Desejo oculto

Desejo oculto L.M. Gomes

Resenhas -

Paula Isabelita 07/12/2021

O livro é bom,pra quem gosta de temática erótica com o toque de romance!!
Gostei,apesar de todo clichê!

Camis 18/06/2021

18/06/2021
Previsível, essa não é especificamente um crítica, mas pela história contar com uma protagonista não tão jovem imaginei que haveria um despertar em que a noiva infeliz larga seu parceiro e mergulha num processo de autoconhecimento e amor próprio. Entretanto não é assim que sucede.
Manoela troca um relacionamento tóxico por outro que apesar que frizar que deseja dar a ela a opção da escolha, apenas a domina, a única diferença entre ambos é que um a proporciona realizações sexuais.
Como disse anteriormente, esperava mais...

manuzinha19 19/06/2021

Esperava mais...
Demorei pra ler o livro, porque estava em processo de mudança, mas li todos os dias.
O livro não é ruim, mas eu não consegui entender muitas coisas, por exemplo o final, eles ficaram juntos ou não?

Greh 07/03/2022

"Ele era meu maior desafio"
Meu primeiro contato com a autora ...
De início, gostei da ideia do livro.
Fiquei encantada com a forma que a autora escreve, mas, senti falta de algo mais.
Senti falta de um explicação concreta sobre a relação do personagem principal e a Paola. Achei que a Manu iria se tornar independente, mas na verdade, ela transferiu toda a sua felicidade para terceiros.
O final deixou um pouco a desejar, poderia ter sido mais claro. Confesso que reli mais de uma vez algumas partes e ainda assim, não consigui chegar a uma conclusão sobre o relacionamento dos dois.

Bianca.Rodrigues 24/11/2020

A personagem obteve uma mudança ao final do livro e isso foi muito bom, até porque ela sempre aceitou pouco do seu relacionamento sexual, de frustrada, se descobrindo sexy, linda, e capaz por si só.

Berenice.Thais 22/01/2021

Uma surpresa
Comecei leitura sem pretensão. Não e muito o meu estilo mais gostei dos personagens maduros, não saindo do clichê rico e bonito lembrando um pouco outro livro, mais a personagem feminina não era fraca e boba nem o personagem masculino babaca e arrogante....gostaria se ver mais sobre os personagens secundários é o final me agradou.

Inspirada por Livros 19/04/2018

Após o sucesso do conto Oculto publicado na Amazon e, a pedido dos leitores, a autora conta um pouco mais de Manu e o Oculto.

Em 5 anos de relacionamento com Leonardo, Manoela continuava frustrada e insatisfeita sexualmente. Ela sempre quis mais. Porém, a rotina de uma transa em que somente ele tinha satisfação a atormentava.

Uma mensagem anônima surge em seu celular oferecendo tudo aquilo que ela desejava. Essa era a oportunidade perfeita para se permitir gozar a vida.

E, assim, após várias mensagens anônimas, eles finalmente se encontram e ela descobrirá um mundo novo que jamais sonhou através dos desejos ocultos que estavam escondidos em si.

site: https://www.facebook.com/815201245287008/photos/a.1017820248358439.1073741829.815201245287008/1142738252533304/?type=3&theater

Garotas Devorando Livros 15/08/2018

[...]

Agora vamos falar da parte interessante. O livro trata de fetiche e amor livre e putz (para não escrever um palavrão) eu não esperava isso, fui pega de surpresa e como a autora não poupou descrição do ato e de sensações eu fiquei com as bochechas vermelhas e um pouco chocada com o que estava lendo. Não vou dizer que foi super de boa, porque é um pouco pesado e cru.
[...]

CONFIRA A RESENHA COMPLETA NO BLOG!!!

site: http://www.garotasdevorandolivros.com/2018/03/resenha-desejo-oculto-lm-gomes.html

Vivi @mil_motivos_para_ler 09/12/2019

Oculto demais
A história começa muito bem, coma personagem Manuela se livrando do noivo que só serve para diminuir ela e se envolvendo COM David.
Foi um descoberta de si interessante de acompanhar, mas achei a relação confusa. Hora ela queria ele, ele não queria ela. Ele queria ela, ela não queria ele. E o no final...enfim, realmente oculto!!

Bruna.Nunesx 20/01/2023

Meu primeiro livro brasileiro
Esse livro maravilhoso eu amei o desenvolvimento dos personagens eu shippei muito o DAVID E A MANU!!!!
?????+?

Verilania psi. 02/04/2020

DESEJO oculto
Quando mundos se chocam, não se sai ileso desse acidente...

Gaabys 18/09/2020

Ótimo.
Uma mulher insegura, dentro de um relacionamento parcialmente abusivo, e frustrada Sexualmente, se vê liberta dessa gaiola, com ajuda de um desconhecido.
Ele a ajudara a se sentir segura, a se sentir mulher, a se dar prazer. Ele ira acorda -la para o mundo.