A Isca de Satanás

Resenhas - A Isca de Satanás

1 | 2 | 3 | 4 | 5

marcela.albino.5 30/01/2023

Muito forte
Um livro que traz o que realmente é necessário para abrir o coração para o poder de perdoar (a nós mesmos e a outras pessoas). Fala também sobre a liberdade que o perdão traz para nossas vidas.

Regy 24/01/2023

Não morda a isca
Eu não sei o que dizer desse livro. Que Ele me sacudiu? Que tirou meus couro? Que me vi confrontada? Tudo isso e muito mais. O autor com certeza teve uma conferência com Deus é Ele falou: escreve que tem uma pessoa precisando acordar.
Acordei e estou aqui refletindo. O último capítulo falou sobre suportar uns aos outros em amor. Isso é um conselho bíblico. O meu problema é colocar os conselhos em prática ??
A questão do perdão também me sacudiu.
Enfim, recomendo a leitura para todos os que querem ter suas vidas viradas ao avesso???

Mimi 18/01/2023

É um livro que confronta.
Leitura necessária.
O autor trata sobre a ofensa.
como as ofensas são utilizadas para enredar nossas vidas amargurando a nossa alma.

Recomendo a leitura fortemente.

Thamires257 18/01/2023

Este livro e interessante. Ele apresenta uma profunda reflexão sobre o perdão como cura e libertação também daquele que perdoa. Gostei bastante da construção lógica e dos exemplos e testemunhos enraizados no ensinamento do texto bíblico.

A ofensa, como adversidade, tem efeito pedagógico na vida de todos nós. Por vezes, esta adversidade decorre de um comportamento ofensivo de outra pessoa; por nos ter ofendido construímos muros que nos distancia do outro e indiretamente do amor de Deus.

Zé Carlos 16/01/2023

Isca
Livro de Jhon Bevere, achei muito interessante a respeito como ele fala da isca de satanás que é a ofensa e trata desse assunto de várias maneiras e como isso pode nos prejudicar durante a vida.

Day 12/01/2023

"Não se sinta ofendido"
Se alguém te machucar, observe a dor que ele esconde.

Se alguém mentir pra você, observe o vazio que ele guarda.

Se alguém te trair, observe a solidão que carrega.

Se alguém zombar de você , observe os traumas que encerra.

Se alguém te despreza, observe quão grande sua miséria é.

Se alguém te inveja, observe sua frustração interna.

Não se sinta ofendido com os defeitos alheios, trabalhe para corrigir os seus defeitos, corrija em você o mais que puder, seja gentil e bondoso com quem precisa.

Não se preocupe tanto em alimentar seu EGO e comece a alimentar sua ALMA.

"AMOR É A CHAVE".

Leonardo 11/01/2023

Grandes mudanças
Este livro é maravilhoso, com ele eu aprendi muitas e muitas coisas, principalmente a respeito do perdão e como se portar diante de certas situações. Ele me ajudou a mudar muito a minha percepção em geral de alguns assuntos específicos do meu íntimo. Eu o recomendo a todas as pessoas, de início tu podes até não gostar ou não entende-lo, mas depois de um tempo, você não consegue mais parar de lê-lo de tão bom e profundo que ele é.
Simplesmente 5 estrelas, um livro ótimo muito bem feito e desenvolvido.

AngAlica39 09/01/2023

Confrontador
Esse livro leva o Cristão a um confronto!!

A ofensa não é algo fácil de se lidar, de se perdoar e principalmente é algo pelo qual devemos estar atentos

Não devemos permitir que a ofensa gere em nós amargura e consequentemente a falta de perdão!

O livro ensina a lidar com as ofensas e o autor nos leva a diversas passagens bíblicas que comprova a vontade de Deus sobre esse assunto

Indico a leitura para todo cristão que deseja crescer e amadurecer em Cristo!

Taís.Cristini 05/01/2023

Muito top.
Um livro de muitos ensinamentos e reflexões sobre ofensas e o perdão.
O autor teve o cuidado de trazer a luz da palavra de Deus, tudo q é relatado sobre a falta de perdão, e o que ela trás de malefícios para as nossas vidas.
Mostra Como a ofensa nos aprisiona e nos torna pessoas infelizes.mostra que precisamos de cura para as nossas feridas,mostra precisamos ser libertos.
E, sim, o mas importante, mostra que se não nós arrependermos nossa alma perecerá.
O perdão liberta.
O amor cura.??

Hleyna_iung 05/09/2022

A Isca de Satanás - John Bevere
"Como livrar-se de uma armadilha mortal: a ofensa"

2° livro que eu leio do John Bevere, um dos livros favoritos dos meus pais e um livro extremamente importante e que todo mundo deveria ler.

A Isca de Satanás fala sobre o poder da ofensa, da mágoa, do escândalo, da vingança e de como essas coisas podem acabar com os nossos relacionamentos e principalmente com nossos caminhos da vontade de Deus.

Hoje em dia as pessoas estão cada vez mais ofendidas, tudo é motivo para se sentir magoado, para se criar ódio entre as pessoas, para falar mal, julgar, se vingar e criar intriga.

Mas dês de quando ser uma pessoa ofendida trouxe algo de bom para a nossa vida?

Ser uma pessoa "inofendivel" já era algo que eu vinha praticando na minha vida, porém depois de ler esse livro parecia que mais nada nem ninguém poderia me ferir ou me deixar ofendida.
Essa é a Isca de Saranás, um livro incrível, leve, maravilhoso e que Todos deveriam ler.
Temos que deixar de ser pessoas ofendidas.

Lygia Lopes 06/08/2022

Uau!!!!!

Eu não imaginava que precisava tanto ler esse livro! Ele me tratou tanto e agora quero que todo mundo que eu amo leia também!!

Recomendo demais a leitura, principalmente se você guarda qualquer mágoa ou rancor em relação à alguém!!

Bru 10/05/2022

Vai preparado pra rasgar o coração
De leitura simples, abordagem prática e baseado nas experiências do autor e na palavra de Deus.

Indico a leitura, se assim como eu, vc deseja aprender a perdoar aqueles que nos ofendem não somente em palavras mas tbm em atitudes!

Reconheço que ainda falta muito para aprender, mas iniciar já é dar o primeiro passo.

yasminkonflanz 11/04/2022

Discordo de vários pontos teológicos, mas até que vai...
Esse livro de John Bevere sobre a ofensa é bom, porém depende muito de quem vai ler e se o leitor já é um pouco mais antigo na fé. Acho bem polêmico para um novo convertido ler por conta de várias coisas confusas que o John fala, não por serem complexas, mas por envolver muitos "eu sinto que..." "eu acho que...".
Embora eu discorde dos pontos teológicos e de algumas aplicações, pude tirar bons ensinamentos do livro.
Misael Neves 02/09/2023minha estante
Nossa, sua resenha é justamente minha convocação. Estou lendo no capítulo quatro e há diversas divergências minha com respeito a muitas coisas. Porém, algumas aplicações são boas.

Ana Caroline 21/02/2022

O pastor da minha igreja recomendou essa leitura e prontamente peguei-o para ler. Uma leitura um pouco complexa por tamanha importância principalmente nos tempos de hoje que ofensas são elevadas quanto ao seu valor em ferir o outro e a nós mesmos. Estou certa que Jesus usou essa leitura para que perdoasse e aprendesse mais com Ele. Super recomendo!

1 | 2 | 3 | 4 | 5