O Jogo das Sombras

O Jogo das Sombras Christine Feehan




Resenhas - O Jogo das Sombras


27 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Hellen299 20/01/2023

Gostei muito da historia e da escrita, queria ler o resto mas acho q ainda não saiu aqui no Brasil e nem sei se vai
comentários(0)comente



Steh 13/05/2021

Me surpreendeu muito!!
Esse é aquele tipo de livro que a gente encontra em promoção, acha até interessante e acaba comprando.
Quando pega pra ler não tem muitas expectativas, principalmente por não ser um livro conhecido.

Porém durante a minha leitura eu acabei muito envolvida com o enredo de ficção científica, os "poderes" dos personagens e a trama romântica.
Eu definitivamente não esperava muito desse livro, mas fui surpreendida. A história da protagonista foi um dos melhores pontos no livro ao meu ver, fora todas as atitudes corajosas da parte dela.

Amei simplesmente, já quero reler!!
comentários(0)comente



Sthéfani.Lamoglia 04/03/2020

Bom
#ResenhaDaSthe || O jogo das sombras || Christine Feehan || Universo dos Livros || 4?
.
Olá pessoal!! Hoje eu volto com mais um livro que estava parado na estante por um bom tempo...
.
? O livro tinha tudo para ser top demais: enredo super bacana, suspense, ação, romance... mas teve algo que incomodou um pouco. Muitas cenas de sexo (muitas msm kkkk). Eu adoro livros hot, meu queridinho até hj é o Cinquenta tons de cinza ?, só achei que nesse as cenas foram tantas que fugia do foco em vários momentos.
.
? O casal se envolveu rápido demais, e td se resolvia com sexo. Essa conexão na minha opinião foi um pouco exagerada, mas há quem goste e eu respeito isso. Ainda assim n é uma leitura ruim, tem uma história legal e é o primeiro livro da série Ghostwalkers.
.
? Lily é a filha brilhante do renomado cientista Peter Whitney. Após ser convocada pelo pai para participar de um grande experimento secreto para aprimorar habilidades psíquicas de militares já em andamento nos laboratórios, ela percebe que algo de errado está acontecendo.
.
? O capitão Rylland Miller aceitou ser voluntário do projeto, e troxe com ele toda sua equipe. Cada dia mais as habilidades paranormais de todos se tornam mais fortes, até que alguns homens começam a morrer. Percebendo que provavelmente seria o próximo, Rylland conta que a chegada de Lily será sua chance de salvar todos seus homens. A química entre os dois é super intensa, e eles percebem isso logo no primeiro encontro.
.
? O cientista Whitney é misteriosamente assassinado, e Lily fica sem quaisquer informações detalhadas de toda pesquisa e ações tomadas até o momento.
.
? Juntos Lily e Rylland compartilham seus medos, tentam desvendar todos os mistérios que envolvem o caso e vivem uma incrível paixão.
.
Mais alguém já leu?? O q achou da história???

#PalavraseParágrafos #Livros #Leitura #InstaBooks #Instaliterário #Romance #Literaturanacional #Literaturaestrangeira #Amoler #Amolivros #Ler #IgLiterário #Clichê
comentários(0)comente



Raissa.Valderamos 09/01/2023

O primeiro
O primeiro hot que li na vida. Nem sei se tem continuação em português, mas gostei da experiência de leitura.
comentários(0)comente



Bells 23/11/2022

Nossa!!!!!
Livro muito bom, a história é boa, a narrativa boa, tudo muito bom, se trata de ficção científica, romance e suspense, perfeito, parece até uma fanfic, bastante hot também, mas a história é muito interessante, recomendo, era um daqueles livros que eu não dava nada e entregou tudo.
comentários(0)comente



Jeh Diário dos Livros 23/12/2021

O Jogo das Sombras
O Jogo das Sombras tem uma premissa muito bacana, é uma história que promete uma certa ação no livro e de fato até cumpre seu papel. Mas infelizmente questões abertas que foram mal resolvidas, o relacionamento repentino do casal, e por fim cenas eróticas atrapalharam totalmente o desenvolvimento do livro.

O livro em si não é ruim. Pois ele apresenta uma boa proposta, mas a autora acabou se perdendo em algumas partes deixando a história maçante e criando um relacionamento bem exagerado no quesito atração para o casal. Ryland e Lily mal se olham quando se veem pela primeira vez e ambos já estão com um fogo inabalável querendo se pegar.

Ambos tem uma conexão pelos dons, mas isso não justifica esse calor todo dos dois logo de início, já que de primeira conhecemos Ryland, um homem perdido, com muita raiva e amargura pelo que fizeram com ele e com um olhar sombrio e letal que acaba virando um doce de gente assim que vê Lily. Ela mexe tanto com ele que cenas depois ele sabe que ela é a mulher da sua vida e que ela pertence a ele e já pensa em casar e ter filhos com ela o que foi bem exagerado se você mal conhece uma pessoa e eles que mal tiveram interação direito.

E alguns momentos seu jeito territorial e feroz com Lily me irritou também, pois a personagem não tinha voz em certos aspectos durante o livro. E o que mais me irritou em Ryland foi o fogo incontrolável que ele não conseguia segurar em suas partes inferiores, toda hora seus pensamentos iam de lutar para sexo e de sexo para lutar.

