A Isca de Satanás

A Isca de Satanás John Bevere

Resenhas - A Isca de Satanás

1 | 2 | 3 | 4 | 5

gabiecastro 13/02/2022

Sempre que leio os livros do John, sou profundamente confrontada e sempre nasce
em mim um sentimento de urgência sobre
o tema que ele tem abordado. Gosto muito disso! A forma como ele é usado por Deus para trazer assuntos necessários, de forma que realmente trazem uma mudança ao coração!
Nesse livro, ele aborda um pouco sobre o perigo de um coração ofendido e como a falta de perdão afeta nosso relacionamento com Jesus e com o próximo!!
Mt bom!

Fabinho 09/12/2021

Mexeu comigo
Esse livro realmente mexeu com minha alma. Impossível nenhum daqueles ensinamentos não te levar para nenhum lugar dentro de si.

Gabriela 17/11/2021

edificante!
Jesus mesmo disse que as ofensas são inevitáveis (Lc 17:1), mas Deus tem salvação para nós. A ?isca de satanás? é um chamado e um estudo sobre obediência, consciência, humildade, perdão e amor. Fui mais uma vez relembrada que preciso do Espírito Santo para chegar lá, mais do que percebo maior parte do tempo.

Acredito que todos que tem Jesus por Senhor podem ser abençoados através dessa leitura.

Vanderlete 14/07/2021

Leitura Obrigatória!!
Esse livro é uma benção!
Até agora todos os livros que li do Jonh, Deus sempre fala muito comigo!
Esse livro em especial, cada página virada é um tapa na cara... Rsrs
O autor foca muito em "ofensa" e "perdão", assuntos que são muito importante para nós cristãos!
A importância de não deixar a ofensa criar raízes em nossos corações e de liberar o perdão!
Leitura necessária e obrigatória !!

Lívia 27/06/2021

Perdão
Trata o tema de maneira clara e simples, ainda assim mantém uma profundidade acerca do mesmo. Trás excelente embasamento bíblico afastando-se, desta forma, da simples expressão de opinião do autor.

luizfelipeb 06/06/2021

A Isca de Satanás
Fala sobre a Isca da amargura, remorso, falta de perdão. Assunto que Jesus mesmo falou, porém muitas vezes é esquecido por nós. Ensina os resultados de liberar perdão e os frutos que isso gera, mas também nos alerta sobre o que acontece quando não liberamos perdão. Vale a leitura. (:

Juh 16/05/2021

A ofensa é uma armadilha.
É o segundo livro que leio do autor, e mais uma vez fui impactada pela leitura.
Amo ver como Deus usa sua vida através da escrita para edificar pessoas com a sabedoria do alto.
Aqui ele trata sobre a ofensa, que seria uma isca que satanás usa como armadilha para nos impedir de sermos firmados em Cristo, dando lugar ao abalo espiritual.
Através da Palavra ele nos orienta como agir diante situações e de pessoas que nos ofenderam, trazendo a memoria e liberando perdão, pois isso tambem implica em nossa salvação.
Vale muito apena a leitura, edificante demaais! ???

Priscila.Candido 15/05/2021

Todo cristão deveria ler ...
Quem nunca foi ofendido !? Ou ofendeu alguém mesmo que nao fosse de forma intencional. Trata de como as ofensas são utilizadas para enredar nossas vidas , amargurado nossa alma , adoecendo nosso corpo, enfraquecendo nosso espírito. Uma das maiores estratégias do inimigo da nossa alma. Precisamos lutar contra isso e não permitir que contamine nosso Coração. O perdão não é um sentimento, è uma decisão.

Vanessinha 17/04/2021

Livro de cabeceira
Aprenda um pouco mais sobre como satanás tenta agir para nos destruir. Livre-se de toda ofensa e encontre plenitude nos seus relacionamentos, com Deus e o próximo.

Clarissa Barradas 24/02/2021

Livro interessante
Esse livro aborda assuntos importantes de forma muito boa de entender, achei o livro muito bom.

ana luiza 24/02/2021

Esse livro é incrível! Depois que lemos ele, somos outra pessoa. Amei! Recomendo pra todo mundo!

Christinny 19/02/2021

engolindo sapos
essa foi uma obra difícil de ler, difícil de digerir. deixar o orgulho de lado e admitir nossa falta de perdão para com os outros, reconhecer que ainda não liberamos a vida de alguém não é nada fácil, sobretudo quando temos (ou pensamos ter) motivos reais para nos sentirmos ofendidos. no entanto John Bevere trás uma mensagem que nos confronta em amor, como deve ser, nos alertando da dura realidade: não perdoar é pecar contra o Pai, é não reconhecer a dívida que Jesus pagou por nós e assim não receber Seu perdão.

Danny 17/02/2021

Devemos nos libertar da ofensa
"... O amor de Deus é a chave para liberdade da isca da ofensa. Esse amor deve ser abundante e deve crescer continuamente e ser fortalecido em nosso coração..."

JoAo.Magno 26/01/2021

Livro muito bom
Leitura que deve ser feita junto a meditação e leitura bíblica, trás verdades das igrejas atuais!

Thiago 29/12/2020

Livro maravilhoso. O John Bevere sempre cirúrgico nas temáticas e na escrita. Leia esse livro e não caia na Isca de Satanás!

1 | 2 | 3 | 4 | 5