatro estrelas mas sinceramente, esse final.... Acabei diminuindo meia estrela.

MariaVitoria2000 21/11/2020

Esse livro conseguiu não me decepcionar em nada. É o tipo de livro que preenche todos os meus sentidos. Intenso.

BreRamos || bdebookstan 16/05/2020

Descobrindo mais a descendência do Matt
O livro foi muito mais amorzinho que o livro 1 mas não menos impactante, fiquei muito viciada nessa série!! EU QUERO GUARDAR O MATT NUM POTINHO!