A Isca de Satanás

Resenhas - A Isca de Satanás

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Diógenes Gimenes 22/11/2020

Leitura de confronto
Uma leitura altamente recomendada para líderes e pessoas feridas dentro da igreja. Além de cada capítulo ter uma abordagem profunda, o autor compartilha muitas experiências pessoais que corroboram com seu objetivo.

Edson Neto 10/08/2020

Não caia nesta Isca
Recomendo para aqueles que estão presos na ofensa, que não são felizes porquê ainda não perdoaram aquele que o ofendeu, este livro são para aqueles que não querem cair nessa armadilha do diabo que é a falta de perdão e o ódio pelo próximo. Mergulhe nesta excelente obra de John Bevere, este homem de Deus, e deixe o Espírito Santo te guiar e te libertar dessa ofensa.

Não seja fisgado por essa Isca!!! Jesus alertou seus discípulos que sempre haveria ofensas, mas o nosso dever é perdoar sempre. E em resposta disso os discípulos pediram mais fé.

Jesus disse aos seus discípulos: ? É inevitável que existam pedras de tropeço, mas ai de quem é responsável por elas! Seria melhor para esse que uma pedra de moinho fosse pendurada ao seu pescoço e fosse atirado no mar do que fazer tropeçar um destes pequeninos. ? Tenham cuidado. Se o seu irmão pecar, repreenda-o; se ele se arrepender, perdoe-lhe. Se pecar contra você sete vezes num dia e sete vezes vier para lhe dizer: ?Estou arrependido?, perdoe-lhe. Então os apóstolos disseram ao Senhor: ? Aumente-nos a fé.
Lucas 17:1?-?5 NAA

Angra Andrade 25/06/2020

Todo mundo deveria ler este livro!
Que leitura sensacional, muito além de um livro cristão, é um livro que te tira da sua realidade de amargura e tristeza para uma vida feliz e tranquila, e com certeza com mais intimidade com Deus. Que é o seu verdadeiro amigo.

Debby 04/06/2020

Muito edificante
Jhon Bevere escreve de um jeito maravilhoso, é o tipo de livro que dá vontade de sair distribuindo.

Rodrigo.Bueno 09/05/2020

Cura de mágoas
Se curar e se libertar de mágoas é fundamental, esse livro é libertador para mente e coração.

Lucileide3 05/05/2020

Sobre Perdão.
Bom mesmo é sempre perdoar. Esse ato não vai só liberar a outra pessoa, mais irá liberar o nosso coração.

Ricardo Macedo 23/04/2020

Surpreendente
Um livro interessante e surpreendente, que nos mostra como Satanás usa a ofensa ou nossa falta de perdão para nos afastar de Deus. É um livro que leva a libertação se colocado em prática, para vivermos uma vida plena em Cristo.

toledorachel 30/03/2020

Para Refletir e Mudar
O livro trata a palavra "ofensa / escândalo" de uma perspectiva diferente da que a que estamos habituados. De forma resumida, a isca de Satanás seria aquela pequena raiz de amargura que carregamos em nossos corações, quando na verdade fomos chamados para perdoar, curar e restaurar. É impossível ler esse livro e não refletir sobre nossos relacionamentos. Para quem tem muitas "pendências" na vida, creio que esse livro seja um divisor de águas. Leitura super recomendada!

Eli Dias 15/04/2019

Ofensa
Este é o terceiro livro que leio de John Bevere. O tema abordado é importantíssimo: falta de perdão. É muito difícil livrar-se de ofensas, mas é muito libertador quando não permitimos que as ofensas contaminem nosso coração.

Escrito de maneira leve e objetiva, este livro vale a pena ser lido por qualquer pessoa, principalmente aquela que deseja aprender mais sobre o perdão. Recomendo.

LLana396 29/05/2018

Na hora certa
Acredito que existem certos conhecimentos que só se apresentam na hora determinada por Deus, esse livro é um exemplo disso. Se ele caiu em suas mãos, com certeza há algo muito importante pra ser perdoado e superado, foi assim comigo. Graças a Deus por me ter concedido a oportunidade de perdoar. Aproveitem as suas também!
Nani 24/05/2019minha estante
Lana, é perfeito e incrível como Deus é exato em tudo que faz!
Eu ouvi falar desse livro em uma pregação, na mesma semana uma amiga me indicou. Em seguida passei por uma situação conflitante e foi exatamente quando comecei a ler esse livro... E fez toda a diferença em meu posicionamento. Deus é maravilhoso!

Renata Lazarini 10/04/2020minha estante
Que depoimento top!!!!
Quero pra ontem.

Nathalia998 11/12/2023minha estante
CONCORDO PLENAMENTE.
Concluir a leitura hoje e como fui edificada. Coisas do passado que estavam em oculto, foram revelados,através da leitura desse livro maravilhoso.
Sou grata a Deus por essa oportunidade.
E se vc leu e não teve nem uma mudança de mente, não foi confrontado, é sinal vc leu errado, leia novamente.

