A casa na árvore Com 78 andares

A casa na árvore Com 78 andares Andy Griffiths

Resenhas - A Casa Na Árvore Com 78 Andares

valentina 19/12/2023

Um quadrinho muito legal que assim eles queriam gravar um filme e contrataram um diretor que só se concentrou no loiro e deixou o Andy de lado e no fim as vacas roubaram o filme e fizeram uma versão igual a deles só que de vacas

Heitor Moriá 15/02/2024

A casa da árvore é muito bom!
O andar que eu mais gostei foi o do grande botão vermelho porque eles não lembram o que o botão faz e criam várias teorias e no final não era nada daquilo

AllysterSparkles 15/03/2024

PERFEITO
Eu adoro essa coleção de livros, não ligo que sejam os livros mais bobinhos já inventados no planeta terra, são simplesmente obra primas cheias de quebra de quarta parede

Manuela72 26/11/2022

Em minha opinião esse é o livro mais legal de toda a coleção da casa na árvore, foi o que mais gostei é muito divertido

Ravena.mafra 05/01/2024

A casa de 91 andares
É um livro infantil, mas admito que me interessei pela sua leitura, a cada livro, a casa aumenta em 13 andares, ficando cada vez mais alta, passando por diversas trapalhadas e desastres enquanto escrever seus livros, os dois amigos se aventuram por sua casa, mostrando e incentivando uma grande imaginação.