Lily foi uma personagem que apesar da autora tentar dar voz para ela, se mostrou bem aguada, com poucas cenas que ela realmente se mexeu e fez algo de útil. Pois, metade do livro só vemos a personagem chorar e se lamentar por diversas coisas. Outro ponto que me irritou na personagem era que apesar de ela ser a mais centrada dos dois, era só Ryland olhar para ela de um jeitinho mais sedutor que ela abria as pernas e esquecia toda a confusão que ela estava.

Sim gente, as cenas hots me incomodaram bastante, pois elas tiraram toda as cenas intrigantes do livro focando mais no erótico do que na trama em si. Se o livro tivesse sido bem balanceado trazendo um mistério bem resolvido, uma resolução bacana eu não me incomodaria com as cenas de sexo durante a história, pois já li sabendo que era um romance adulto, mas infelizmente não foi o que aconteceu por aqui, já que o resto foi muito sem sal.

Havia cenas tensas durante a leitura, onde certa ação se iniciava, mas a autora arrumava um jeitinho de inserir uma cena de sexo no meio e eu ficava sem reação, pois a cena estava tão bem desenvolvida e ela conseguia diminuir os ânimos da história para zero.

A resolução foi bem ruim. A autora começou bem com dois mistérios que tinha tudo para ser intrigantes e até mesmo criar um plot-twist bacana se ela soubesse trabalhar melhor, mas como disse lá em cima, ela preferiu inserir cenas hots e deixar o mistério de lado, se mostrando bem superficial e bem, mas bem óbvio desde o inicio da história.

Mas.. graças aos céus, nem tudo foi ruim. Os personagens secundários foram uma das coisas que mais gostei da história, pois eles sim têm potencial para futuras histórias, já que conseguem nos cativar e fazer com a gente se apegue a eles bem mais que os protagonistas.
Encontrei poucos erros durante a leitura e a diagramação está bacana, simples e objetiva.

Para finalizar, O Jogo das Sombras que conseguiu me levar a certa decepção, já que esperava um livro bem mais complexo, com mais intrigas, mais cenas de ação e principalmente com uma resolução bem melhor do que autora apresentou.
Deixo minha recomendação com restrições, pois as vezes o que não me agradou passa a agradar vocês, principalmente aqueles que gostam de New Adults.


site: https://diariodoslivrosblog.blogspot.com/2019/08/resenha-o-jogo-das-sombras.html
comentários(0)comente



Tati- Leitora 05/05/2021

Vendeu uma coisa e o livro é outra
Comprei o livro acreditando que seria uma história de mistério, ação e suspense com um toque de romance mas no final das contas descobri que o romance erótico que era o ponto principal desse livro, realmente me decepcionei muito com isso. A escrita não é ruim e entendo completamente o porquê de algumas pessoas gostarem tanto da história, mas pessoalmente eu não gosto de histórias de erotismo então não achei nem um pouco bom.
Também não gostei como o final foi apressado por causa do romance e como muitas vezes a autora priorizava cenas de sexo as de ação ou mistério que estavam acontecendo.
comentários(0)comente



Flávia 15/03/2018

Decepcionada...
Nossa, que livro ruim, história nada a ver... nem me prendeu. Li só 25%. O pior insta love que já vi... isso me desanimou muito.
Raquel 17/03/2018minha estante
Exatamente o que pensei.




Julia :) 04/10/2022

Personagem favorito: Rosa

?Sou bom no que faço. Você não pode simplesmente olhar para mim me acusando e me abalar a ponto de me fazer com que eu não cumpra o meu dever.?

Eu achei que a autora não focou muito em desenvolver a trama, ficou no mesmo impasse. Ela se preocupou em focar mais na relação amorosa dos personagens principais. O que me deixou bem frustrada, por isso a nota 2/5.
Isabela.Viola 24/03/2023minha estante
por isso q é um romance, e não um livro focado em suspense ou aventura




Mimi 15/05/2023

Que livro surpreendente. Estava olhando o sebo que tem aqui na cidade e precisava achar alguma coisa nova pra ler e encontrei esse livro. Comprei o livro mesmo achando que não iria gostar mas o livro me surpreendeu MUITO. No início ele não é muito interessante mas com o passar das páginas eu fiquei completamente obcecada. Quero ler os próximos porque preciso saber o que vai acontecer.
comentários(0)comente



Ellinha 08/07/2019

Mais ou menos
A história até que é interessante, porém a escritora quebra o clima do suspense com cenas eroticas de sexo a cada cinco minutos, nada contra as cenas, mas ou é romance ou é suspense.
comentários(0)comente