Andre Luiz 14/12/2016

Passagens Importantes
Passagens importantes:
“Uma armadilha precisa de duas coisas para ter êxito: precisa estar escondida e precisa ter uma Isca”.
“Nossa reação a uma ofensa determina nosso futuro”.
“O orgulho faz com que você se veja como uma vítima, nos impede de lidar com a verdade”.
“Deus nos refina com aflições, provações e tribulações”.
“Nós nos predispomos a nos ofender quando exigimos certos comportamentos daqueles com quem nos relacionamos. Quanto mais esperamos, maiores são as possibilidades de nos ofendermos”.
“Quando filtramos tudo através das nossas mágoas, rejeições e experiências passadas, achamos impossível crer em Deus”.
“Classificamos as pessoas ofendidas em duas categorias principais (1) Aquelas que realmente foram injustiçadas e (2) aquelas que acham que foram injustiçadas, mas que na verdade não foram”.
“Resistimos ao diabo não nos sentindo ofendidos”.
“As pessoas que foram rejeitadas por um pai ou por um líder tendem a colocar toda culpa sobre si mesmas”.
“É justo Deus vingar os seus servos, mas é injusto os servos de Deus se vingarem”.
“Sem lenha o fogo se apaga, sem mexericos a briga se acaba” Prov 26:20
“Os cristãos ofendidos eliminam sua capacidade de dar frutos”.
“Aceitar uma ofensa nos impede de ver as nossas próprias falhas de caráter porque a culpa é transferida para outra pessoa”.
“O crescimento espiritual não é produto do tempo nem do aprendizado, mas da obediência”.
“Muitas vezes Deus permite que as pessoas fujam de situações que Ele deseja que elas enfrentem se elas estiverem determinadas a fugir delas em seu coração”.
“O amor esquece o mal, e assim dá esperança para o futuro”.
“As provas e testes localizam uma pessoa, determinam onde você se encontra espiritualmente. Revelam a verdadeira condição do seu coração. A forma como você reage sob pressão é a forma como o seu verdadeiro eu reage”.
“Cinco propósitos para Deus sacudir alguma coisa em nós:
1) Para leva-la para mais perto dos seus fundamentos.
2) Para retirar o que está morta.
3) Para colher o que está maduro
4) Para despertar
5) Para unificar ou misturar de modo que não possa mais ser separada.

“As provações desta vida trarão à luz o que está em seu coração quer você esteja ofendido com Deus ou com os outros”.
“As ofensas revelarão a fraqueza e os pontos frágeis de nossas vidas. Em geral, o ponto em que pensamos que somos fortes é a área da nossa fraqueza oculta. Ela permanecerá escondida até que uma poderosa tempestade arranque aquilo que a cobre”.
“Alguns líderes evitam o confronto por medo de perder as pessoas. Alguns são especialmente hesitantes porque os que precisam ser confrontados são os grandes ofertantes e aqueles que possuem maior influência na igreja ou na comunidade. Outros têm medo de ferir os sentimentos de alguém que está há muito tempo com eles. O resultado é que os pastores perdem a autoridade que lhes foi dada por Deus para proteger e alimentar as ovelhas que lhes foram confiadas”.
“Jesus não se permitia ser controlado pelos outros”.
“Se você deseja a aprovação dos homens, a unção de Deus não pode cair sobre você”.
“Se fizermos concessões com o que Deus nos diz para agradar à nossa família, perderemos o óleo fresco em nossas vidas, e os impediremos de serem libertos”.
“Muitos ministros têm medo de que se não atenderem às expectativas do seu povo, possam ferir os sentimentos deles e perder o seu apoio. Eles ficam presos na armadilha por medo de ofender as pessoas. Eles são controlados pelo seu próprio povo, e não por Deus. O resultado é que pouca coisa de valor eterno é realizada em suas igreja ou congregações”.
“Alguns não o compreenderão quando você se mover com o Espírito. Não permita que a reação desagradável das pessoas o detenha”.
“Você nunca verá Jesus ofendendo as pessoas por servir a si mesmo”.
“A nossa liberdade nos foi dada para servir e para abrirmos mão de nossas vidas. Devemos edificar e não destruir. Esta liberdade também não nos foi dada para acumularmos coisas para nós mesmos. Por termos usado a liberdade desta maneira, muitos hoje estão ofendidos com o estilo de vida dos cristãos”.
“Deve ser nosso alvo não fazer com que outros tropecem por causa da nossa liberdade”.
“Use a sua liberdade em Cristo para libertar outros, e não para garantir os seus direitos”.
“Alguém que não consegue perdoar esqueceu-se da grande dívida da qual Deus o perdoou”.
“O modo como perdoamos, liberamos e restauramos os outros é o modo como seremos perdoados”.
“As ofensas que guardamos uns contra os outros, não se comparam às nossas ofensas contra Deus”.
“Os médicos e cientistas ligaram a falta de perdão e a amargura a certas enfermidades como a artrite e o câncer. Muitos casos de doença mental estão ligados à falta de perdão e à amargura”.
“Em geral, o perdão é algo que negamos às outras pessoas, mas que às vezes negamos a nós mesmos”.
“Amargura é vingança não realizada” Francis Frangipone
“A amargura é uma raiz. Se as raízes foram tratadas e regadas, protegidas, adubadas e receberem atenção – elas aumentarão em profundidade e força. Se não forem tratadas, será difícil arrancá-las”.
“Devemos examinar o nosso coração e nos abrir para a correção do Senhor, pois somente a Sua Palavra pode discernir”.

1 | 2 | 3 | 4 | 5