Luiz.Fernando 30/07/2022

Romance ou Ficção?
O livro é um romance onde a trama se baseia em uma ficção científica, o que leva a autora à ter dois focos principais. E com o decorrer do livro creio que não há um balanço adequado entre os dois.
A paixão criada através dos personagens principais recebe um foco muito ativo ao decorrer do livro, levando o enredo principal demorar para se desenvolver e assim só realmente ter atividade quase no final.
Há uma exacerbada quantidade de cenas de sexo em momentos onde o leitor provavelmente irá querer saber mais sobre os mistérios que há na vida de Lily ou de Ryland, o que então frusta quem está lendo.
Mas mesmo com esse ponto negativo em minha opinião, o livro é bom e possui uma leitura bem gostosa de ler, uma linguagem difícil apenas em momentos técnicos, mas que logo é explicada.
Portanto, o único ponto que me incomodou mesmo foi o desfoque do que estaria acontecendo por fora do relacionamento dos protagonistas, já que é o que logo foi apresentado ao leitor no primeiro capítulo, e assim só deixado pra ter um desfecho bem simples nas últimas páginas do livro.
comentários(0)comente



Ro020 04/02/2020

null
A escrita da autora é boa mas odiei a contrução de personagens e a forma como o romance se desenrolou, não valeu a pena !
comentários(0)comente



Jessey_Jess 11/11/2020

Finalmente...
...terminei. É um bom livro, apesar de ter enrolado taaanto lada terminar de ler. É um livro com emoções e segredos e cheio de perguntas. Mas achei ele um pouco fraco, acho que poderia ter um pouco mais perigo, mais emoção. Mas é uma boa leitura e nos deixa curiosa para saber como será a continuação! Quais serão as novas intrigas? Quais as novas aventuras? Será que todas as outras garotas estão vivas?
comentários(0)comente



Lina DC 26/03/2018

Imaginem a existência de um grupo de elite com habilidades psíquicas que possam trabalhar para o governo? Em "O Jogo das Sombras" primeiro livro da série Ghostwalkers. A trama gira em torno de um grupo de soldados patriotas que se voluntariaram para participar de experimentos científicos que desenvolvessem suas habilidades psíquicas. O grupo é liderado pelo capitão Ryland Miller, um homem honrado e cheio de princípios.

Esses soldados encontram-se aprisionados na Donovan, uma empresa que tem vários contratos militares e o projeto é liderado pelo Dr. Peter Whitney, um cientista mundialmente famoso e muito rico. Acontece que alguns dos soldados estão morrendo de causas desconhecidas, o que tem preocupado Ryland. Como o grupo se encontra em condições de prisioneiros, Ryland e sua equipe começam a planejar uma fuga, antes que mais alguém morra.

Em paralelo, o Dr. Whitney chama sua filha Lily para ajudá-lo na pesquisa. Lily é uma mulher brilhante, muito inteligente e também repleta de habilidades especiais. Desde o primeiro encontro com Ryland ela sente uma conexão especial e o sentimento é recíproco. Lily começa a investigar a documentação do estudo e percebe que muitas coisas que seu pai escreveu não tem sentido e se vê em meio a uma conspiração mortal.

Lily é inteligente, mas muito isolada socialmente. As únicas pessoas em sua vida são aquelas que trabalham em sua residência e são a sua família verdadeira: Rosa, John, Arly e Heath. Seu pai nunca foi um homem amoroso ou até mesmo presente. Mesmo assim, Lily passou sua vida toda tentando conquistá-lo e chamar a sua atenção de alguma forma. Mal sabe a protagonista que a verdadeira face de seu pai é aterrorizante. 

Ryland sente-se profundamente culpado por ter colocado sua equipe no experimento, pois foi ele quem os convenceu a participar. Ele sente-se traído pelo coronel Higgens, pois o grupo foi colocado em celas em um laboratório e estudado das piores formas possíveis. Sem liberdade, sem contato com o exterior, sem contato humano (pois eles são mantidos isolados um dos outros). O único contato é quando são examinados ou colocados para lutar. É um pesadelo sem fim. Além disso, as habilidades especiais causam dores físicas, principalmente em Ryland que é um dos elos mentais de sua equipe.

Conforme a sinopse explica, o dr. Whitney é assassinado e Lily começa a perceber que ao se envolver nesse experimento secreto do pai, sua vida também está em risco. Sem saber em quem confiar, a mocinha terá que dar um salto de fé e se aliar a esse grupo de homens torturados.

Confesso que o primeiro livro da série me deixou decepcionada. A autora inseriu muitas informações que acabaram sendo "jogadas" e ficaram sem muito desenvolvimento. Entendo que se trata apenas do começo da história dos GhostWalkers, mas a leitura deixou a desejar. Houve muitas transições de cenas que tiveram um fim abrupto. O livro acabou ganhando muitos focos, como a apresentação da equipe do Ryland, o romance entre os protagonistas, a conspiração militar, a investigação do assassinato do dr. Whitney e também a verdade sobre o passado de Lily. Tudo isso junto com o paranormal do livro tornou-se uma grande confusão. 

A premissa da série é muito boa e existem personagens intrigantes que podem se destacar no decorrer dos livros e a ideia geral também é muito boa, apenas precisa de um pouco mais para conquistar durante a leitura. O romance é interessante, mas tudo acontece de forma muito rápida. Ryland demonstra possessividade em relação à Lily e as cenas tornam-se bem calientes.

site: http://viajenaleitura.com.br/
comentários(0)comente



27 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR